Perdemos mais um

0
3927

Depois do Falcão, há dois anos, depois do Alex Sandro, há dias, agora foi o Danilo.

O FC Porto pode ser um clube muito esperto na forma como rouba jogadores ao Benfica, mas enquanto tiver aquele presidente será sempre um clube pequeno, bairrista e nojentinho.
(E sim, estou ressabiado!)

1 Comentário

  1. um clube pequeno, bairrista e nojentinho ??? Faz-me rir. Ainda agora começou e já tás tao mas tao ressabiado, isso faz mal á saúde 😉 Cuida-te

  2. Oh meu Deus… claro que este post só podia dar nisto!! 🙂 Mas as pessoas nem percebem o que é uma provocaçãozinha!! 😉

    De qualquer forma, a liberdade de expressão mantém-se (que eu saiba), e para mim têm mais dor de cotovelo os que se deixam enervar com estes comentários… sabe-se lá porquê!! E eu nem percebo nada de futebol… mas sou benfiquista, claro!

  3. Declaração de interesses: sou do FCP.
    Mas, acima de tudo, gosto muito de futebol.
    Neste caso, lamento nao concordar com o Arrumadinho, que fala em roubar jogadores: pergunto eu se eles (os jogadores) não estao no mercado de transferências? então, quem se chegar à frente com mais dinheiro, leva o jogador. Nada mais simples…aqui ninguém roubou ninguém. ninguém lhe apontou uma pistola e o obrigou a dar o dito por não dito. o jogador (como qualquer um de nós) aceitou ir para o clube que lhe ofereceu mais.
    se é isto que deve ser o desporto? isso é outra coisa…
    Cumprimentos e boa sorte para hoje

  4. Acho que as manchetes d'A Bola ainda não são contratos, portanto.. leva quem paga mais. E se paga menos ou o mesmo e mesmo assim leva a melhor, é porque prevaleceu a vontade do jogador. O teu Glorioso só é mesmo glorioso em Lisboa 🙂

    Além disso, o meu Gil vai enfiar-te duas batatas logo a abrir. Anota aí.

  5. Vais me desculpar, mas tomara voces terem o presidente como o nosso.

    Nós sabemos fabricar talentos e dar as melhores condições para os mesmos brilharem.
    HÁ COISAS QUE SÃO PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER.

    Respeito o teu blog e a tua forma de estar, fico agradecida que respeites a minha opinião.

  6. Vais me desculpar, mas tomara voces terem o presidente como o nosso.

    Nós sabemos fabricar talentos e dar as melhores condições para os mesmos brilharem.
    HÁ COISAS QUE SÃO PARA QUEM PODE E NÃO PARA QUEM QUER.

    Respeito o teu blog e a tua forma de estar, fico agradecida que respeites a minha opinião.

  7. É engraçado que só vieram comentar pessoas dos clubes opostos do Benfica, ahahhaahha

    Calma, porque o arrumadinho está no seu blog e pode dizer o que quer.

    Cumprimentos, Eli

  8. ahah adoro estes comentários! a inveja é lixada, o ressabiamento pior, mas Arrumadinho, vais sempre a tempo de mudar para o melhor clube português e 3º melhor do MUNDO!

  9. No hard feelings, Arrumadinho. 🙂 A gente não se importa de ser clube de bairro, e também não se importa com a presidência que tem. Cada qual com os seus – presidentes e resultados!

  10. F*****!! (Em bom portuense, que eu sou pequena, bairrista e nojentinha!!)… Mas vocês ainda precisam de mais jogadores??!! Já não têm os suficientes para formar 3 ou 4 equipas??!!
    Eu, se fosse a você estaria mais preocupada em saber onde o benfica vai buscar tanto dinheiro, para tanto jogador novo que contrata, ou é de mim, ou a coisa, mais dia menos dia abre falência, que agora com esta crise não me parece que a câmara de Lx vá injectar mais dinheiro naquele poço sem fundo (SLB).
    E preocupava-me em saber, quem anda a lucrar à conta da compra de tanto jogador, porque anda alguem a "mamar" muito à pala do benfica… isso é que para mim seria preocupante.
    Ou acha que ao Pinto da Costa impingiam a quantidade de jogadores que "enfiaram" no benfica esta época? Haja bom senso e tino.
    E se está chateado, meta rolhas, que isso passa!! Olhe que tanto stress só lhe faz mal à saúde!!

  11. É humano não gostar e dizer mal de quem é melhor que nós. Tomara todos os clubes do nosso País terem o P.C. como presidente… Enfim ganhem lá uma taça de cereveja qualquer e deixem as competições a sério para quem pode. Voltamos a ver-nos de cima para baixo

  12. Como se rouba uma coisa que nunca foi do outro?
    Estes benfiquistas acreditam em tudo o que vem nos jornais.
    Será que não conseguem entender que os jogadores bons, estão todos referenciados pelo menos pelos 3 grandes? Agora contratar é que não é para quem quer, é para quem pode…
    Pequeno, bairrista e nojentinho, o Porto?
    Já dizia o Maradona, "que la chupen e sigan chupando"
    Abraços

  13. "Danilo…é o 5º jogador que o Porto desvia do Benfica" afirmava-se hoje no jornal do meio dia! Ahhhhh temos pena!
    Oh arrumadinho…para quê tanto ressabiamento?? Não é por causa de um jogador que vão perder um campeonato…a derrota já vos está intrinseca, com ou sem Danilo.
    Aliás…Vivó Pinto da Costa!
    Atenção…sem ressentimentos 🙂

    Marta

  14. pelo contrário, o benfica enquanto não tiver um presidente à séria continua a ver bons jogadores fugirem entre os dedos.

    Mais do que se dizer que se faz e acontece, é melhor saber do que se fala.

    O conceito "o segredo é alma do negócio" é coisa antiga mas que custa muito a assimilar ali prós lados da luz…

  15. Não é fácil resistir aos resultados do FCP, à compra dos jogadores… é natural tanto ressabiamento! 😀 Deixa ser pequeno, bairrista e nojentinho… porque somos os maiores!!!

  16. Coitadinho do Benfica, foi roubado…que injustiça tão grande, é que vai ser mais um ano que não vão a lado nenhum, mas a culpa é do FCPorto que lhes rouba os jogadores.
    Mas eu gosto é do Presidente do SLB, homem honesto, competente e acima de tudo idóneo.
    Essa gentinha que faz parte desse clube bairrista, são todos de uma cambada de GATUNOS 🙂

  17. Arrumadinho, o que é engraçado no meio disto tudo é que quando o Witsel, Nolito e Salvio (jogadores em quem o Porto estava interessado) vieram para o Benfica, já os jornalistas não fizeram um alarido tão grande acerca disso. Mas enfim, é o costume. E deixa lá que para pagar 13 milhões por um jogador que só pode vir em Setembro (segundo se diz), mais vale estarmos quietos. E não é estranho que o Benfica esteja sempre interessado nos mesmos jogadores que o Porto? Ou será que são os meninos lá de cima que vão mandar bitaites para os jornais a dizer que o Benfica também está interessado no jogador x, para depois o irem contratar e dizer que ficam sempre por cima?

  18. Sim, parece claramente que estás ressabiado.
    O GRANDE Porto tenta contratar os melhores, não por terem pré acordo com A ou B. Não temos dinheiro para fazer essas birras. Tentamos comprar os melhores. Barcelona está tentar roubar Neymar ao Real. É um clube de Bairro? Não! É futebol.Espero que correspondam como Falcao, lisandro, Álvaro pereira e tantos outros.

    http://4.bp.blogspot.com/-atzHJEUEiIA/TiWXNC4uMrI/AAAAAAAAODY/BIpvm6er314/s1600/2005-01-20.jpg

  19. Geralmente partilho das suas opiniões. Neste caso e não sendo eu adepta do FCP, acho que um clube pequeno, bairrista e nojentinho é o Benfica (aquela atitude quando o FCP ganhou o campeonato no Estádio da Luz é bem a prova disso). O FCP tem tido muito sucesso e na minha modesta opinião têm um óptimo presidente. Quem me dera ter assim uma espécie de Pinto da Costa na presidência do meu Sporting.

DEIXE UMA RESPOSTA