Pequenas notas parisienses

0
2044

A palavra mais ouvida até agora em Paris: “Falafel”.

A melhor frase dos últimos dois dias: “Se fosse rico só usava cuecas de caxemira”.

E assim vamos rindo.

Ontem foi dia de passear pela Concórdia, Saint-Germain, Quartier Latin, Centro Pompidou e toda a zona em redor de Notre-Damme.

Hoje é dia de Campos Elísios, Arco Triunfo, Torre Eiffel e compras.

1 Comentário

  1. quando for grande (na conta bancária!!!) também hei-de fazer viagens destas. a grande vontade que tenho de o fazer neste momento não encotra financiamento que o suporte!

    boas férias!

  2. Em quatro dias não dá mesmo para ver tudo. Precisava de uma semana inteira para ver o que de bonito tem Paris para oferecer… e mesmo assim, sairia com a sensação que não veria metade.

    Agora cuidado com os crepes. Lá por serem quatro dias e por ser em Paris não significa que não anulem os esforços que fizeste (fala o roto ao nu, mas pronto…) 🙂

    Um forte abraço.

  3. Olá bom dia!
    Apreciadora da Cidade luz e dedicada ao amor, tb. aconselho um saltinho a Versalhes a fim de se deslumbrarem pelos magníficos jardins para não falar do emblemático e espectacular Palácio, local onde se viveram as mais lacanónicas hístórias de amor e levaram alguns cineastas a reviverem a bela época.
    Acreditem que é um de local de "perder a respiração.
    Na 2ª. e última visita ao espaço pode verificar que devido à imensidão dos belos lagos e jardins eles dispôe de um comboio turístico a fim de percorrerem o espaço.
    Verifiquem 1º. se as obras de restauro ao Palácio já estão concluidas.
    Boa viagem.
    Beij.K:).

DEIXE UMA RESPOSTA