Pronto, assim é mais simples

0
2973
Como o link teima em não funcionar, se calhar é melhor fazer assim.
Género
Idade
Estado Civil
Filhos
Área de Residência
Escolaridade
Profissão
Clube de Futebol
O que mais gosta de ler no blogue?
Com que frequência visita o blogue?
Como chegou ao blogue?

1 Comentário

  1. Eh lecas, estou a ver que não sou a única encalhada leitora deste blog. Sempre que escreves textos sobre relações que me sinto super deprê e penso "hoje isto não é para mim". Vai daí e somos mais que as mães!

    L.

  2. Quem trabalha na área da saúde nem devia poder comer. Pessoas a morrer e essa gente a comer, a comprar roupa, a dar banho aos filhos, etc. Que vergonha.

  3. Eu gostei da entrvista que O Arrumadinho deu na SIC, há uns tempos, na apresentação do seu livro. Vai e tal e a apresentadora revela que O Arrumadinho tem um blog há 2 anos… A sério?!
    Grande Pipoca

  4. 'Não sei como é que as pessoas que trabalham em saúde têm tempo para andarem a comentar blogs.
    Passam o dia num corre-corre e raramente estão sentados quietos mas pronto, enfim…'

    Eu diria que quem trabalha em saúde também tem horas livres… Não? E vai a casa pelo menos dormir… Não? E fins de semana… Não?

  5. Isto é interessante. Tira-se daqui umas conclusões engraçadas. As melhores (para mim):

    – é claaaaro que quem te segue são, na maioria mulheres, esta não era preciso sequer aparecer no questionário

    – no fundo, quem te segue, terá uma cultura (não sei se será a palavra correcta) qualquer coisa idêntica à tua, dado que é grande parte pessoal com licenciaturas, mestrados… (faço-me entender, neste ponto, sem ferir susceptibilidades? :s)

    – vai daí, tem gostos idênticos, gostando de tudo o que se fala no blog. as pessoas identificam-se. e isso é um ponto a favor

    – realmente anda aqui mt boa gente a trabalhar na área da saude, mas neste ponto não consigo encontrar nenhuma razao aparente…

    – tá claro que quem não é do teu clube, há-de achar que tens um grande defeito. mas isso, todos temos 🙂

    – o ponto que mais te desfavorece é, realmente, o último. o inicio do teu sucesso deve-se à tua esposa. agradece-lhe. claro que mts, como eu tb, vim aqui parar dessa forma. mas quem me manteve aqui foste tu. 🙂

    E.

  6. Então sr Arrumadínho quem trabalha e professor responde área do ensino ou funcionário publico? Quem trabalhar num hospital e funcionário publico ou trabalha na área da saúde??? Este inquérito nao me parece muito fiável!!!!!! Ai ai ai até parece orçamento de estado assim feito em cima do joelho sem muito conhecimento de causa… Mas pronto e giro e muito questionário para as idades q o lêem!!!!

  7. Não sei como é que as pessoas que trabalham em saúde têm tempo para andarem a comentar blogs.
    Passam o dia num corre-corre e raramente estão sentados quietos mas pronto, enfim…

DEIXE UMA RESPOSTA