Venham todos que vai ser giro

0
3322

Amanhã é o dia oficial do lançamento do livro do blogue, “Solteiros, Casados e Divorciados: Como Perceber a Cabeça dos Homens”, da Oficina do Livro. Como este livro é dedicado a todos vocês, os que me lêem diariamente, teria muito gosto em que aparecessem. Podem vir sozinhos, com os maridos, namorados, amigas, quem quiserem. Se quiserem levar livros, levem, que terei muito gosto em escrever-vos uma dedicatória, se quiserem aparecer apenas para falarmos um bocadinho, também pode ser, se quiserem ir até lá para ouvir a Rita Ferro Rodrigues e O Arrumadinho a falar do livro e do blogue, são muito bem-vindos. Gostava, sobretudo, que este lançamento fosse uma oportunidade para eu vos conhecer, para ver a cara dos muitos dos que, para mim, são apenas um nick, uma miniatura no Facebook, um nome.

Para já, o lançamento é em Lisboa. Tentarei, logo que possível, agendar uma sessão no Porto, que não terá de ser um lançamento oficial, e pode ter um carácter mais informal, só para nos conhecermos, para falarmos um pouco e assinar uns livros. Logo que tenha data e local, aviso-vos.

Amanhã, quem quiser aparecer, é estar às 18h30 na livraria Leya, na Buchholz, que fica na Rua Duque de Palmela, número 4, que fica ali bem perto do Marquês de Pombal.
Os que não forem muito à bola comigo mas gostarem muito da minha querida mulher, também podem ir lá, que ela assina-vos o prefácio que escreveu, que, segundo ela, é a melhor parte do livro.

Por falar em bola, amanhã às 19h45 o meu Benfica joga na Luz com o Chelsea, por isso, podem deixar os homens em casa a ver o jogo e vão até ao lançamento do livro. Se a esta hora a sessão ainda não tiver acabado, lamento, mas vou ligar o iPad para ver a transmissão do jogo, está bem?

1 Comentário

  1. Gostava tanto de ir..mas vou estar a trabalhar!E logo hoje! Já escrevi anteriormente algures por um post que queria um livro com autografo personalizado (se assim o poder ser) para oferecer o livro. Pois, como não posso hoje ir ao lançamento (com muita pena minha)vou aguardar por um outro momento.Sucesso para logo! (para o livro e para o "teu" Benfica)
    Magda

  2. Tenho pena de não poder ir (sou a Ana, a do email chato de quem-tem-prioridades-na-vida-e-não-pode-comprar-o-livro)… Aqui trabalha-se, e muito. Mas desejo toda a sorte do mundo para o lançamento! Aliás, tenho a certeza de que será um sucesso, já li críticas maravilhosas à tua obra prima, por isso tem tudo para correr bem!

    Felicidades,
    Ana

  3. Podes sempre pedir a quem vai para levar umas cervejolas e ficamos todos por lá (ou numa tasquinha por perto) a ver o benfica hum? é boa ideia? 😀

  4. Olá Arrumadinho !
    Tal como a leitora anterior também sou uma leitora assidua aqui do blog, mas também nunca tinha comentado.
    Queria também desejar que tudo corra bem (tenho a certeza que sim)e já agora pedir para pensares numa apresentaçãozinha aqui no norte, mais propriamente no Porto! 🙂

    Tânia

  5. Ola arrumadinho!!
    leio sempre o blog, mas raramente comento! Hoje venho comentar para dar os parabéns pelo livro, ainda não tive oportunidade de comprar mas logo logo vou tratar disso. Infelizmente sou do Norte por isso amanha não vou poder ir com muita pena minha. Mas fica aqui os votos de que corra tudo bem e que apareça muita gente.

    Parabéns pelo livro!!

    Margarida

  6. Tu escreves sobre ti, a tua cabeça como homem que já foi solteiro, casado e divorciado, ou fizeste entrevistas a homens, pelo menos ao nível exploratório, para poderes contribuir para "perceber a cabeça dos homens"?

  7. Gostava muito de ir, até porque comprei quer o teu livro (agora) quero o da Pipoca (quando saiu) e seria uma ótima oportunidade para os ter autografados e dar um ou dois dedos de conversa. Infelizmente estou longe e por isso sugeria uma sessão, ainda que informal, aqui pelo centro, sim? Se possível Coimbra que é uma cidade linda.:D
    Mua

DEIXE UMA RESPOSTA