The box

0
3652

Há 15 dias que andamos em arrumações. Está quase tudo no sítio certo, quase tudo organizadinho como eu gosto, mas desde o primeiro dia que anda por ali um caixote com meia dúzia de coisas dela, e que teima em não sair do lugar (é um certo e determinado caixote onde estão umas botas Hunter que uma pessoa que eu cá sei andou a dizer que eu tinha perdido ou deitado fora, ou lá o que é).

Pois que a casa está toda linda, organizada e arrumada, à excepção daquele sacana daquele caixote. Eu já me fiz de parvo e perguntei umas três ou quatro vezes qualquer coisa do estilo “olha, afinal ainda está ali um caixote por arrumar. O que é que aquilo tem lá dentro? Ah, são coisas tuas, é verdade”, mas ela não se toca, assobia para o ar a ver se a coisa passa. Ou a ver se eu me passo e arrumo as tralhas dela.

Acho que se calhar o melhor é mesmo dar sumiço ao sacana do caixote.

Fica aqui a ideia. Ou o aviso.

1 Comentário

  1. LOLOLOLOLOLOL no outro dia li um post praticamente igual a falar do dito caixote, com as ditas hunter lá dentro!!!! Este caixote ainda vai dar que falar!!!!
    xoxo JoID

  2. Concordo com a Isabel e ainda por cima, primeiro, pregas-lhe um susto de morte, qd não vir mais o dito cujo, e depois, dar-te-á mts beijocas qd souber q já tem tudo arrumadinho 🙂
    Bjs
    Cati

    PS – faz lá isso pq a moça deve andar estoiradinha com tanto trabalhinho q tem tido e tb, pelo menos pelo q tu disseste, ela merece.

DEIXE UMA RESPOSTA