São Silvestre

0
3652

Ontem convenceram-me, por isso amanhã lá estarei, às 4 da tarde, nos Restauradores, para participar pela primeira vez na Corrida de São Silvestre. Acho que é uma forma diferente de dizer adeus a este ano merdoso, uma espécie de “vou correr o mais rápido que puder, para ver se me desapareces da vista, e te deixo para todo o sempre para trás das costas”.

A corrida tem 3 versões, uma para bambis (chama-se mesmo assim) que tem uns 300 m, uma para fracotes (não se chama assim, mas é o que é), com 5 km e a corrida para gente como deve de ser, com 10 km.

A minha querida esposa vai “correr” os 5 km, mas aqui o “correr” vai entre aspas porque se ela fosse efectivamente correr só aguentaria a distância dos bambis. Mas vai com uma amiga, por isso podem ir a falar da Casa dos Segredos pelo caminho. Eu vou com um amigo, mas deixo-lhe já aqui o aviso que quando eu tenho um dorsal no peito viro um ser anti-social, de phones nos ouvidos, abstraído do mundo, e corro quilómetro após quilómetro a tentar superar-me. Por isso, as discussões sobre se o Hulk deve ou não ir para o Chelsea e sobre a banda sonora do “Drive” ficam para o jantar, está bem?

A malta encontra-se na meta.

E daí, alguém se quer juntar?

1 Comentário

  1. Fiz a S.Silvestre do Porto…10km! Esta menina há 1 ano atrás não corria mais do que 3 minutos na passadeira 🙂 A minha meta é a meia-maratona lá para junho. Boa corrida!

  2. Oh Arrumadinho fazeres uma corrida à séria era concluíres os 10km da São Silvestre de Lisboa, entrares no Metro na Linha Azul (é de borla para os participantes) saíres na Falagueira a tempo de começares a São Silvestre da Amadora que começa às 18h. Ah? Que dizes? Aceitas o desafio?

    P.S. – Eu só vou aos 10km de Lisboa 😀

    Abraço, boa prova e bom ano!

  3. Anónima, eu vinha cá comentar a corrida de S. Silvestre, mas depois de te ver postar, eu acho que eu é que preciso de ti na minha chafarica!
    "PRECISO DE TI". Estou arrepiado.

    Arrumadinho, ia aos 5 km's, mas na versão de Homenzarrão, não deve ser a mesma que aí descreves. Mas tive uma entorse na cabeça e vou ter de ficar de fora. Em 2012 dá-se o regresso. E quero mais que o Givanildo vá para o Chelsea ou para o Arrentela. CARREGA BENFICA!

    Bom ano a todos. Em especial ao Anónimo do post anterior e aos gajos que não gostam do blogue mas vêm cá.

    Se não tiverem planos,

    http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/noite-de-passagem-de-ano.html

  4. Até era gajo de ir… mas para não passar vergonhas na dos bambis, acho que prefiro ficar no sofá, ou a beber umas minis com o pessoal e fumar meio maço de tabaco. Quem sabe, falar da casa dos segredos. LOL

  5. Quando esta manhã vi anunciar na TV esta corrida, não sei porquê, lembrei-me logo de ti!
    Boa corrida e como diz na minha velhinha touca de piscina: "Behind nothing matters"!

DEIXE UMA RESPOSTA