Um Arrumadinho com Pipoca de brinde

28
4589

A Leya Media Books está a fazer uma promoção única que só dura até amanhã: na compra do livro do Arrumadinho, levam de graça um exemplar do livro da Pipoca Mais Doce. Para os que se queixam de que o livro da Pipoca é difícil de encontrar, ora aqui está a solução, um dois por um maravilhoso.

É de aproveitar, senhores.

Não se esqueçam: a oferta só é válida em encomendas feitas até amanhã.

Mais informações, ou encomendas, vão aqui.

28 Comentários

  1. Só agora me dei a viajar pelo mundo do arrumadinho, da pipoca… estou a roer as unhas para cuscar o interior de cada um dos livros 🙂 esta MEGA promoção não é mesmo mais válida, cert? … eu sei que vim uma carrada de meses atrasada…mas talvez por isso me chamem Rantamplam… lool

  2. Admito que isto é estranho mas.. Cheguei aqui ao blog porque estava numa lista, num certo top de blogs mais visitados em Portugal. Depois de dar uma vista de olhos por publicações variadas que estavam fora do meu interesse, vim para a sessão Livros onde estou 'nas minhas sete quintas'. E agora que estava a ganhar curiosidade quanto ao livro d'O Arrumadinho descubro esta publicação. Que me deixa de pé atrás. Mas afinal o livro é daqueles que diz as coisas como elas são ou é alguma coisa romantizada, escrita por uma pessoa que eu apesar de não ter nada contra, fico parva a pensar como pode ser a mais invejada de Portugal? É que apesar da capa já ter aparecido uma data de vezes, eu ainda não tinha reparado que havia um prefácio

  3. Boa Arrumadinho, na compra do teu livro recebi hoje 2 de oferta! Vai ser uma Páscoa de leituras acompanhada com um merecido ovo de chocolate gigante da Kinder!
    Obrigada pela tua dica.
    Agora só me falta mesmo, como já te pedi num post qualquer perdido entre tantos, o teu autografo e já agora o da Pipoca também.

    Obrigada,
    Magda

  4. Acabei de receber o livro…vamos ver o que a leitura me reserva…chegou juntamente com a oferta do livro da Pipoca e o livro o"O feitiço de Xangai" de Juan Marsé :))) ansiosa por ler todoooos :)))
    Marta M.

  5. Olá, Arrumadinho, já vi que existem várias pessoas a falarem do mesmo… Comprei o teu livro e mandaram-me um mail a dizer que é outro que vem como oferta e não o da Pipoca! Queria saber se tinhas conhecimento de que existia outro livro em brinde e se há alguma coisa que se possa fazer para conseguir ter o livro da Pipoca como oferta.
    O meu mail é o seguinte, caso queiras responder para lá: adam.wilde@hotmail.com

  6. encomendei na 6f e hoje recebi um e-mail a dizerem que o livro vem a caminho. Nao disseram é que mandavam o livro pipoca, mas sim outro livro. 🙁 espero q o livro da pipoca tb venha.. senao é uma desilusao…

  7. A oferta é boa, mas acho k vou mesmo sair da cama e procurar o livro aí numa livraria qualquer. Costumo fazer o papel do arrumadinho, com as minhas amigas (elas dizem k tenho mais experiência e k vejo as coisas com outra clareza) mas hoje uma delas tem um problema novo e acho k vou precisar de ajuda. A ver se o livro esclarece de vez o que se passa na cabeça dessa estirpe masculina…

  8. Acabei de encomendar : ) Estou ansiosa por começar a ler os livros. O dilema vai ser qual deles vai ser o primeiro : )

    Parabéns pelo blog. Adorooooo

  9. oh porra, mas porque é que eu so me apercebi disto agora. Eu sou fã dos dois. E ter o livro dos dois, upa upa… era lindo. E a optimo preço.

    Deixa la ver se ainda consigo aproveitar a promoção mais arrumadinha e doce de sempre 🙂

    Ah, acho que é a primeira vez que comento o blog. Mas ja sou há muito tempo visita assidua !! Mas agora decidi tbm eu criar um mini blogzinho para estar mais "dentro" do assunto e poder opiniar o que para aqui dizem :b

    Felicidadesssss e viva O BENFAAAS 🙂

  10. Ohhh..comprei o livro há dias e não me saiu nenhuma pipoca de brinde…:(
    Mas o brinde tem sido a leitura do arrumdinho!
    Não conhecia o blog e deparei-me com o livro na fnac…e já me estou a deliciar com ele!
    Obrigada!
    e o blog já tá nos favoritos!;)

  11. Done!

    PS: No outro dia na Adidas do Freeport estive mesmo para "meter conversa", mas também deve ser chato não conseguir ter descanso…por isso fiquei quietinha.

  12. Olá!
    Eu estou a ter problemas em me registar no site da Leya!
    Aparece sempre um erro quando tento submeter o resgisto. Mais alguém com este problema?

DEIXE UMA RESPOSTA