1 Comentário

  1. O mais engraçado é que dias antes do Natal as pessoas andam na azáfama das compras e dizem que não têm dinheiro, mas depois do Natal, mesmo queixando-se da falta de dinheiro, continuam a fazer compras, e não são compras de bens essenciais. Não há duvida, somos mesmo um país consumista!

    Sky

  2. Eu tive a infeliz ideia de ir a um centro comercial deixar ns casacos na lavandaria e percebi que devia era ter ficado no sofá. Estava cheio de gente. Parece que ainda estamos na azáfama das prendas de Natal. Ou então é por causa dos Saldos..

  3. Concordo plenamente.
    Mas acho que se enfiaram todos no ECI. Por causa da "black friday" – que por acaso calha numa segunda e numa terça-feira.
    Tenho cá para mim que há muito boa gente a marcar férias com bastante antecedência só para conseguir as pexinxas do outro mundo!
    Trabalho na porta ao lado e está um caos.

  4. Os zombies são só daqui a um ano!
    De momento andam todos indispostos dos doces, ou então já adiantaram as práticas do ano novo e foram dar umas corridinhas para desgastar as calorias deste fim de semana, hehe

  5. Estava a pensar no mesmo. Não há movimentação nenhuma. Acho que deve estar toda a gente enfiada nos centros comerciais a aproveitar o primeiro dia de saldos (a loucura).

  6. O facebook ontem à noite teve animação! Viva a Pipoca! 🙂
    Já não sei como vai ser o meu serão de domingo, sentada à lareira a ver "a casa dos degredos" e ver os comentários no face da "nossa" Pipoca!
    O face deve voltar a funcionar para o ano.. Se o governo permitir. 😉

DEIXE UMA RESPOSTA