Que conversa é esta?

0
5757

Foi só preciso eu ter guardado todas as roupas de Inverno, os casacos quentes e enchido as gavetas com as minhas queridas T-shirts para regressarem a chuva e as temperaturas abaixo dos 10 graus.

Diz-me a meteorologia do iPhone que vai estar de chuva no Algarve no fim-de-semana de Páscoa, e temperaturas mínimas de 7 graus. Mas o que é isto, pá?

 

1 Comentário

  1. Para os que vão estar de férias no Algarve, aviso que o tempo não está de praia ou roupas leves, sim pode mudar até lá, mas mesmo assim duvido muito que esteja apetecível para “fazer praia” e roupa fresca. Na semana passada o tempo em Lx esteve 100 vezes melhor que no Algarve, FYI.

    Praia pode sempre ser uma opção, ontem apesar da temperatura um pouco fresca deu para andar de calções e casaco e até molhar o pezinho, é certo que não dá para andar de bikini e t-shirt mas assim também é bom.

    Já agora aproveito para informar que nesta altura não é verão, sendo que será recomendável trazer sapato e casaco para não fazer aquela figura idiota que já observei ontem, de alguns todos arrepiados de calção e t-shirt numa esplanada a almoçar, é ridículo, mas todos os anos assisto a mais do mesmo.

    Como o tempo não está para tardes de papo para o ar ao sol, passear pelo interior do Algarve também é uma opção muito válida, acreditem 😉

    Gila

  2. Não sejas tolinho, pá! Até parece que vives noutro planeta, então agora que finalmente vem o Inverno, estás contrariado ? Pronto, veio no lugar da Primavera, está bem… mas adaptamos o calendário e pronto. Deus queira que chova o Abril inteirinho!
    Mamamia

  3. Ricardo, desculpa lá mas esse anónimo é de chorar a rir de tão ridículo .

    Sugestão para ele: Get a Life …

    Gargalhei muito!

  4. De facto, eu não teria elaborado uma teoria melhor. É nestas alturas que eu ponho em causa a minha capacidade de imaginação… perto de si, anónimo, sou uma leiga no que toca à explicação da vida amorosa. De 0 a 10… dou-lhe 10 e meio!!!

  5. Anónimo,a nível organizacional, a consulta aos diversos militantes deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso.No mundo atual, a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.Neste sentido, a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria do sistema de participação geral.Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    Resumindo: Percebeu o que eu disse?
    Não?
    Pois, eu também não o percebi a si.

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    I.A.

  6. Ai ai ai… a tua inveja, de 1 a 10, é 11. O teu tempo disponível deve ser inversamente proporcional aquilo que tens a fazer… daí, dares asas à tua imaginação(?) com teorias da treta.

    Arrumadinho, relativamente a isso da roupa, aconteceu-me o mesmo este fim-de-semana! Mas cá por Coimbra, a temperatura é agradável, não sendo necessário recorrer a casacos quentes.. 😛 E aproveita estes comentários, sempre dá para rir, com tamanha estupidez.

  7. Eu tenho a teoria que o 1 de Abril é o dia para fazer as pessoas rir. E ha consiga!! oh Sr. anonimo, e meter-se na sua vida?? ups, se calhar não tem nenhuma… O.M.G: os seus fins de semana são sempre assim, e acha-os uma porcaria…

  8. Quer raio de comentário é esse ali mais acima??? O de 1 a 10, é 3… Oh God! Tudo a propósito do mau tempo e baixa de temperatura e tira-se uma conclusão dessas??? ganda alucinado/a

    Alice

  9. Anónimo das 19h28… Ah! Ah! Ah! Ah! Já dei umas boas gargalhadas à sua conta. Teoria absolutamente fascinante. Muito bom, mesmo. Adoro o pormenor do 3 de 1 a 10. Maravilhoso.

  10. Ai, ai, ai, ai que lá se vai o amor… Ele a escrever que os fins de semana são para o casal e ela a trabalhar. No outro, ele, parvo, foi com ela; desta vez já foi mais esperto e ficou por cá. Foi passear, mas não é a mesma coisa, pois não?

    Pois é, meu querido, a teoria é muito bonita, mas a prática? A prática é outra coisa! Mesmo que no próximo fim de semana estejam juntos, este nunca será vivido a dois.

    Hoje é um, e depois mais outro e mais outro e mais outro… E não tarda nada, é cada um para o seu lado. Porque, na prática, nem todos remam para o mesmo lado, nem todos fazem o mesmo esforço ou colocam as suas prioridades de igual modo. E aí, sim, é que se vê o amor que têm um pelo outro. Bom, o amor dela por ti, de 1 a 10, pouco mais é do que 3. E tu? Será que é tão lá para cima como queres fazer crer, por aquilo que aqui escreves? Dúvido.

  11. Acho muito bem! A chuva e' boa e precisa-se! Sempre podes usufruir da piscina interior, sem pirralhos dos outros que isso faz impressão a muita gente! Ou então fica em casa, sempre e' uma aposta mais segura…

  12. Pois, no meu roupeiro não se muda nada. Lado esquerdo está toda a roupa de Inverno e lado direito toda a roupa de verão. Mas diga-se de passagem que eu não sou de acumular roupa. Se compro nova é porque preciso ou porque me ofereço de vez em quando uma prendinha. Se não preciso mas posso comprar roupa nova, porque já não gosto da que tenho, primeiro desfaço-me da que está no roupeiro, dando a quem precisa e não pode comprar. E aí o espaço para a nova está lá.

  13. Uma casa tão grande e só dois a morarem nela, precisas de mudar as roupas de sítio quando muda a estação do ano???
    Pensei que fosses o rei da arrumação, tstststs, afinal, nem tanto assim.

  14. Este tempo anda tolinho e nós é que levamos por cima… Por isso é que eu nunca guardo nada. Tenho sempre a roupa quentinha à mão no Verão e a roupa frescota à mão no Inverno. Nunca se sabe…

  15. 7 graus no Algarve??? Não!! Que chova à vontade, chuva precisa-se! Nem que seja para eu usar as minhas galochas e os trench coats que se sentiram extremamente rejeitados este Inverno. Mas frio não! Outra vez não!

    Já agora, parabéns pelo blogue! Gosto muito. Estou a seguir! 🙂

    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday (www.makeupmonday.blogspot.pt)

DEIXE UMA RESPOSTA