Vem aí a Dunkin’ Donuts e estou com mixed feelings

2
8650
Quando estive recentemente em Nova Iorque voltei a ir à Dunkin, mas não correu bem

Uma das melhores notícias do ano: a Dunkin’ Donuts vai chegar a Portugal em 2017 (ou voltar, porque já andou por cá há uns anos).

Uma das notícias mais preocupantes do ano: a Dunkin’ Donuts vai chegar a Portugal em 2017.

Tenho uma relação de amor-ódio com esta cadeia do demo. Por um lado, apetece-me sempre comer quase tudo. Aqueles donuts têm quase sempre um ar magnífico e fresquinho, dá vontade de uma pessoa pedir para levar uma caixa de 12, mesmo que só consiga comer cinco dois, só que depois (pelo menos comigo) fica sempre uma ligeria sensação de desilusão. Ou sou eu que peço os donuts errados, os peço os certos mas não estão frescos, ou levo os que sobram porque os que eu queria já acabaram, ou seja, é raríssimo ter saído de um Dunkin’ Donuts completamente satisfeito.

Só que depois, estupidamente, fico com borboletas no estômago só de pensar que os donuts vêm aí. Não sei se o açúcar abundante nos donuts faz com que algum fio se desligue no cérebro, o que leva a que me esqueça temporariamente das experiências menos boas, só sei que estou desejoso que a Dunkin’ abra em Lisboa para poder plantar-me à porta e sair de lá com uma caixa de 12 donuts que, seguramente, acabarão por me desiludir.

É, sou uma pessoa estranha.

2 Comentários

  1. Olá, desconhecia, mas percebi que padeço do mesmo “problema”, agora reconhecido depois de o ver descrito… A excitação é tanta, aliada à oferta excessiva de escolha (que, como se sabe, escolha a mais nos faz infelizes) que se fica com o sentimento de que “o do lado” talvez fosse melhor, adulterando a experiência de degustação do nosso donut em mãos.
    Tenho boas notícias, em Portland (Oregon, US) nunca me desiludi, embora tenha continuado a querer provar outros. Por isso é possível ficar satisfeito!
    E o Dunkin Donuts vai abrir em Amesterdão em breve… um dia compro uma caixa e faço uma prova, para tirar teimas quanto ao “melhor”, ou enjoar…
    Não desistas, há outras marcas que valem a pena experimentar!

DEIXE UMA RESPOSTA