Pela manhã

0
9312

Já há alguns anos que não acho acho assim muita graça ao meu aniversário.

Mas ainda há coisas boas, como entrar na sala de manhã, ainda estremunhado, e ter uns braços estendidos, um sorriso e ouvir: “Parabéns, papá”.

Dos presentinhos e essas coisas falo daqui a pouco.

1 Comentário

  1. Caro anónimo. Onde é que foi buscar a ideia de que o meu filho dorme na sala? Só mesmo uma mente muito rebuscada para tentar ver coisas onde elas não existem. OMG! Gente burra.

  2. Muitos parabéns!

    Que passes um dia muito feliz na companhia de quem mais amas. Que recebas muitas prendinhas e que o sushi esteja delicioso.

    Abraço

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

  3. Parabéns "Arrumadinho", um dia Feliz, que começou bem com o "abraçinho" do teu filhote e assim continuará… e o teu bolo é muito original:)

  4. Arrumadinho ontem comprei o teu livro e estou a adorar!!! Haa é verdade eu tenho 20 anos :p ( lá no livro dizes que provavelmente pessoas com esta idade não iriam ler o livro). Mais uma vez parabéns!

  5. Parabéns Arrumadinho.. Tem um dia Feliz!!!
    O Arrumadinho já é papá.. a Pipoca será um dia, se assim o desejar..

    Felicidades!!

  6. Parabéns, Arrumadinho! E um dia em grande!!

    Não sabia que tu e a Pipoca já tinham um filhote!! 🙂 Todos os dias são melhores quando temos filhotes! 🙂

    Beijinhos de todos cá em casa!

    M&M

  7. Parabéns,um dia muito feliz ,e há la nada melhor que um abracinho dos nossos filhos pela manha, ainda mais no dia de aniversario,beijinhos Sofia ,Matilde e abraço do Humberto.

  8. Ter um filho deve mudar a perspectiva de tudo, até de fazer anos. A vida é assim…

    Parabéns Arrumadinho! Que contes muitos, e que continues a ser a pessoa que és, pelo menos do que o grande público conhece (mas que deve andar perto da realidade).

    Abraços

  9. Ora aí esta' o mais importante! Os filhos são o melhor que nos acontece na vida! Eu sei disso porque tenho 2, um com 7 e outro com 4 e mais um a caminho, estou com 36 semanas de gravidez, todos rapazes, e são os amores da miinha vida e o mais fantástico que me aconteceu! Happy Bday!! =)

DEIXE UMA RESPOSTA