Passatempo “O Voo das Águias”

1
2118

Sabendo que sou fã de Ken Follett, a Editorial Presença convidou-me para realizar um passatempo no blogue, oferecendo CINCO exemplares do livro “O Voo das Águias”, agora editado em Portugal.

O livro não é novo, é de 1983, e é um romance da idade de maturação de Follett. A história é muito parecida com a de “Argo”, que venceu este ano o óscar de Melhor Filme. Passa-se no final dos anos 70, num Irão liderado por Khomeini, e que vive relações de grande tensão com os Estados Unidos. Tal como em “Argo”, há cidadãos americanos presos em Teerão (no caso de “Argo” estavam apenas refugiados, aqui estão raptados) e há um pedido de resgate, negociações e uma operação secreta em marcha para tentar resolver as coisas de outra forma.

A história é real e Follett sabe contá-la como poucos.

Para serem um dos vencedores destes cinco exemplares só preciso que me enviem até às 00h00 da próxima sexta-feira, 27 de Setembro, um mail para oarrumadinho@gmail.com, coloquem no subject PASSATEMPO FOLLETT e escrevam um texto com um máximo de 500 caracteres (não confundir com 500 palavras) em que me explicam porque é que acham que devem ganhar o passatempo. Eu decidirei quem merece ganhar.

Os nomes dos vencedores serão publicados no sábado, 28. Mas todos serão contactados por mail.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA