Zombies em dose dupla

7
1441

Dia 13 de Outubro estreia nos Estados Unidos a quarta temporada do “The Walking Dead”, uma das minhas séries preferidas. Mas, para os fãs, como eu, as boas notícias não ficam por aqui: a partir de 2015 haverá uma nova série com os mesmos zombies, com um mundo devastado pelo mesmo apocalípse, mas com outras personagens totalmente diferentes e mostrando uma outra perspectiva sobre o mesmo assunto.

A AMC já contratou o criador dos comics de “The Walkind Dead”, Robert Kirkman, que aceitou o desafio e está já a estruturar o novo projecto. Como o contrato de “The Walking Dead” se vai prolongar por mais nove temporadas, isto quer dizer que iremos ter duas séries de zombies em simultâneo ao mesmo tempo. Giro, giro, vai ser quando eles puserem as personagens de uma a cruzarem-se com as personagens de outra – mas isto já sou eu a dar ideias.

7 Comentários

  1. Que maravilhosa notícia que acabei de ter. O meu marido e eu somos tão doidos por essa série que estamos a rever as 3 primeiras temporadas antes de começar a 4ª . Temos personagens preferidas e chegamos ao cúmulo de dizer coisas como: “Pois por isso é que depois morres assim e assado naquele episódio”. Muitas vezes comentamos que estaríamos mais que preparados para um ataque de “walkers” à escala mundial. Sabia que nunca em todas as temporadas lhes chama Zombies? Algumas curiosidades mais aqui: http://cheezburger.com/7054982400

  2. Não sabia disso. Muito bem. Adoro o ambiente de TWD. Adoro zombies, adoro o caos, o apocalipse. Ter mais uma série sobre o assunto para mim é óptimo. Ser a mesma realidade será uma estreia (julgo). Será difícil ter muita originalidade mas será possível encontrar um grupo e rumo melhor. Vou gostar certamente.

    TWD vai ter mais 9 temporadas? Isso é facto consumado?

  3. Não percebo a popularidade desta série.
    Adoro os livros, li os primeiros 48 volumes (que vêm num compêndio) e são mesmo muito bons.
    A série é aborrecida, as personagens são tão uni dimensionais que até dá dó, e sem ser cenas de violência e acção (que são boas porque tem um grande orçamento) não há nada que se aproveite.
    A ficção americana também está a sofrer, já são raras as boas séries no campo do drama. Tudo muito igualzinho, personagens sem interesse nenhum.
    A única que é mesmo boa, excelente é Breaking Bad. E, infelizmente, vai acabar dentro de 2 semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA