Reynaldo e a Clara

74
8692

Reynaldo Gianecchini deve ter imensas coisas interessantes para dizer, deve ter histórias óptimas para contar, deve ter episódios marcantes na vida para revelar. Digo deve, porque na entrevista que deu à SIC, conduzida pela Clara de Sousa, não disse nada de jeito. Foram muitos minutos de assuntos esotéricos, de Deus, de linguagem poética, a falar com rodeios da doença, da vida, do trabalho. E a culpa maior é, claro, da entrevistadora.

Clara de Sousa não soube conduzir a entrevista e o entrevistado, não o soube pôr a falar de coisas interessantes, levou a conversa para um suposto lado cultural e intelectual totalmente desinteressante e vazio.

Há dias, escrevi aqui sobre a forma eficaz e profissional como Daniel Oliveira faz o “Alta Definição”. Disse, ainda, que o que ele faz é extremamente difícil e complexo. Aqui está a prova: Clara de Sousa tentou fazer o mesmo que ele faz e não conseguiu. Se fosse Daniel Oliveira a liderar esta entrevista, não tenho qualquer dúvida de que teria sido 10 vezes melhor.

74 Comentários

  1. Arrumadinho, estou muito curiosa em relação à opinião sobre o Alta com a Daniel Oliveira e o Gianecchini! Para mim foi espectacular, sem comparação às senhoras Clara e Judite! Mais uma vez Daniel dá as cartas e prova que há poucos como ele, digam o que disserem!

  2. Não podia estar mais de acordo. Felizmente o convidado deste Sábado do Alta Definição é o Reynaldo. Expectativas em alta!

  3. who the fuck is YOU? Para criticar assim as pessoas de Pombal? Passa-se lá alguma coisa que se deveria de saber? Vestem sem mal nos casamentos?
    Faz-nos um favor, fica só pelos teus pensamentos e não os escrevas em comentários decadentes, está bem?

    DS

  4. Acho que a Judite se deixou emocionar pela presença do galã e qual adolescente de 14 anos só conseguia proferir uns risinhos histéricos e conduzir a conversa para se ele estava solteiro ou casado.. O homem é bonito mas tinha muito mais interesse conhecer o RG de uma maneira que o público não conhece. Infelizmente as ' Cougar ' não conseguiram fazer isso ..

  5. Adorei quando a Judite perguntou: "como se sentia com a diferença de idades com a Gabriela?". Lindo.
    E as gargalhadinhas histéricas quando ele disse que tinha o coração vago?
    Mas verdade que seja dita que o convidado não ajudou muito, nem a uma nem a outra: é tudo na base da espiritualidade e do amor e de Deus e da tranquilidade e…e… e…
    Enfim, brasileiros!
    Não acredito que com o Daniel tenha sido muito melhor, por muito bom que o entrevistador seja, o Reynaldo não dá espaço para ir muito além disso.

  6. A da Clara não vi, mas pior do que a da Judite não deve ter sido, com a Judite foi horrivél… além do mais a da Clara podia muito bem estar preparada em moldes diferentes para não se colar á do Daniel que também irá acontecer na SIC, não sei digo eu?

  7. Existem pessoas talhadas para uma coisa e outras para outros assuntos. Depois, também depende do formato e da entrevista e do espaço da mesma.

    Não vi mas pelo teu comentário é claro que foi o convidado que levou a conversa para onde queria e não o inverso.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

  8. só vi a entrevista da Judite de Sousa na TVI, e só lhe faltava um babete para apanhar a baba.. parecia tolinha a rir e a babar-se toda derretida.. enfim
    Eu que sou gaja, e nem costumo reparar muito na forma como os jornalistas se comportam.. ontem achei que ela exagerou e não manteve postura profissional:)
    Maria P

  9. Anónimo está meio enganado: foi quase o pleno: na SIC com a Clara de Sousa e em simultâneo, na TVI com a Judite de Sousa. E como se não chgasse já tinham apresentado uma peça no Telejornal da RTP…

  10. Apesar de também não ter gostado particularmente das entrevistas feitas, acho que não se pode comparar. O programa do Daniel Oliveira é gravado, editado, adicionam-se músicas que puxam à emoção…
    No entanto, no sábado lá estarei para ver os "gosto", "não gosto" do Reynaldo e o que dizem aqueles olhos lindos. 🙂

  11. Informe-se antes de afirmar com tanta convicção as coisas, o Reynaldo foi entrevistado quer na sic pela Clara de Sousa quer na TVI como referiu.

  12. epa n vi, mas custa a acreditar nessa questão? parece saída da revista Maria. A Judite também n esteve melhor, nitidamente numa crise de meia idade!

  13. É preciso ver que são entrevistas diferentes, quer no tempo, quer da pessoa que o faz. Não desprezando o trabalho da Clara, o Daniel é mais orientado para "despir" e colocar tudo "a nu". Esperemos para sábado

  14. Tive exatamente o mesmo pensamento… Mas a da Judite de Sousa não me pareceu melhor ainda assim. Fico a aguardar (com grandes expectativas) a do Daniel

  15. Tive exatamente o mesmo pensamento… Mas a da Judite de Sousa não me pareceu melhor ainda assim. Fico a aguardar (com grandes expectativas) a do Daniel

  16. who the fuck is clara de sousa?
    aquele vestido nos globos de ouro, por amor da santa, tipo vestido da mãe da noiva assim num casamento para os lados de pombal ou coisa do género.
    sonsa todos os dias e com a mania que é fina.
    uma coisa é apresentar o telejornal. outra coisa é saber fazer perguntas. coisa totalmente diferente, pois claro.
    e depois são empresárias, atrizes, modelos, mães ao mesmo tempo, nossa…..
    clara, faz-nos um favor, fica só a apresentar o telejornal e dá o lugar a outro(a), está bem?

  17. Olhar para o RG pode ser um verdadeiro colírio, mas caramba, num país tão pequeno como o nosso, onde ainda assim há tanta gente interessante e com tanto para dizer(não digo que o RG não o seja), justificam-se 3 grandes entrevistas a um actor?
    Marta

  18. Eu vi as duas e foram ambas muito fracas, embora não tenha apanhado a da Clara de Sousa do início.
    Não viste a da TVI?
    Quando a primeira pergunta que a Judite de Sousa faz é "A quem é que sái em ser tão bonito", percebi que a tragédia se avizinhava. É uma pena, porque o Giani é uma pesssoa muito interessante e que fala abertamente sobre tudo, logo, há um grande potencial para a entrevista ser um sucesso.
    Recomendo a visualização da entrevista que ele deu à Marília Gabriela, enquanto se espera pelo Alta Definição de sábado.

  19. Por acaso também vi, e foi na SIC, com Clara de Sousa! Se calhar ao mesmo tempo estava na TVI com outra "de Sousa! mas realmente não foi grande coisa.

  20. Arrumadinho não foi na sic foi na tvi e foi com a Judite de sousa não com foi com a clara de sousa….lol. Mas isso agora não interessa nada. O que interessa é que a jornalista judite de sousa não soube realmente entrevistar o reynaldo convenientemente principalmente numa entrevista para o jornal nacional, parecia que estava a entrevista-lo sim para uma revista cor de rosa com tanta pergunta sobre a ex mulher. Concordo consigo arrumadinho quando diz que o daniel oliveira sabe conduzir uma entrevista e o entrevistado para onde quer, vamos esperar ate sabado para ver o alta definicao com o reynaldo, DEFINITIVAMENTE vai ser uma grande entrevista. ass:eva ribeiro

  21. O Daniel também o vai entrevistar para o Alta Definição. Está no FB do Daniel um post que diz isso espero que seja bem melhor que a que vimos hj com a Clara de Sousa… foi muito fraquinha.

  22. Pior foi a entrevista com a Judite de Sousa, ao que parece o unico tema que realmente lhe interessava era a diferença de idade entre o Giane e a Marilia Gabriela. Podia ter sido um bocadinho menos preconceituosa.Mas enfim…

  23. Vamos ver como o Daniel Oliveira se safa na entrevisa ao Reynaldo Gianecchini no sabado, ja que este vai ao Alta Definiçao. Estou ansiosa para ver 🙂

  24. Muito mau o momento em que Clara de Sousa pergunta "Se esse tempo pudesse ser descrito como um cheiro ou uma cor, qual seria?", referindo-se à fase cancerígena…

  25. O Daniel Oliveira faz de forma eficaz e profissional o Alta Definião quando não tem a triste ideia de lá levar a namorada que também não tem nada a dizer. Os entrevistados também fazem a entrevista.

  26. A da TVI também está extremamente interessante, toda gente sabe que ele é bonito, não é preciso estar 15 minutos a dizer isso ao homem. Coitado. A Judite não dá uma para a caixa..

  27. Não existe ninguém como Daniel Oliveira! Sábado dará a entrevista com Gianecchini… resta esperar para ver as diferenças (que digamos, desde já, serão muitas)!

DEIXE UMA RESPOSTA