Será que é desta?

18
3715

Hoje é dia de rumar até ao Porto, para uma jantarada de sushi na nossa segunda casa a norte, o Quarenta e 4. É noite para rever os amigos do Norte, com quem tentamos estar sempre que passamos pelo Porto.

Amanhã de manhã vou tentar fazer uma coisa que ainda não consegui, porque estas visitas de médico quase nunca o permitem: vou correr pelo Parque da Cidade e pela Foz. Sempre que passo ali de carro fico cheio de vontade de ter tempo livre para correr por aquelas zonas. A ver se é desta. Para isso, só preciso que não chova pedra. Pode ser? Dá para uma pausa no temporal, dr. São Pedro?

18 Comentários

  1. Pronto, sendo assim, lá vais tu ter que ir à internet para saber o resultado do benfica, porque o do Porto, até te vai ser servido juntamente com o sushi, como recuerdo.

  2. O Porto é uma NAÇÃO carago!! lol Vens tu para o Porto e vou eu para Lisboa porque em boa verdade gosto muito de ser do Porto mas não perco uma oportunidade de dar um saltinho à capital 🙂

    *Bom fim de semana por terras nortenhas

  3. Amanhã, pode ser que tenhas sorte, Ricardo. E, tal como disseram por aqui, vais ver que vais gostar. Espaço para correr não falta. E vais ver que consegues passar do Parque da Cidade para a Foz sem teres que atravessar aquela rotunda do Castelo do Queijo. Assim, evitas os babuínos que andam na estrada…

    E sugiro que faças uma pausa no Sushi e que experimentes outras coisas. Olha, a Inês do Aleixo, como disseram. Ou então, se queres algo mais requintado, o Cafeína! (Já nem falo do Shis para não parecer um disco riscado…). A sério. Oferta de qualidade (e a preços relativamente acessiveis ao teu bolso) é coisa que não falta.

    Um forte abraço, e qualquer coisa, dispõe.

DEIXE UMA RESPOSTA