Os teus 35

21
20625

Quero lá saber se são 35, 28, 42 ou 71. São os que forem. Também não quero saber das rugas que insistes em tentar descobrir colada ao espelho da casa de banho, nem dos dramas existenciais da proximidade dos 40, das gorduras que vês sabe-se lá onde, dos defeitos da idade ou do feitio. São 35, já foram 27, serão 45 e depois 62, esquece.

Não é a vaidade de te ter ao meu lado com estes 35, uns 35 de mulherão, que me faz amar-te. É tudo o que não tem nada a ver com estes 35, é tudo o que espero que continuaremos a ter quando forem 49 ou 58, é tudo o que começámos a construir quando ainda eram só 27 dos teus.

Os 35 de hoje não são os novos 25, porque tudo o que não quero agora é voltar aos 25, e tudo o que quero agora são estes 35, novos ou velhos, com ou sem rugas imaginárias descobertas a dois centímetros do espelho da casa de banho. Eu compro tudo, tal como está.

Parabéns, meu amor.

21 Comentários

  1. Desculpem lá a sinceridade ,mas a verdade é que só me apetece dar-lhes uns bons tabefes …! Mas isto está tudo louco ou quê ? Mas entäo vcs näo sabem conversar e resolver lá as vossas coisas ? Mas vcs estäo a gozar connosco ou enlouqueceram ? E näo , näo me venham cá dizer que näo temos nada a ver com isso …que é a vossa vida e isto e aquilo …Que merda pá !!! Fiquei mesmo muito triste …triste …triste !! Mas…entäo vcs näo säo capazes de ultrapassar isto e …vá lá …o vosso amor näo pode ter acabado assim do dia para a noite … ou da noite para o dia …vá lá …!!! Tenho tanta pena !!!

  2. ” O homem burro faz a sua namorada sentir ciúmes de outras mulheres. O Homem Inteligente faz as outras mulheres sentirem inveja da sua namorada” –
    🙂 Texto muito querido!

  3. Espectaculaaaaaar;) que sorte a da PMD com um arrumadinho tão fofo e dedicado. Continue sempre assim e … Parabeeeeens

    • Por incrivel que possa parecer… há pessoas que até podem separar-se e ainda assim continuarem a amar-se.

  4. Todos nós vivemos, sentimos, praticamos e olhamos o amor de forma diferente, a nossa singularidade enquanto seres humanos assim o determina.
    Mas quando encontramos uma pessoa que conseguimos amar incondicionalmente, aceitá-la como ela é e ela também nos aceita como somos e acima de tudo aceita o amor que temos para lhe oferecer, algo mágico acontece, que marca as nossas vidas.
    Tudo o que ficamos a querer é que essa pessoa sorria todos os dias, sinta-se feliz e se concretize.
    O sorriso da outra pessoa passa a ser um dos objetivos da nossa vida, porque quando ela sorri somos invadidos por uma alegria inexplicável, que nos realiza, porque estamos a fazer o outro feliz.
    Parabéns a todos aqueles que amam.

DEIXE UMA RESPOSTA