Preparativos

0
3571

Nunca fui pessoa de ligar muito ao ano novo. Se fizer um esforço para me tentar lembrar de passagens de ano daquelas mesmo espectaculares, bom, talvez me recorde de quatro ou cinco, não tanto por terem sido inesquecíveis, mas porque, naquele momento, foram dias diferentes e engraçados. Lembro-me de uma aí em 1995, na Praia de Porto Covo, com os meus amigos de sempre. De outra, em 2000, num monte alentejano dos meus primos, numa casa pequenina, debaixo das mantas, no quentinho, a ver a final da primeira edição do Big Brother. E de uma a dois, há três anos, na minha casa. E pouco mais. Nunca fui para o estrangeiro, nunca gastei rios de dinheiro em grandes festas, preferi sempre uma coisa mais caseirinha, com conversas, jogos, gargalhadas.

Este ano não vai ser diferente. E já estamos a preparar tudo, a dividir tarefas, a ver quem leva o quê. É coisa para haver jogatanas de Dixit, de Totem, de Buzz, de Trivial. Mas, como é óbvio, ali perto da meia-noite, o que é que vamos todos fazer? Hum? Adivinharam: ver quem é o grande vencedor da Casa dos Segredos. É que nem que anunciassem o fim do mundo a minha querida esposa abdicaria desse glorioso momento. Se calhar até vamos fazer uma bolsa de apostas a dinheiro para ver quem ganha.

1 Comentário

  1. Posso dizer que não vejo nem gosto da Casa dos Degredos? O que sei vi na net (não queria acreditar que África era uma País da América do Sul) e leio nas gordas do Correio da Manhã. Sei que é uma casa baseada em felácios. Como não são meus, não me dá assim tanto interesse.

    O fim-de-ano é em casa de amigos, ou então,

    http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/noite-de-passagem-de-ano.html

  2. Eehehe…eu sou o oposto…apesar de não gastar dinheiro a rodos nesta data (nunca viajo para fora, a viajar aguardo pelos reis qd os valores baixam imenso) gosto de festejar rodeada de muita gente, muita festa, muita musica…
    Talvez porque programas caseiros com amigos já faça o resto do ano, gosto de ter algo especial nesta noite para extravasar 🙂

    O importante é que cada pessoa entre em 2012 da melhor maneira possivel (ja passei um reveillon num hospital numa situação muito grave…por isso sei bem o outro lado) …e que se divirtam e que 2012 seja espectacular! 🙂

  3. Ganha o Bruno. O único vencedor de tudo, que até já ganhou sexo oral da belezura lá da casa.
    O resto são uns burrinhos e burrinhas que só fazem número.

DEIXE UMA RESPOSTA