Trabalho e Mesa

0
2710

É verdade que tenho andado meio desaparecido. Mas não é nada contra vocês, meus queridos. Nem nenhum desleixo relativamente ao blogue. Só que há quatro semanas que ando com trabalho da pontinha das unhas dos pés até à pontinha do mais comprido fio de cabelo, e nem tenho tido tempo para respirar em paz.

Têm sido dias e dias a acordar às sete e a deitar-me às 2 da manhã, sempre sem parar um segundo.

Mas o sufoco não vai durar para sempre. Mais uns diazinhos e voltam os posts mais regulares.

Até lá, uma dicazinha: já foram ao Mesa, o restaurante ali na Lx Factory? Já me tinham falado dele e resolvi ir lá conhecê-lo no sábado (enquanto andava de um lado para o outro a fazer coisas – como tive de ir à LX Factory, aproveitei). Maravilhoso. O conceito (uma só mesa, corrida de uma ponta à outra, cadeiras todas diferentes, estilo kitch) é original, o ambiente engraçado e as pizzas maravilhosas.

Quem é amigo, quem é? Sempre a dar-vos ideiazinhas.

a-mesa

1 Comentário

  1. Com essa do "da pontinha das unhas dos pés até à pontinha do mais comprido fio de cabelo" parecias mesmo o responsável pelo Spa do hotel de Saidia…
    Tiveram o prazer de falar com ele? lol… Tão apanhado… Já não me lembro é do nome… Mr… qualquer coisa….

  2. Tá mal! E eu venho aqui reclamar! Quer dizer, uma pessoa vicia-se no "mai lindo" e na "mai doce" e depois já não escrevem tanto :(((((

    lolll

    Tou meio a brincar mas é a verdade, gosto da vossa escrita, adoro este blogue, acho-te carismático e acho que escreves como poucos na blogosfera.

    chiunf, uma pessoa habitua-se :/

  3. Olá a todos. Concordo em absoluto que o conceito deste espaço é fantástico, a decoração é muito agradável e a musica de fundo é de muito bom gosto. Contudo ressalvo aqui que o conceito nao legitima o mau serviço (de que fui alvo). Lento o atendimento. Lenta a confecção dos pratos. Resumindo: L E N T O – de ressalvar as magnificas ementas (livros antigos que abordam diversos temas em vários idiomas – eu "tropecei" num livro de anatomia em Francês).

    Ainda nao tive coragem de lhes dar uma segunda oportunidade 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA