Hoje ao almoço discutia-se um tema interessante: um estudo alemão revelou que a maioria das mulheres preferia ficar 1 ano sem sexo do que 1 ano sem televisão.
A coisa deu que falar. E havia mulheres envolvidas. Não houve consenso. Ouvi muitos “só se…” e “e se…”. Mas todas pensaram muito como seria um ano sem televisão.
Agora a sério, e com honestidade, o que é que vocês preferiam? Pensem bem antes de responder.
Eu nao sou muito ligada à televisão… já ao sexo… sou mesmo ligada… logo… passar um ano sem ter tv… alias já estive nessa situação… nao custa!!! Um ano sem sexo…. derrota me… tambem já passei por isso!!!
Cá em casa não há televisão ; )
um ano sem televisão obviu… Acho que ning escolhe estar 1 anos sem sexo
Desculpas??? Sexo é uma das melhores coisas do mundo e um dos maiores prazeres da vida! TV em vez de sexo??? Uma caixa que passa imagens? LOL Sinceramente, em que planeta é que esta gente vive?
Façam (muito e bom) sexo e sejam felizes 😉
Ass: Uma mulher MUITO feliz 🙂
Já não mexo na TV cá de casa há 1 mês!
Quer-se dizer: eu já não consigo ver televisão em casa porque o comando não é meu…agora ainda me querem tirar o sexo? Não há mulher que aguente…
Estou há 3 semanas sem tv e há 2 meses sem sexo… Da tv raramente me lembro, de sexo lembro-me todos os dias!
Ui que isto é que é gente que não pode viver sem sexo! Como se fosse uma coisa de outro mundo, ai jesus que era impossível, era como me matar! Por amor da santa, então quando não têm namorado fazem o quê? Vai qualquer um só porque sim?
Eu cá preferia um ano sem sexo sem dúvida do que um ano sem televisão! E quer-me parecer que é assim com a maioria ao contrário do que quer parecer por aqui 🙂
Tanta desculpa!!! Parece que sou a única que vou responder sinceramente, sem sombra de dúvida qualquer mulher preferia um ano sem sexo!! mas não assume com medo de parecer frigido ou alguma coisa do género!!! não sejam hipocritas!
Sou mulher e a minha escolha seria um ano sem Tv, desde que continuasse a ter acesso à internet, para saber o que se passa no mundo e , já agora, fazer uns downlods de filmes e séries.
Um ano sem sexo! Não um ano sem prazer!Existem outras maneiras de ter prazer sem ter sexo! Por tal…não conseguia passar sem a televisão…quanto ao não ter sexo…
pássaro viajeiro, essa está de morte, 🙂
Marta
Além disso esse inquérito peca tanto por inexactidão como por inconcludente, sabido que é que a malta citadina tem preferências altamente duvidosas.
Só nos meios rurais se poderá confirmar a exactidão do assunto, do mesmo modo que também não é segredo para ninguém a sinceridade dessas pessoas.
Aliás, um inquérito sobre sexo levado a efeito junto da Dona Maria da Purificação, trouxe esclarecimentos válidos sobre a problemática.
Jornalista:
– Ora bem, Dona Maria da Purificação; quantas vezes a senhora faz sexo por semana?
Dona Maria da Purificação:
– Bem, senhor; eu faço sexo todos os dias!
Jornalista, deveras admirado:
– Todos os dias!? Pode dizer aqui para a gente como consegue sexo todos os dias?
Dona Maria da Pureza:
– Olhe, senhor: eu levanto-me às cinco horas da manhã e tenho logo uma hora de sexo; depois faço o pequeno-almoço para o meu Manel e tenho mais uma hora de sexo; a seguir o meu Manel vem para almoçar e tenho mais uma hora de sexo; à noite o meu Manel vem do trabalho, faço o jantar e de seguida tenho mais duas horas de sexo; depois…
– Mas, ó Dona Maria da Purificação! – interrompe-a o jornalista quase em pânico. – A senhora faz esse sexo todo!? Mas…o que entende a senhora por sexo!?
– Olhe, meu senhor, – elucidou-o a Dona Maria da Purificação. – Sexo é tudo aquilo que me fode. Tratar do meu Manel, cuidar dos ganapos, fazer o comer para todos, lavar a roupa na celha, passar a ferro, sachar a horta, cevar o reco, etc, etc, etc…
Agora, se perguntassem à senhora Dona Maria da Purificação se escolhia sexo ou televisão, certamente a resposta não admiraria ninguém…acho!
Olá bom dia, vai tarde mas comento: preferia ficar sem televisão. Motivo: acho que pelos comentários que li, já disserem tudo.
Angela
Um ano sem sexo? É que nem pensar!!!
Antes ficar 10 anos sem ver tv!! Isso é à vontadinha.
Eu de qualquer forma não vejo televisão… 😉
Juanna.
Obviamente brinquei com um assunto que, em meu entendimento nem tem comparabilidade possível.
Mas pelos vistos para muitos e muitas tem.
Contudo, congratulo-me bastante não ser o único desfasado deste mundo.
por melhor que seja a televisão, eu continuo a preferir ficar um ano sem televisão do que sem sexo
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Ah ah ah mas o pássaro viajeiro é muito engraçado! Televisão? É raro ver mas não quero não ter maneira de ver as minhas séries de vez em quando. Camandro.
Arrumadinho,
Devias fazer um post a inquirir as tuas leitoras sobre a questão do orgasmo durante a relação sexual. Aposto que a grande maioria não o consegue atingir. Sexo, para nós, como alguém já disse lá acima, tem muito mais a ver com a envolvência física, com o facto de querermos agradar a outra pessoa e nos sentirmos desejadas. Prazer sexual? Nem por isso. Falo por mim. Por isso, talvez prefira um ano sem isso. Passo bem sem sexo. Mas não vivo sem mimo, beijos, abraços, atenção etc etc etc!
Um ano sem sexo??? Nem penses! Xôoooo
Um ano sem televisão passa-se bem, mas que tenha acesso às news, via net, por exemplo. Agora sem sexo? Jamais! (en français, s'il vous plâit)
Não se faz sexo todos os dias, já ligar a televisão…. 🙂
Faz amanha 4 meses que me mudei para Londres e, desde então, nao vejo televisão. E faz, também, 5 meses que nao ha sexoooooo… e, isso, sim, tem.me chateado…
Televisao
Para quem possa ter dúvidas,é simples: imaginem que seriam obrigados a passar um ano sem sexo E sem televisão. Lá para o final desse ano, na fase em que começa a entrar-se em "desespero", oferecer-vos-iam um dia de sexo OU de televisão. Qual escolheriam?
Não ligo nenhuma à televisão. Já vivi um ano (e até mais) sem sexo.
Trocava isso tudo pela experiência de viajar durante um ano.
Nunca fiquei um ano sem sexo desde os 19 anos. Mas sem tv nunca vivi. Por isso escolho um ano sem sexo, mas com a opção de poder fazer sozinha claro…
UM ANO SEM TELEVISÃO! obsviously! 😉
Lolol, eu RARAMENTE vejo televisão…resposta óbvia!
Margarida
Empoleirado no meu galho
Miro o mundo aos tropeções
uns lamentando o triste fado
Outros, no muro das lamentações.
Outros ainda de fado triste
P'ra quem a sorte não existe
Pois se queres sexo, ó Evariste
Da televisão ocê desiste.
Não! Argumenta e resiste!
Ah ah ah! Pensas q'uisto é um chiste?
Se queres sexo, duro e com ele em riste
TV já era, já foi e só no passado a viste
Oh!…Destino
Mas que vida ao desatino
Pior que a do Isaltino
É ter de escolher o caminho
Entre ver TV um bocadinho
Ou o sexo por um canudinho.
Nem um bocadinho?
Não! Ou TV ou o buraquinho!
Arrumadinho, sugiro que visites a nossa loja (situada na Ericeira)! Conciliamos as melhores marcas (Pepe Jeans e Timberland) aos melhores descontos.
Aqui vai a página:
https://www.facebook.com/timbertree2010
um ano sem televisão claro… pois hoje em dia tudo o que dá na televisão acaba por estar também na Internet….
preferia um ano sem sexo…
Eu praticamente já não vejo televisão..actualizo-me pela internet, por isso para mim obviamente seria facil dizer "um ano sem televisão". Mesmo que visse muita televisão, nada se compara com o prazer que o sexo me traz!
1 ano sem televisão, nem é preciso pensar.
Um ano sem televisão, sem dúvida. Felizmente, consigo ocupar o meu tempo com outras coisas. Mas nada substitui sexo com a pessoa que amamos. 🙂
Marlene
Sem televisão, mas nem há dúvidas. Não trocava a intimidade com o meu amor por nada deste mundo.
Mas ainda é preciso pensar??? Qual ses ou meios ses! Sou mulher e preferia, sem qualquer dúvida, um ano sem televisão!
Acho engraçado algumas pessoas ficarem escandalizadas com o facto de haver quem passe um ano sem sexo. Tenho em conta que só o faço quando estou num relação admito que já estou há quase um ano sem saber o que é 🙂 por isso pessoal… SOBREVIVE-SE!
Mas obviamente que o sexo dá 15 a 0 à tv.
Eu já vivi mais um ano sem televisão. Mais do que uma vez.
E também já vivi mais de um ano sem sexo. Mais do que vez.
É pior estar sem sexo. Até porque também envolve a questão psicológica: Porque é que estou sem sexo há tanto tempo? Será que não sou atraente, que ninguém gosta de mim? ninguém pensa isto em relação à tv.
joana
Sou mulher e cá em casa recentemente deixámos de ter televisão por opção própria. Consequência: passámos a fazer muito mais sexo. E já ninguém fala da falta que a televisão nos faz…
Essa é fácil, até porque estou há 6 meses sem televisão 😉 e não sinto falta da ver televisão 😉 Por isso, eu escolho 1 ano sem televisão!
Oh Dilema! Tragédia romana
Vejamos com profunda atenção
Não é coisa leviana
Mas digna de consideração
Tão-pouco é coisa profana
Preterir a televisão
A favor da banana
Ou o contrário pela visão.
Assim sendo, ó gente
Há que deslindar a questão
Televisão pelo quente
Ou esse pela televisão
Em cima pergunta o Arrumadinho
Por baixo respondo eu
Quem prefere o comandinho
Decerto nunca fodeu.
Et vóila…
Paula
Já estive sem televisão algumas vezes. Sem sexo nunca nem que seja comigo. Claro que entre mau sexo e um bom (ou até médio) programa, prefiro a tv. Mas habitualmente fujo de sexo mal feito. Sexo bem feiro não troco por nada! É mesmo uma necessidade fisiológica. Precisamos de dormir, precisamos de comer…e precisamos de f….!! Assim mesmo.
As mulheres (e poucos) homens que dizem preferir tv ou nunca tiveram um orgasmo a sério ou são pessoas assexuadas, que também existem.
1 ano sem televisão,óbvio.Restam,as revistas os jornais e a Internet.É suficiente.
Desculpa, mas a pergunta é partindo do principio que o sexo seria "sempre que um Homem quiser" – tipo turn-on turn-off?
Acho que não conheço ninguém com essa "pedalada" – logo a questão não se põe 🙂
sem tv, clarooo!! a tv que se lixe, ne? 😛 só serve pra fazer barulho de fundo enquanto se faz o mais importante com quem é mais importante tb 🙂 hehehe
Sem televisão, mas há dúvida?!
ahahah vou ser sincera, assim que li isto pensei pra mim mesma : " CREDO, 1 ano inteiro sem televisão?? impossivél"
Os alemães não andam a fazer muito bem o seu trabalho, diga-se já se passagem…
O que dá na televisão arranja-se na Internet.. ja o sexo nem por isso..
Para quem não tem televisão como eu, a resposta é bastante fácil. Apesar de também já ter passado mais do que um ano sem sexo (e ter sobrevivido para contar), preferia não ter que voltar a passar pela experiência.
A não ser que estejamos a falar de mau sexo: nesse caso, compraria de bom grado uma televisão, se tivesse que escolher entre passar um ano sem televisão ou um ano sem sexo que não me satisfizesse fisica e emocionalmente.
E dado que continua a persistir a ideia de que "as mulheres não tem assim taaaaaaaaaaaaaaaanto prazer com o acto sexual" (para usar as palavras de um anónimo lá em cima), atrevo-me a colocar a questão de outra forma, reproduzindo também eu esteretópidos sobre o que se diz que as mulheres e os homens gostam:
Partindo do principio que não haveria outra forma de ver um jogo de futebol profissional para além da televisão (ou seja, tal como não se pode ir assistir às filmagens das novelas, séries ou filmes que passam na televisão, os jogos eram feitos à porta fechada e não se podia ir ao estádio), será que muitos homens não teriam também pensado muito como seria um ano sem televisão, com muitos "só se…e "e se…", na referida discussão durante o almoço com o Arrumadinho?
Um ano sem sexo. Sozinha também é bom e não há alternativa para a televisão… Só a solidão.
Nem preciso pensar.
Televi quê? Não conheço.
Pelo amor da Santa! Essas alemãs não são normais!Eu cá preferia um ano sem televisão do que uma semana sem sexo. logspot.ie/
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.b
Seria muito mais difícil responder à questão "Preferia um ano sem sexo ou um ano sem net?" 🙂
Mas há dúvidas??
Obviamente preferia ficar sem televisão. Mais…eu já não vejo mesmo televisão. Que diferença faria?
bem, eu nao tenho televisao… e moro no estrangeiro, 2 meses sem o marido e ja subo pelas paredes…logo acho que por mim, televisao sem duvida ia `a vidinha dela!!!! queria la saber!!!! :p
A questão como muita gente referiu, já passou um ano sem sexo.
Preferia estar sem sexo, do que sem televisão, no caso de não estar numa relação.
Agora estando numa relação, e escolher a TV, não.
Ana
…quase há 3 anos que não tenho televisão em casa e, se é que me faço entender, vivo muito melhor assim 😉
sem sexo e sem tv, ninguém morreu e voltaria a viver a experiência.
Se tivesse num relacionamento seria um ano sem tv, como não tenho nada com ninguém aguento bem um ano sem sexo, aliás já se passaram 8 meses e ainda não morri por falta de sexo.
Se tenho vontade e desejo? Claro, mas sou daquelas que sexo só com quem se ama e por isso, neste momento, um ano sem sexo… e já não falta muito.
Mas se estivesse numa relação a resposta seria outra, óbvio.
Já estive um ano sem Televisão, não é difícil, depende do meio em que se está e penso que hoje seria mais difícil para a grande maioria estar um ano sem Internet. Já estive um ano sem sexo é difícil, é muito difícil.
(P.S: foi tudo no mesmo e sem duvida a falta de sexo, amor superou a falta da tv que honestamente não fez falta nenhuma).
E só para baralhar (ou fazer pensar melhor e tornar a resposta mais difìcil):
Um ano sem sexo ou um ano sem net?!!!
A minha resposta para sexo, tv e net:
Tem dias 🙂
Agora a sério: (a resposta anterior é também muito séria):
A Humanidade viveu desde sempre sem tv e sem net….já sem sexo…
Sou mulher e confesso que não sou grande adepta da TV por isso escolheria um ano sem TV mas se fosse PC aí as coisas já eram capazes de ser diferente…o sexo é bom mas não é tudo na vida e conheço muita gente que ou por opção ou por falta de ocasião vivem muito bem sem sexo…
Nem penso duas vezes, um ou mais ano sem televisão!! Quem diz o contrário se calhar é porque ainda não encontrou um parceiro a altura.. Faz-me um pouco de confusão pensar como é que alguns trocam a companhia de alguém por uma TV.. Hmn acho que dá que pensar..
Eu nem vejo televisão 🙂 que espécie de mulheres conheces tu, arrumadinho?!
Agora a sério: não vejo que passar um ano sem sexo seja um grande drama. Pode acontecer, se não tivermos nenhum parceiro (que dormir com qualquer um só pelo sexo não é para mim). Mas se a questão é, claramente, escolher entre Tv ou Sexo..aí realmente não há dúvida.
Sinceramente?
A televisão, o telemóvel, o Facebook, os computadores e tudo o mais são tudo distracções.
Diria mais, são muitas vezes a razão de muitas separações e afastamento entre as pessoas…é triste é não perceberem isso.
Preferia mil vezes ficar sem televisão do que ficar sem sexo – se o sexo for bom, obviamente.
O anónimo das 22:35 disse tudo.
As pessoas falam sexo,como se isto fosse tudo.
No relacionamento tudo conta,não só sexo.
Claramente e sem pensar 2 vezes, sem televisão!
Ela já só serve mesmo para ver os jogos do Benfica… iria mais vezes ao estádio 🙂
O sexo é como o desodorizante, é sempre indispensável.
ER
Sou homem, fui sair com a minha namorada e digo… que se lixe a Júlia, o futebol e os noticiários. De qualquer forma posso sempre ouvir rádio, certo? =)
Só digo isto: vivo bem sem televisão!!
se a frequência do sexo for igual ao tempo que tenho a tv ligada em casa. prefiro o sexo 🙂
Um ano sem televisão óbvio!! Mas eu não vejo muita televisão e, por outro lado, ainda estou na fase fresca da vida de casal, ou seja, é só love!! Mas se me disseres um ano sem televisão e sem net… ai já penso melhor… 🙂
Já estive um ano sem sexo. Sem televisão nem por isso… 🙂
Isso nem se pergunta! Um ano sem televisão, óbvio!!! 😉
Muito sinceramente: depende do homem com quem se está.
Quem tem dificuldade em abdicar de mau sexo?
Dispensaria, sem duvida, a tv. Mas é mesmo só porque o sexo é bom.
vou gostar de ler essas respostas oh mulheres de Portugal..vou pois
Visita o meu blog pois tenho novidades escaldantes
Um ano sem televisão, sem dúvida. Até dois, se fosse necessário. Mas sem sexo não…
Epá quero lá saber da televisão!
Tema dificil…. para mim começa logo com a duvida "estamos a falar de bom sexo ou mau sexo? falamos de tv á vontadinha ou novelas da treta?"…
É dificil mas se o sexo fosse bom era preferivel 1 ano sem televisão porque ai a vida é linda estamos todos em sintonia podemos nos entreter e ate fazer os nossos proprios filmes. A fim de 1 ano estariamos concerteza animadas e com vontade de mais pq td o que é BOM NAO ENJOA!!
Agora 1 ano de tv pode ser dicil e é certo que ao fim de 365 dias já nao havia cu que aguentasse tanto sofa e nada de sexo mesmo que ate fosse mau….?? naaaaa nao me cheira. Deprimida, triste e tarada era o que 1 ano de tv me daria!!
Venha dai o BOM SEXO e pouca tv faz favor!!
kisses
Claramente, um ano sem televisão, onde está a dúvida?
Se soubessem da fominha q eu passo pq sou tou c o marido 15 dias d 4 em 4 meses ñ pensavam mt antes d dar a resposta!!!
preferia 1 ano sem sexo. já não ia ser o primeiro
Poderia, perfeitamente, sobreviver um ano sem ambos.
Preferia um ano sem Tv. Óbvio! Aliás, eu preferia 365 dias de sexo!
Há coisas que temos de considerar primeiro: se o sexo é com "a pessoa", aprende-se muito mais na cama do que à frente de uma ferramenta de alienação em massa… Usa-se a internet, oras. O que não dá é ficar um ano sem tudo aquilo d'aquele.
Preferia ficar um ano sem sexo. Por mais que nos custe admitir, vemos mais televisão do que fazemos sexo e talvez isso nos fizesse mais falta. Depois, é certo e sabido que a grande maioria das mulheres não tem assim taaaaaaaaaaaaaaaanto prazer com o acto sexual. Particularmente no que diz respeito o orgasmo e conseguir atingi-lo. Nahhhh! Sexo, para nós, tem muito mais a ver com toda a envolvência, contacto físico, beijos ofegantes, etc. E isso consegue-se sem sexo propriamente dito…e a ver televisão! 😉
Um ano sem televisão, sem sombra de dúvida 🙂
Eu acho que preferia um ano sem televisão!Afinal de contas, os nossos tetra avos tb não tinham e eram felizes, mas….menos esclarecidos,sem sentir o imediatismo do q se passa no mundo!!Ainda assim se poupam uns tostões no psiquiatra, pq a privação de sexo leva a infelicidade,frustração e ansiedade….lol!Por isso mais viagra e menos Xanax e Prozac!!!
Sexo é relativo! De qualidade? Sim, troco a televisão durante 1 ano!
Ana
Que estudo!!! Só pode ser daquele país gélido!Em vez de irem para a cama se aquecerem, vêm tv.. Ok!!
Eu prefiro ir para a cama e ter amor, muito amor e sexo. 🙂
Não ligo nenhuma à televisão, portanto aí tens a minha resposta 😀
Definitivamente uma ano sem telvisão….
Sem televisão…ÓBVIO!!!
Um ano sem televisão! Mil vezes 😛
Ora, a televisão é uma grande companhia, mas deus me livre de abdicar do prazer que é estar com a pessoa que amo.
Ano sem televisão é pior. xD
è assim, eu preferia 1 ano sem TV, porque podemos ver televisão no computado, mas já não é televisão, é computador!
Mas se a hipótese do computador não contasse eu preferia 1 ano sem sexo 😀
Prefiro um ano sem televisão. E, quem diz o contrário, anda a ter mau sexo.
mas com q mulheres é q t relacionas? para além de ser muito mau 1 ano sem sexo, a tv a mim n m faz diferença nenhuma, uma vez que a unica coisa que vejo (e nao sempre) é o Goucha. Ups, isto n era para dizer. Mas mesmo assim, podia ver no youtube. Agora nao m venham ca com coisas de preferir um ano sem sexo. jasuuuus, pobre mim!
Se o sexo for bom. E neles estiverem elvolvidos grandes sentimentos pode se viver mt bem sem televisão… O amor entre o casal, os passeios romanticos e até mesmo as discussoes passava-se um ano sem televisao…
Um ano sem televisão. Sem qualquer dúvida!
Tens que definir "sem sexo". Se isso significa "sem sexo com outras pessoas" então não há problema porque posso tê-lo comigo mesmo….looool. Se for mesmo "sem sexo nem mesmo a mim próprio", não conseguia.
Um ano sem sexo. lol
Preocupa-me como é que essa questão é sequer passível de hesitação? Algo de muito errado se passará com os homens alemães. Provavelmente, esses, sim, deveriam passar mais tempo a ver televisão e a aprender umas coisas sobre o 'reino animal'…
Já passei um ano sem sexo… nunca um ano sem televisão 🙂
Preferia um ano sem televisão xD
Claro que preferia ficar um ano sem televisão. Mas tá tudo maluco? Lol
Sem televisão,nem á o que pensar…BOM FIM DE SEMANA.
Acho que é uma escolha difícil, mas acho que será mais fácil aguentar 1 ano sem sexo (há gente que fica esse tempo ou mais sem estar com ninguém, mesmo depois de iniciar a vida sexual) do que 1 ano sem televisão. Mas também há sempre a rádio ahah. Opa, não consigo escolher. O melhor é ter sempre as 2 coisas (não ao mesmo tempo)!
Eh pá….pergunta dificil….lol mas acho que não vivo sem os dois;)
Sou mulher. Preferia de longe um ano sem televisão. Se bem que ultimamente o sexo tem sido…comigo própria. Sad but true.