Relax

15
4354

A todos os que comentaram nos blogues (este e o da esposa) a dizer que esta gente não merece resposta, ou que não nos devíamos dar ao trabalho de responder, ou que o melhor era termos ficado caladinhos e ignorarmos, só tenho a dizer uma coisa: não é muito mais engraçado dar umas gargalhadas à custa da estupidez alheia? É.

E é disso que este país precisa: de gargalhadas. As pessoas levam a vida demasiado a sério.
Relaxem, pá.

15 Comentários

  1. Nem mais, o pessoal gosta é destas rambóias, de de vez em quando ver a barraca a arder e já agora obrigada a ambos que bem me ri ontem e hoje com este faits divers e estava precisada. Sigamos para Bingo:)

  2. Já dei umas belas gargalhadas, o que já agora agradeço-vos.
    Vim aqui porque só há momentos é que fiquei a saber da existência deste teu canto e devo dar-te os parabéns. Temos o mesmo gosto por cinema e a mesma dor clublistica 🙂
    Vou passar a acompar este blog!
    Fica bem

  3. Ahahah, para ser sincera até gosto das gargalhadas e com as respostas é que se "vê" a personalidade das pessoas! Caladinhos não se "vê" nada.

    BJinhos ao casalinho

  4. Sem dúvida!! Foi o que eu já comentei à esposa, ainda bem q há tanta gente c dor de cotovelo e q anda a chatear para nós podermos andar a rir às gargalhadas c td isto! Go for it casal pipoco rsrs

DEIXE UMA RESPOSTA