Pensamento de fim-de-semana

13
3909

As pessoas que andam há dias a dizer mal da final da Champions, e a desejar que o jogo se realizasse longe de Lisboa, porque isso lhes atrapalha a vida, são, provavelmente, as mesmas que nos chateiam a cabeça quando pedimos que pare de chover, e que queremos sol, argumentando que a chuva é boa para a agricultura.

13 Comentários

  1. 18 anos, apaixonada pelo meu Benfica e pelo futebol em geral, 6 dias de voluntariado na Champions… das melhores experiências que tive na vida. Adorei, simplesmente adorei. Obrigada a quem fez a final na nossa linda cidade de Lisboa, que apesar de muito trabalho que nos deu ao longo desses dias, foi algo completamente indescritível.

  2. Eu moro perto da Catedral, os meus filhos andam talvez na escola mais perto do estádio, a minha mãe e tia moram mesmo ao lado (veem o estádio das suas casas) e não nos atrapalhou em nada!

    Há jogos do Benfica que nos perturbam mais!!

  3. E secalhar são essas mesmas pessoas que passam a vida a reclamar do estado do país! “ai que isto tá tão mau pró comércio!” “ai tanto desemprego que vergonha, não se pode viver assim” etc etc etc.. Quem me dera ver grandes eventos aqui em Porto Santo! Só isso para dar uma lufada de ar á economia..

  4. E secalhar são essas mesmas pessoas que passam a vida a reclamar do estado do país! “ai que isto tá tão mau pró comércio!” “ai tanto desemprego que vergonha, não se pode viver assim” etc etc etc.. Quem me dera ver grandes eventos aqui em Porto Santo! Só isso para dar uma lufada de ar á economia..

  5. Se calhar se morasses ao lado da nossa catedral percebias. N digo longe de Lisboa mas preferia q n fosse um derby espanhol.

  6. Tal e qual! A final da Liga dos Campeões em Lisboa é o evento do ano para o país e todos devíamos reconhecer a importância para a economia e popularidade de Portugal!

    Bom fim de semana,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

  7. Essas pessoas de certeza que não têm comércio e não percebem a bomba de ar que dias assim, cheios de turistas que têm mais dinheiro do que a maioria de nós (caso contrário não gastariam as fortunas que gastam para vir ver um jogo) representam… 🙂 Venham eles, venham a Viana se puderem amanhã!

  8. De facto, não poderia estar mais de acordo! Quando li isso há uns dias atrás no facebook só me apeteceu ir à casa da criatura em questão e dar-lhe cabo da “agricultura” e atenção que tenho horta em casa! Mas realmente há cada burro/a…

  9. Arrumadinho neste momento estou a viver em Inglaterra e nos últimos dias tenho colegas de trabalho que apesar de Ingleses falam da Champions em Portugal. Aliás admiram-se como um país tão pequeno e num momento de crise é tão bom organizador de eventos. Eu não vibro com o futebol mas é uma pena as pessoas não reconhecerem o quanto de bom estes eventos fazem ao país. Além do dinheiro que é gerado pode ser o pass para ficar o gostinho por Lisboa e passados uns meses estes adeptos irem em modo férias. Claro que não preciso dizer isto ao arrumadinho. Esta atitude dos portugueses também me costuma irritar um bocadinho. Ainda mais num país que cada vez tem menos pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA