Sexo ou televisão?

0
19433

Hoje ao almoço discutia-se um tema interessante: um estudo alemão revelou que a maioria das mulheres preferia ficar 1 ano sem sexo do que 1 ano sem televisão.

A coisa deu que falar. E havia mulheres envolvidas. Não houve consenso. Ouvi muitos “só se…” e “e se…”. Mas todas pensaram muito como seria um ano sem televisão.

Agora a sério, e com honestidade, o que é que vocês preferiam? Pensem bem antes de responder.

1 Comentário

  1. Eu nao sou muito ligada à televisão… já ao sexo… sou mesmo ligada… logo… passar um ano sem ter tv… alias já estive nessa situação… nao custa!!! Um ano sem sexo…. derrota me… tambem já passei por isso!!!

  2. Desculpas??? Sexo é uma das melhores coisas do mundo e um dos maiores prazeres da vida! TV em vez de sexo??? Uma caixa que passa imagens? LOL Sinceramente, em que planeta é que esta gente vive?
    Façam (muito e bom) sexo e sejam felizes 😉
    Ass: Uma mulher MUITO feliz 🙂

  3. Ui que isto é que é gente que não pode viver sem sexo! Como se fosse uma coisa de outro mundo, ai jesus que era impossível, era como me matar! Por amor da santa, então quando não têm namorado fazem o quê? Vai qualquer um só porque sim?
    Eu cá preferia um ano sem sexo sem dúvida do que um ano sem televisão! E quer-me parecer que é assim com a maioria ao contrário do que quer parecer por aqui 🙂

  4. Tanta desculpa!!! Parece que sou a única que vou responder sinceramente, sem sombra de dúvida qualquer mulher preferia um ano sem sexo!! mas não assume com medo de parecer frigido ou alguma coisa do género!!! não sejam hipocritas!

  5. Sou mulher e a minha escolha seria um ano sem Tv, desde que continuasse a ter acesso à internet, para saber o que se passa no mundo e , já agora, fazer uns downlods de filmes e séries.

  6. Um ano sem sexo! Não um ano sem prazer!Existem outras maneiras de ter prazer sem ter sexo! Por tal…não conseguia passar sem a televisão…quanto ao não ter sexo…

  7. Além disso esse inquérito peca tanto por inexactidão como por inconcludente, sabido que é que a malta citadina tem preferências altamente duvidosas.
    Só nos meios rurais se poderá confirmar a exactidão do assunto, do mesmo modo que também não é segredo para ninguém a sinceridade dessas pessoas.
    Aliás, um inquérito sobre sexo levado a efeito junto da Dona Maria da Purificação, trouxe esclarecimentos válidos sobre a problemática.
    Jornalista:
    – Ora bem, Dona Maria da Purificação; quantas vezes a senhora faz sexo por semana?
    Dona Maria da Purificação:
    – Bem, senhor; eu faço sexo todos os dias!
    Jornalista, deveras admirado:
    – Todos os dias!? Pode dizer aqui para a gente como consegue sexo todos os dias?
    Dona Maria da Pureza:
    – Olhe, senhor: eu levanto-me às cinco horas da manhã e tenho logo uma hora de sexo; depois faço o pequeno-almoço para o meu Manel e tenho mais uma hora de sexo; a seguir o meu Manel vem para almoçar e tenho mais uma hora de sexo; à noite o meu Manel vem do trabalho, faço o jantar e de seguida tenho mais duas horas de sexo; depois…
    – Mas, ó Dona Maria da Purificação! – interrompe-a o jornalista quase em pânico. – A senhora faz esse sexo todo!? Mas…o que entende a senhora por sexo!?
    – Olhe, meu senhor, – elucidou-o a Dona Maria da Purificação. – Sexo é tudo aquilo que me fode. Tratar do meu Manel, cuidar dos ganapos, fazer o comer para todos, lavar a roupa na celha, passar a ferro, sachar a horta, cevar o reco, etc, etc, etc…
    Agora, se perguntassem à senhora Dona Maria da Purificação se escolhia sexo ou televisão, certamente a resposta não admiraria ninguém…acho!

  8. Juanna.
    Obviamente brinquei com um assunto que, em meu entendimento nem tem comparabilidade possível.
    Mas pelos vistos para muitos e muitas tem.
    Contudo, congratulo-me bastante não ser o único desfasado deste mundo.

  9. Ah ah ah mas o pássaro viajeiro é muito engraçado! Televisão? É raro ver mas não quero não ter maneira de ver as minhas séries de vez em quando. Camandro.

  10. Arrumadinho,

    Devias fazer um post a inquirir as tuas leitoras sobre a questão do orgasmo durante a relação sexual. Aposto que a grande maioria não o consegue atingir. Sexo, para nós, como alguém já disse lá acima, tem muito mais a ver com a envolvência física, com o facto de querermos agradar a outra pessoa e nos sentirmos desejadas. Prazer sexual? Nem por isso. Falo por mim. Por isso, talvez prefira um ano sem isso. Passo bem sem sexo. Mas não vivo sem mimo, beijos, abraços, atenção etc etc etc!

  11. Um ano sem sexo??? Nem penses! Xôoooo

    Um ano sem televisão passa-se bem, mas que tenha acesso às news, via net, por exemplo. Agora sem sexo? Jamais! (en français, s'il vous plâit)

  12. Para quem possa ter dúvidas,é simples: imaginem que seriam obrigados a passar um ano sem sexo E sem televisão. Lá para o final desse ano, na fase em que começa a entrar-se em "desespero", oferecer-vos-iam um dia de sexo OU de televisão. Qual escolheriam?

  13. Não ligo nenhuma à televisão. Já vivi um ano (e até mais) sem sexo.
    Trocava isso tudo pela experiência de viajar durante um ano.

  14. Nunca fiquei um ano sem sexo desde os 19 anos. Mas sem tv nunca vivi. Por isso escolho um ano sem sexo, mas com a opção de poder fazer sozinha claro…

  15. Empoleirado no meu galho
    Miro o mundo aos tropeções
    uns lamentando o triste fado
    Outros, no muro das lamentações.

    Outros ainda de fado triste
    P'ra quem a sorte não existe
    Pois se queres sexo, ó Evariste
    Da televisão ocê desiste.

    Não! Argumenta e resiste!
    Ah ah ah! Pensas q'uisto é um chiste?
    Se queres sexo, duro e com ele em riste
    TV já era, já foi e só no passado a viste

    Oh!…Destino
    Mas que vida ao desatino
    Pior que a do Isaltino
    É ter de escolher o caminho
    Entre ver TV um bocadinho
    Ou o sexo por um canudinho.

    Nem um bocadinho?
    Não! Ou TV ou o buraquinho!

  16. Eu praticamente já não vejo televisão..actualizo-me pela internet, por isso para mim obviamente seria facil dizer "um ano sem televisão". Mesmo que visse muita televisão, nada se compara com o prazer que o sexo me traz!

  17. Mas ainda é preciso pensar??? Qual ses ou meios ses! Sou mulher e preferia, sem qualquer dúvida, um ano sem televisão!

  18. Acho engraçado algumas pessoas ficarem escandalizadas com o facto de haver quem passe um ano sem sexo. Tenho em conta que só o faço quando estou num relação admito que já estou há quase um ano sem saber o que é 🙂 por isso pessoal… SOBREVIVE-SE!
    Mas obviamente que o sexo dá 15 a 0 à tv.

  19. Eu já vivi mais um ano sem televisão. Mais do que uma vez.
    E também já vivi mais de um ano sem sexo. Mais do que vez.
    É pior estar sem sexo. Até porque também envolve a questão psicológica: Porque é que estou sem sexo há tanto tempo? Será que não sou atraente, que ninguém gosta de mim? ninguém pensa isto em relação à tv.

    joana

  20. Sou mulher e cá em casa recentemente deixámos de ter televisão por opção própria. Consequência: passámos a fazer muito mais sexo. E já ninguém fala da falta que a televisão nos faz…

  21. Essa é fácil, até porque estou há 6 meses sem televisão 😉 e não sinto falta da ver televisão 😉 Por isso, eu escolho 1 ano sem televisão!

  22. Oh Dilema! Tragédia romana
    Vejamos com profunda atenção
    Não é coisa leviana
    Mas digna de consideração

    Tão-pouco é coisa profana
    Preterir a televisão
    A favor da banana
    Ou o contrário pela visão.

    Assim sendo, ó gente
    Há que deslindar a questão
    Televisão pelo quente
    Ou esse pela televisão

    Em cima pergunta o Arrumadinho
    Por baixo respondo eu
    Quem prefere o comandinho
    Decerto nunca fodeu.

    Et vóila…

  23. Paula
    Já estive sem televisão algumas vezes. Sem sexo nunca nem que seja comigo. Claro que entre mau sexo e um bom (ou até médio) programa, prefiro a tv. Mas habitualmente fujo de sexo mal feito. Sexo bem feiro não troco por nada! É mesmo uma necessidade fisiológica. Precisamos de dormir, precisamos de comer…e precisamos de f….!! Assim mesmo.
    As mulheres (e poucos) homens que dizem preferir tv ou nunca tiveram um orgasmo a sério ou são pessoas assexuadas, que também existem.

  24. Desculpa, mas a pergunta é partindo do principio que o sexo seria "sempre que um Homem quiser" – tipo turn-on turn-off?
    Acho que não conheço ninguém com essa "pedalada" – logo a questão não se põe 🙂

  25. sem tv, clarooo!! a tv que se lixe, ne? 😛 só serve pra fazer barulho de fundo enquanto se faz o mais importante com quem é mais importante tb 🙂 hehehe

  26. Para quem não tem televisão como eu, a resposta é bastante fácil. Apesar de também já ter passado mais do que um ano sem sexo (e ter sobrevivido para contar), preferia não ter que voltar a passar pela experiência.

    A não ser que estejamos a falar de mau sexo: nesse caso, compraria de bom grado uma televisão, se tivesse que escolher entre passar um ano sem televisão ou um ano sem sexo que não me satisfizesse fisica e emocionalmente.

    E dado que continua a persistir a ideia de que "as mulheres não tem assim taaaaaaaaaaaaaaaanto prazer com o acto sexual" (para usar as palavras de um anónimo lá em cima), atrevo-me a colocar a questão de outra forma, reproduzindo também eu esteretópidos sobre o que se diz que as mulheres e os homens gostam:

    Partindo do principio que não haveria outra forma de ver um jogo de futebol profissional para além da televisão (ou seja, tal como não se pode ir assistir às filmagens das novelas, séries ou filmes que passam na televisão, os jogos eram feitos à porta fechada e não se podia ir ao estádio), será que muitos homens não teriam também pensado muito como seria um ano sem televisão, com muitos "só se…e "e se…", na referida discussão durante o almoço com o Arrumadinho?

  27. bem, eu nao tenho televisao… e moro no estrangeiro, 2 meses sem o marido e ja subo pelas paredes…logo acho que por mim, televisao sem duvida ia `a vidinha dela!!!! queria la saber!!!! :p

  28. A questão como muita gente referiu, já passou um ano sem sexo.

    Preferia estar sem sexo, do que sem televisão, no caso de não estar numa relação.

    Agora estando numa relação, e escolher a TV, não.

    Ana

  29. Se tivesse num relacionamento seria um ano sem tv, como não tenho nada com ninguém aguento bem um ano sem sexo, aliás já se passaram 8 meses e ainda não morri por falta de sexo.
    Se tenho vontade e desejo? Claro, mas sou daquelas que sexo só com quem se ama e por isso, neste momento, um ano sem sexo… e já não falta muito.
    Mas se estivesse numa relação a resposta seria outra, óbvio.

  30. Já estive um ano sem Televisão, não é difícil, depende do meio em que se está e penso que hoje seria mais difícil para a grande maioria estar um ano sem Internet. Já estive um ano sem sexo é difícil, é muito difícil.
    (P.S: foi tudo no mesmo e sem duvida a falta de sexo, amor superou a falta da tv que honestamente não fez falta nenhuma).

  31. E só para baralhar (ou fazer pensar melhor e tornar a resposta mais difìcil):

    Um ano sem sexo ou um ano sem net?!!!

    A minha resposta para sexo, tv e net:

    Tem dias 🙂

    Agora a sério: (a resposta anterior é também muito séria):

    A Humanidade viveu desde sempre sem tv e sem net….já sem sexo…

  32. Sou mulher e confesso que não sou grande adepta da TV por isso escolheria um ano sem TV mas se fosse PC aí as coisas já eram capazes de ser diferente…o sexo é bom mas não é tudo na vida e conheço muita gente que ou por opção ou por falta de ocasião vivem muito bem sem sexo…

  33. Nem penso duas vezes, um ou mais ano sem televisão!! Quem diz o contrário se calhar é porque ainda não encontrou um parceiro a altura.. Faz-me um pouco de confusão pensar como é que alguns trocam a companhia de alguém por uma TV.. Hmn acho que dá que pensar..

  34. Eu nem vejo televisão 🙂 que espécie de mulheres conheces tu, arrumadinho?!

    Agora a sério: não vejo que passar um ano sem sexo seja um grande drama. Pode acontecer, se não tivermos nenhum parceiro (que dormir com qualquer um só pelo sexo não é para mim). Mas se a questão é, claramente, escolher entre Tv ou Sexo..aí realmente não há dúvida.

  35. Sinceramente?
    A televisão, o telemóvel, o Facebook, os computadores e tudo o mais são tudo distracções.
    Diria mais, são muitas vezes a razão de muitas separações e afastamento entre as pessoas…é triste é não perceberem isso.
    Preferia mil vezes ficar sem televisão do que ficar sem sexo – se o sexo for bom, obviamente.

  36. O anónimo das 22:35 disse tudo.
    As pessoas falam sexo,como se isto fosse tudo.
    No relacionamento tudo conta,não só sexo.

  37. Claramente e sem pensar 2 vezes, sem televisão!
    Ela já só serve mesmo para ver os jogos do Benfica… iria mais vezes ao estádio 🙂
    O sexo é como o desodorizante, é sempre indispensável.

    ER

  38. Um ano sem televisão óbvio!! Mas eu não vejo muita televisão e, por outro lado, ainda estou na fase fresca da vida de casal, ou seja, é só love!! Mas se me disseres um ano sem televisão e sem net… ai já penso melhor… 🙂

  39. Muito sinceramente: depende do homem com quem se está.
    Quem tem dificuldade em abdicar de mau sexo?
    Dispensaria, sem duvida, a tv. Mas é mesmo só porque o sexo é bom.

  40. Tema dificil…. para mim começa logo com a duvida "estamos a falar de bom sexo ou mau sexo? falamos de tv á vontadinha ou novelas da treta?"…
    É dificil mas se o sexo fosse bom era preferivel 1 ano sem televisão porque ai a vida é linda estamos todos em sintonia podemos nos entreter e ate fazer os nossos proprios filmes. A fim de 1 ano estariamos concerteza animadas e com vontade de mais pq td o que é BOM NAO ENJOA!!
    Agora 1 ano de tv pode ser dicil e é certo que ao fim de 365 dias já nao havia cu que aguentasse tanto sofa e nada de sexo mesmo que ate fosse mau….?? naaaaa nao me cheira. Deprimida, triste e tarada era o que 1 ano de tv me daria!!
    Venha dai o BOM SEXO e pouca tv faz favor!!
    kisses

  41. Se soubessem da fominha q eu passo pq sou tou c o marido 15 dias d 4 em 4 meses ñ pensavam mt antes d dar a resposta!!!

  42. Há coisas que temos de considerar primeiro: se o sexo é com "a pessoa", aprende-se muito mais na cama do que à frente de uma ferramenta de alienação em massa… Usa-se a internet, oras. O que não dá é ficar um ano sem tudo aquilo d'aquele.

  43. Preferia ficar um ano sem sexo. Por mais que nos custe admitir, vemos mais televisão do que fazemos sexo e talvez isso nos fizesse mais falta. Depois, é certo e sabido que a grande maioria das mulheres não tem assim taaaaaaaaaaaaaaaanto prazer com o acto sexual. Particularmente no que diz respeito o orgasmo e conseguir atingi-lo. Nahhhh! Sexo, para nós, tem muito mais a ver com toda a envolvência, contacto físico, beijos ofegantes, etc. E isso consegue-se sem sexo propriamente dito…e a ver televisão! 😉

  44. Eu acho que preferia um ano sem televisão!Afinal de contas, os nossos tetra avos tb não tinham e eram felizes, mas….menos esclarecidos,sem sentir o imediatismo do q se passa no mundo!!Ainda assim se poupam uns tostões no psiquiatra, pq a privação de sexo leva a infelicidade,frustração e ansiedade….lol!Por isso mais viagra e menos Xanax e Prozac!!!

  45. Que estudo!!! Só pode ser daquele país gélido!Em vez de irem para a cama se aquecerem, vêm tv.. Ok!!

    Eu prefiro ir para a cama e ter amor, muito amor e sexo. 🙂

  46. è assim, eu preferia 1 ano sem TV, porque podemos ver televisão no computado, mas já não é televisão, é computador!
    Mas se a hipótese do computador não contasse eu preferia 1 ano sem sexo 😀

  47. mas com q mulheres é q t relacionas? para além de ser muito mau 1 ano sem sexo, a tv a mim n m faz diferença nenhuma, uma vez que a unica coisa que vejo (e nao sempre) é o Goucha. Ups, isto n era para dizer. Mas mesmo assim, podia ver no youtube. Agora nao m venham ca com coisas de preferir um ano sem sexo. jasuuuus, pobre mim!

  48. Se o sexo for bom. E neles estiverem elvolvidos grandes sentimentos pode se viver mt bem sem televisão… O amor entre o casal, os passeios romanticos e até mesmo as discussoes passava-se um ano sem televisao…

  49. Tens que definir "sem sexo". Se isso significa "sem sexo com outras pessoas" então não há problema porque posso tê-lo comigo mesmo….looool. Se for mesmo "sem sexo nem mesmo a mim próprio", não conseguia.

  50. Preocupa-me como é que essa questão é sequer passível de hesitação? Algo de muito errado se passará com os homens alemães. Provavelmente, esses, sim, deveriam passar mais tempo a ver televisão e a aprender umas coisas sobre o 'reino animal'…

  51. Acho que é uma escolha difícil, mas acho que será mais fácil aguentar 1 ano sem sexo (há gente que fica esse tempo ou mais sem estar com ninguém, mesmo depois de iniciar a vida sexual) do que 1 ano sem televisão. Mas também há sempre a rádio ahah. Opa, não consigo escolher. O melhor é ter sempre as 2 coisas (não ao mesmo tempo)!

  52. Sou mulher. Preferia de longe um ano sem televisão. Se bem que ultimamente o sexo tem sido…comigo própria. Sad but true.

DEIXE UMA RESPOSTA