Os Vídeos da NiT

17
3562

Um dos pilares da NiT New in Town, a revista que criei e que será lançada a partir de finais de Setembro, é o vídeo. Todas as semanas tentaremos apresentar conteúdos diferentes em formato de vídeo, sempre criativos, que se distingam de tudo o que se faz em Portugal nesta área. Para já, e com pouco mais de três semanas de trabalho, já conseguimos fazer três vídeos de apresentação do projeto – um mais genérico e dois centrados nas secções de Estilo e Cultura. O primeiro já mostrei aqui – o do aeroporto (podem rever mais abaixo) – mas agora quero mostrar-vos os dois mais recentes, um deles divulgado hoje na página de Facebook da NiT, e que já está a tornar-se viral.

Espero que gostem, que se divirtam e que estejam bem atentos à trabalheira que isto deu. Posso só dizer-vos que passámos um dia inteiro na livraria Ler Devagar, em Lisboa, de rabo para o ar, a alinhar livros. Durante a manhã, quase não filmámos, já que de cada vez que estavamos prestes a começar alguém batia com um pé com mais força no chão, derrubava um livro… e pronto, ia tudo por ali fora. Mas, agora, vendo isto, tenho aquela sensação de que todos os minutos valeram a pena.

Vão estando atentos à NiT. Todas as semanas teremos vídeos novos. Entretanto, podem seguir a NiT New in Town aqui.

Uma revista com cultura Uma revista com estilo

 

Estamos a chegar from New in Town on Vimeo.

17 Comentários

  1. Ola Ricardo. Tenho uma questão a colocar sobre a NiT e não propriamente sobre este post.
    Vai ter alguma rubrica parecida com a do blog da sua esposa sobre restaurantes? Nomeadamente no Porto e sobretudo sobre a qualidade da comida e atendimento?
    Perguntei no Pipoca mais doce, mas a Ana não me respondeu.
    Obrigada e sucesso.

  2. Adorei o vídeo filmado na Ler Devagar! Para além de devoradora de livros, adoro Yann Tiersen e a banda sonora do Amélie!
    Quero mais vídeos, pretty please!

  3. Que vídeos tão fofinhos! Principalmente o primeiro. A música não podia ser mais adequada. Dá vontade de saltar já para setembro e abrir este teu novo “livro”. Que a Nit tenha um fabuloso destino também. 😉

  4. Ora bem, o vídeo do ‘livro dominó’ sabe a nostalgia. A música é perfeita.

    O vídeo com o sapatos é saboroso pela cor, ritmo. Energia!!

    O vídeo da ‘chegada e partida(?)’ é saudoso, sofredor…

    Adorei cada um. Diferentes. Entusiasmantes.

    Caramba, tu e essa equipa merecem o melhor. Muito sucesso.

  5. Ricardo, muitos parabéns a ti e á restante equipa.Os vídeos estão fantásticos e o segundo e terceiro em particular estão com uma dinamica espectacular.
    As espectativas estão elevadissímas.Em Setembro cá estaremos para comprovar todo esse dinamismo.Muito boa sorte para este novo projecto,tudo de bom.Felicidades.

DEIXE UMA RESPOSTA