Os dérbis e a nossa vida

0
2828

No dia em que percebi que aquela podia ser a minha pessoa, que tinha muito a ver comigo, que para lá de gira era também uma miúda divertida e interessante, o nosso Benfica recebeu e venceu o Sporting por 2-0. Vimos o jogo juntos, ainda sem beijos, ainda sem mãos dadas, apenas com curiosidade. O resto chegou uns dias depois.

No dia em que nos casámos decidimos que, umas horas depois, iriamos vestidos de noivos à Luz, porque era dia de dérbi, e porque a roupa que a tradição diz que só se deve usar uma vez tinha, para nós, de ter outro uso. Vestidos de noivos, fomos à Luz, e o Benfica venceu o Sporting por 2-0.

Hoje, ela deu um passo que vai mudar a vida, um passo sólido, e que só pode ser em frente, e agora, que já passaram umas horas desde que ela abriu a lojinha no Chiado, fui buscá-la, fomos buscar os cachecóis e estamos na Luz, porque há jogo com o Sporting.

Claro que vamos ganhar por 2-0.

Ainda que percamos, nós, pelo menos, ganhamos sempre.

1 Comentário

  1. Só por isso até já gosto do Benfica mais um bou sou uma Portiscadinho! Poita que vive com 3 Benfiquistas: o meu marido e os meus dois filhos! E como eles ficam muito tristes qd o Benfica perde … ok … eu fiquei um "bocadinho" contente com a vitória do Benfica!

  2. Percebo perfeitamente o que queres dizer. Os momentos que nos fazem felizes quando partilhados ao lado da pessoa que amamos tornam-se ainda mais especiais e ficam gravados na nossa memória de uma forma muito mais intensa! 🙂

  3. O nosso Benfica ganhou… Pena é a atitude dos adeptos do SCP. Nunca vi coisa tão vergonhosa. Ver cadeiras e a cobertura do estádio a arder é do mais triste e vergonhoso que pode haver num espectáculo de futebol. Esperemos que os responsáveis não fiquem impunes.
    Carrega Benfica.

  4. Vocês, são sem sombra de dúvida, um dos casais que de mais bonito existe! Estão mesmo bem um para o outro (isto no bom sentido,claro).
    Leio o Blog da Pipocal, leio o teu blog. Adoro o blog dela, adoro o teu.
    Isto para dizer que gosto muito dos dois e que espero que sejam (ainda mais) felizes juntos!
    Ah,e aproveito que o post está direccionado também para o meu glorioso benfica, para dizer que não vou ao jogo mas vou ficar aqui, em casa, a torcer por ele.
    Por ele e por vocês.
    Um abraço

  5. Tão lindo!
    Também amo o meu Benfica! Pena que não tenha também quem me ame como vocês se amam um ao outro. E acompanho sempre estes textos e estes vossos momentos partilhados com aquela emoção, e aquela cara, de quem olha com distância e fascínio para algo que admira mas nunca terá.
    Muitas felicidades!

  6. Parabéns pelo Bazaar Chiado! Se os preços forem acessíveis à minha carteira irei lá gastar várias vezes. Parabéns aos dois!

    O Benfas diz-me pouco actualmente, mas sempre fui e continuarei a ser simpatizante dos marotos vermelhos 🙂

    E o teu livro Arrumadinho? Ando a ler novamente Pedro G. Rosado e suas intrigas/policiais.

  7. Arrumadinho, o teu defeito e o da Pipoca e serem do Benfica 😉 So descobri o teu blog ha pouco tempo e estou a gostar imenso dos teus textos. Desejo-vos muitas felicidades (a voces, ao Benfica nao!) Um beijinho.
    Ana Claudia Simao (ja sabes quem sou, ne?).

DEIXE UMA RESPOSTA