1 Comentário

  1. Eii, eu também não gosto nada deste dia de descanso.. tenho exame de Matemática A amanhã e acho que estou mais ansiosa pelo jogo que pelo exame! (já estudei tudo que tinha a estudar é só um exame)A ver se não chego tarde a casa!!

    VAMOS PORTUGAL!

    Rita M.

  2. andas fraquinho de post arrumadinho… quero/mos algo com mais consistência.. falta de tempo? ups…desculpa…

    ass:
    pmtic

  3. Pois eu soou mulher e agradeço. É a pior coisinha que podiam ter inventado, rais parta o Europeu, Raisparta o Mundial. Quando vhega o fim do campeonato fico sempre contente, férias de ver o campo verde na tv lá de casa. E de 4 em 4 anos vêm com isto. E intercalados dá de 2 em 2.
    Escomungados!

    odeio o protagonismo que no nosso país o futebol tem sobre todos os desportos. O rui costa ganha a volta à Suiça e nem imagens há….. umas fotozitas reles.

    Odeio, Odeio, Odeio.
    Ana

  4. Boa tarde,

    Depois do que li as mulheres agora também não podem gostar de futebol que aparecem logo os comentários infelizes…

    Também sinto o mesmo, e quando chegar o final do Euro2012 é que vai custar!…resta-nos esperar pelo nosso campeonato (e por outros)!

  5. Cá em casa é duplo vazio, pois o meu homem está lá a torcer pela nossa Selecção desde o dia 8!!! Finalmente chega a Lisboa na 6ªfeira!
    E eu que queria mandá-lo vir para casa de carreira, fazê-lo fritar uns croquetes com o óleo dos carapaus e desligar-lhe o cilindro para o banho quente. Mas não consigo.
    Morro de saudades do meu marido que está a divertir-se à grande há duas semanas. Mas a felicidade o outro é também um bocadinho a nossa, certo?
    Força para Portugal amanhã! e que o meu marido apareça na televisão! (já deu 2 entrevistas!!)

  6. Eu não disse que não há "gajas" que gostam sempre de bola.
    Mas sabem bem que nestas alturas aparecem sempre MUITASSSSSSSS que durante o ano nem sabem quem está na frente do campeonato.
    Ja fiz o teste com pelo menos umas 10 "fanaticas" da bola e acho só 1 sabia minimamemte de bola o resto do ano e mesmo assim nada de especial.
    Agora no EURO2012 estao quase todas "batidas" nas praças a ver os jogos nos ecras gigantes. Tal é a pancada pela "moda" do momento que até aguentam estar 4 ou 5 horas a fio ao sol para ver os jogos com o "people" 🙂
    Enfim, daqui a umas semanas volta tudo ao habitual e os estadios vao continuar a ter uns 90% de homens a ver assiduamente.

  7. Eu sou gaja e gostoooooooooooooooo muito de bola. Ele é Benfica, ele é seleção, ele é todos os jogos de Europeus e Mundiais!! Consigo sempre ter uma equipa/seleção favorita, o que faz com que me "envolva" emocionalmente. E gostoooooooo, gosto muito. Estes dias sem jogos matam-me. Para mim as grandes competições deviam ser todos os anos. Mal acabasse o europeu, começavam o apuramento para o Mundial que seria já no próximo ano 😉

  8. Uma tremenda discriminação. Acredito que essa sensação seja mais frequente nos homens, mas ainda ontem dei por mim a pensar "Bolas, amanhã não tenho jogo nenhum para ver, e agora?"… E o primeiro baque foi já a semana passada, "E agora, o que e que eu faço às 5h? Só há jogos às 19h45…"
    Eu sei que sou esquisita 🙂 mas vejo os jogos todos que posso, os resumos dos que não vi, os programas de comentários da bola (Missão Euro), tenho um calendáriozinho para apontar todos os resultados. Enfim, sou um bocadinho geek nesta cena da bola.

  9. Acho graça aos comentários::então das mulheres….vêm logo com moralismos,tipo(ajuda caseira,blá blá,blá!!!mas o que é que o dito tem com as calças??? Estamos a falar de um momento diferente nos nossos dias,ver o Euro, juntar amigos,beber algo fresco,mudar rotinas! Compeendo o que sente,porque eu sinto a mesma coisa!Secalhar estas mulheres são mais novas do que eu,e é por isso que lhes digo: Não sejam tão rígidas,soltem-se,a vida são 2 dias,Aproveitem!!Eu dantes também era assim,mas a vida ensina-nos tanto!! Viva PORTUGAL! Amanhã è mais um dia!

  10. Só de homens? Nem pensar! Isso é comum a quem AMA futebol.
    Os dias em que não há jogos são para jantar fora.
    Hoje é o dia!
    Jantar na varanda 🙂

  11. Ainda vais ter 4 dias seguidos com jogos!!
    🙂
    Depois sim temos aquele vazio entre os jogos dos quartos, meia e final.

    Mas, não esquecer, depois vêm os Jogos Olímpicos!!! ☺☺☺

  12. Nos dias sem jogos, às 19h45 aproveito para dar a sopa à minha filha sem o risco de lhe enfiar a colher pelos olhos!! É que dar sopa a um bebé e olhar para a televisão ao mesmo tempo, dá nisso mesmo! :S

  13. Sim, não são só os homens. E hoje, eu e o meu homem, vamos correr…Porque hoje, hoje não há problema de se chegar às 20h e muitas a casa 🙂

    Joana

  14. não são só os homens. odeio quando chega o verão, quando o benfica não joga todos os fins de semana. então quando não há euro/mundial.. jez, fico mesmo aborrecida!

  15. Eu também tenho essa sensação sou mulher e amo de paixão o futebol o que fazer hoje a essa hora? Nao sei mas que vai ser um momento triste vai

  16. Arrumadinho…não são só os Homens. Algumas mulheres, como eu, também sofrem desse mal…é o que dá gostar (e muito) de futebol!

    Mas amanha tudo regressa 🙂

  17. Só os homens conhecem, Arrumadinho!?
    Eu gosto de futebol e os dias de Europeu ou Mundial sem jogos são uma tristeza… É isto e fins-de-semana sem jogos do Glorioso!

  18. Só os homens conhecem, não pq as mulheres não gostem de futebol, mas sim pq elas têm muito que fazer a essa hora!!Talvez o não vazio das mulheres esteja mais vazio que o vazio dos homens, pq os europeus e mundiais são uma bela desculpa para o vazio.

  19. E quando acabar o Euro aposto que vou dar por mim às 19h45 sentado no sofá à espera de mais um jogo pelo menos durante uma semana LOL

DEIXE UMA RESPOSTA