1 Comentário

  1. Na PRIMARK existe um igual por 75€…já foi ao site? ( http://www.primark.pt/page.aspx?pointerid=9c4d3ec3370e4050893011db8a6cca5c&ptype=snk)

    Sempre fica mais económico e faz o mesmo efeito.. além disso combina com a cor das calças que nos tem brindado no facebook. O Orçamento de 2012 agradece! Lacoste, Burberry e outras marcas que tais não é para quem quer é para quem PODE! Coisa que tenho reparado não é para o seu bolso…já que quem tem dinheiro não anda a pedir canalizadores e electricistas de borla. Se custar 325$ aproveite que nem na Feira de Carcavelos deve haver…e com um pouco de sorte na primeira chuvada o casaco vai para debaixo dos joelhos…Então foi à moda Lisboa e não trouxe ideias?
    Fui leitora assídua mas pelo que vejo este blog está como o país.. em falência. O melhor é deixar de vir cá uns tempos e ver se isto melhorou.. e desculpas de trabalho…já poucas como eu acreditam. Sabe que tudo na vida tem altos e baixos.. mas nunca pensei que este blog cai-se fundo!
    Menos um like amanhã no facebook..

    Paula Antão.

  2. Acho que o que saltou aqui à vista da maioria das pessoas foi o preço. Se não tivesses posto o preço ninguém tecia comentários (disparatados, a meu ver) sobre se és rico e como gastas o teu dinheiro. Anyway, gosto do casaco! Estou quase a ir comprá-lo para o meu namorado!! 🙂 não sei é se as malhas lhe assistem, a ver vamos…

  3. Bem, eu vinha só dizer que o casaco é lindo sim senhor e dar os parabéns pelo blog que é de um raro bom gosto. Mas tendo lido alguns comentários sinto-me impelida a tecer mais algumas considerações.
    Já dizia Simone de Beauvoir que "só as pessoas fúteis acham que ser fútil é uma futilidade", nós os que gostamos de por casaquinhos e sapatinhos e tenizinhos nos blogs, "curtimos da cena". E uns dos outros, by the way.
    O casaquinho é uma elegância, acho que homens com casacos de malha dão vontade de dar abracinhos e qualquer semelhança entre este casaco e uma peça de artesanato é pura falta de tacto. Porque, convenhamos, já "apalparam" um menino destes (casaco, bem entendido)? É outra coisa, acreditem! E nunca um blog se tornou mais cor de rosa por ter bom gosto.

    Foi o meu primeiro comentário por aqui, por isso acho que ainda não posso mandar beijo. Fica uma despedida cordial e vontade de voltar, como sempre.

  4. Ai arrumadinho, arrumadinho… as reflexões são giras, as intelectualidades também e os assuntos interessantes e importantes muito mais! mas pk não postar coisas deste genero tanbém? Afinal de contas não somos apenas feitos de uma só coisas e não temos opinião nem gostos só por uma coisa. Viva a versatilidade.
    p.s. o casaco é giro mas 325€ a mim doi-me um bocadinho.

  5. Coitado de ti… com estes comentários aposto que já te arrependeste de postar isto…lol.
    Eu gosto do casaco, realmente é caro, mas tb não disseste que o ias comprar lol..
    Bah, thumbs up para a liberdade de expressão.

  6. Eu cá gosto do casaco, a lot!… e já agora pode vir O pack casaco, calças e modelo…

    Quanto "ao fútil", ao "vazio" e nhãnhãnhãbibibibibibi, OH GENTE DA MINHA TERRA… é que não foi de agora que eu percebi… mas… Nem tudo, nem sempre, tem que ser sério e XEIDACONTEÚDO e hiper-mega-ri-erudito e cinzento e critico e chicotadas no lombo que somos todos muito pobres e muito em crise e muito sofredores e tudo e tudo e tudo…

    Vai o um sorriso na cara, vai de ver e fazer coisas divertidas, vai de comprar o casaco ou não, vai de dizer se é giro ou não e vai de visitar outros blogs com publicações mais "nhó-nhós" se é isso que vos apetece em determinado momento… e depois voltem para aliviar…

    "beijinho bom"

    Deste vosso grd querido que "quer é a paz no mundo"!

  7. Arrumadinho

    Esquece estes comentários de gente amargurada e com uma perspectiva demasiado séria da vida. Gosto quando falas de moda, dos teus gostos e daquilo que vais ou gostarias de comprar. Não convém esquecer que a forma como nos vestimos reflete também a nossa maneira de ser e de estar na vida.

    Tens por aqui comentários que demonstram como Portugal, em muitos aspectos, ainda é uma aldeia….. é por isso que gosto de ir a Portugal só de visita.

  8. O casaco está bonito. O desabafo não tem nada de cor de rosa. É só um comentário de quem está farto das temperaturas anormais para o Outono. Como eu o entendo!

  9. Por que razão continuo a visitar este blogue? Para ver se já te passou esta fase, digamos, cor-de-rosa.
    Bem sei que os tempos estão maus e que convém falar de coisas mais leves para animar um bocadinho, mas, francamente, lamento que o arrumadinho de outros tempos tenha desaparecido e deixado o lugar para este arrumadinho vazio e banal.
    Acredito que é para escrever desta forma que te patrocinam, mas não será um preço demasiado alto? Lamento que um homem que parecia inteligente, atento e com capacidade de reflexão se tenha transformado "nisto", ainda que seja apenas para o blogue.
    E, como já disseram mais acima, sei que o blogue é teu, escreves o que queres e só volta quem quer, mas como a entrada é gratuita e existe caixa de comentários reservo-me o direito de vir quando entender e dar a minha opinião.

    Mais uma anónima

  10. Bom gosto! Lindo o casaco! Só mais uns dias de calor pode ser?? Estão umas noites maravilhooooooooooooosas!!!Como não tivemos no Verão!!

  11. desculpe lá ó menino, mas acho-o demasiado vaidoso! sim, muito…nhó,nhó!!
    acho que os homens devem tomar banho, vestir-se e pronto, nada de grandes coisas.
    mas os gostos não se discutem e cada um tem os seus.

    ah! mas o casaco é giro!

    Maria

  12. sou seu leitor dos tempos do primeiro Arrumadinho. Das reflexões interssantes sobre a vida. Tenho sinceramente pena que se tenha tornado um blog tão absolutamente fútil. Calculo que me vá dizer ao bom estilo muito elegante que agora se usa nos blogues que estao na berra): nao gosta, vá andando. Mas nao deixa de ser pena. Cumprimentos.

  13. Esse casaco é muito giro mas o preço acho que não faz justiça!
    Malha e tão caro!
    bom é Boss!!!
    O modelo parece um pouquito com o actor da novela Rosa Fogo, Angelo qualquer coisa…mas não dá para ver a face completa!

  14. Deves ter uns parecidos na Carcavelos Open Air Market para aí a 15 euros. Com sorte ate etiqueta trazem… Convenhamos que essa dinheirama por um casacuncho da feira de artesanato parece-me um tudo nada descabido…
    Susana

DEIXE UMA RESPOSTA