Tudo sobre o treino de sábado

1
1675

Só para lembrar a toda a gente que sábado é dia de nos encontrarmos pela fresquinha no Parque das Nações, para a segunda corrida solidária da CorrerLisboa, da qual sou o padrinho.
Recordo que esta é uma iniciativa para ajudar a Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. A ideia é que cada um dos participantes leve material escolar, aquilo de que a Acreditar está mais carenciada. E será esse o pagamento da inscrição. Fiquei muito feliz quando, ontem, fiquei a saber que o Continente fez uma oferta generosa de material escolar, que será entregue no sábado.

Todos os que participarem poderão ainda ganhar um dos três pares de ténis de corrida Adidas (dois Supernova Glide 5 e uns novíssimos Climacool), três palmilhas de corrida Ironman, da Spenco e três exemplares do meu novo livro, o “Desamor”, devidamente autografados. No final, todos terão direito a fruta fresca oferecida pelos supermercados biológicos Brio.

A todos os parceiros desta iniciativa, o meu obrigado.

Só falta referir que a CorrerLisboa é uma rede social de gente que gosta de correr, e que, aqui, pode combinar treinos em conjunto, pode competir com amigos, inserir distâncias dos treinos, gerir os planos de treinos, entre muitas outras coisas. Podem saber mais aqui.

Quanto ao treino, para quem ainda não sabe, haverá três distâncias diferentes, todas acompanhadas por profissionais: uma caminhada de 3 km, uma corrida de 5 km e outra de 10 km. No final, encontramo-nos para alongamentos, fotos, comer, sorteios, etc., em frente à loja da ProRunner.

Para se inscreverem no treino basta enviarem um mail com o vosso nome e a distância que querem correr para treinosolidario@correrlisboa.com.

O tempo vai estar bom, o Verão está a chegar, a causa é nobre, já há mais de 200 pessoas inscritas, por isso, não estou a ver razões válidas para não se juntarem a mim. Por isso, já sabem: sábado, 9h, em frente à ProRunner, no Parque das Nações.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA