Runs

0
3082

Não vou esperar pelas resoluções de ano novo. Estou decidido: vou voltar a correr. E é já.

Eu, um corredor nato, estou parado desde Agosto (em Marrocos corria todos os dias, 8 a 10 km por dia). Primeiro foi culpa do calor, depois falta de tempo, mas agora, que a vida acalmou, estou decidido a regressar.

E a primeira prova de fogo é já no dia 17, quando farei a minha primeira corridinha numa espécie de competição. É já de amanhã a 8 dias. E na quinta-feira seguinte deve haver mais. E na outra. E na outra. E vocês também podem aparecer e correr com a malta. Querem saber mais? Eu vou dando notícias…

1 Comentário

  1. BOA NOITE!!!
    Corridas!!! só na passadeira (instalar na marquise, varanda ou outro local arejado e com boas "vistas"),assim nem a chuva nem o sol perturbam.
    Prefiro caminhar ao ar livre, mas este Outono ainda não iniciei, por falta de motivação e tempo.
    Vamos todos praticar desporto a fim de melhorar qualidade e esperança de vida.
    Bons sonhos e acordar tranquilo.
    BjK:).

    Hó…Hó…Hó…

  2. arrumadinho, agora como tens mais tempo, podias continuar com o " as viagens da minha vida". São realmente interessantes de ler, muito mais do que saber se a Poeiras anda bem vestida ou não. 😀

  3. Eu comecei a correr em setembro, nunca o tinha feito, não gostava mesmo. Mas após uma gravidez, achei que era o único exercício para o qual teria tempo. Mas agora com o inverno, como corre com a chuva, preciso de dicas.

DEIXE UMA RESPOSTA