sushi? Será?

0
4441

Ando há uma semana a ver fotos de sushi, a combinar trabalhos sobre sushi, a ler livros sobre sushi, a escolher imagens de sushi e a editar textos de sushi. E mais de uma semana que não consigo comer sushi. A minha mulher impôs que agora, lá em casa, não se comem hidratos à noite, por isso o jantar está fora de questão (só se fosse sashimi, mas estar a ir a um restaurante só para comer sashimi…), e ao almoço não tenho conseguido ir – ou porque tenho almoçado em 15 minutos perto do trabalho, ou porque não tenho almoçado de todo (uma sandes e um sumo no Pingo Doce e está feito).

Hoje à noite há a promessa de um jantar de sushi. Mas é só promessa. Ainda não me chegou o OK. E eu continuo a salivar só de pensar nisso. (sim, mesmo que sejam 9h28 da manhã).

1 Comentário

  1. Então e o sushi??! Amo o Sushi Café, tanto das Amoras, como do Avenida.. Conta!!! E.. De volta à abstinência hidrato-carbonal?….

  2. Sou ADIQUETED TO SUSHI! Arigato no PNaçoes ou CPequeno (Buffet).. Origami no PReal ou o meu preferido, num restaurante asiático.. UMAI!!

  3. Olá
    Recomendo o origami no parque das nações. É fantástico e com vista para o rio. Ao almoço é buffet e ao jantar é à carta.

    Muito saboroso e fresco.

    xana

  4. Quando puderem venham a Almada experimentar o Suchic! è mesmo à saída da ponte. É delicioso e o atendimento é ótimo 😉

    Bom apetite e bom fim de semana

  5. Como eu te entendo!
    Mas olha, eu cá não me importava nada de comer só sashimi. Por mim dispenso o arroz (e assim não precisas de ingerir hidratos).

  6. o sushi ao contrário do que se pode pensar "é o arroz" e um MESTRE de sushi demora em média 7 anos para aprender a "cozê-lo" na perfeição!

DEIXE UMA RESPOSTA