Onde é que eu me estou a meter?

5
2254

À hora a que muitos de vocês vão ler isto, entre as 10h e as 15h, eu devo estar a usar todo este kit na imagem abaixo, e a correr a Maratona de Lisboa, entre Cascais e o Parque das Nações. Digo devo porque existe sempre a possibilidade de já ter abandonado a prova, já que não fiz o treino adequado e não dei às pernas os quilómetros necessários para aguentarem 42 km de seguida.

Mas o meu pensamento não vai estar em fazer um bom tempo, mas unicamente em chegar ao fim. Vou equipado com um gel energético de cada sabor (três ao todo), barras energéticas, bebida energética, vou levar umas bananas, suplementos de magnésio, L-Carnitina, frutos secos, tudo o que ajudar a dar-me força para me aguentar nas pernas.

O ano passado, depois de alguns meses a preparar a Maratona, consegui chegar ao fim em 4h19m. Este ano sei que levarei mais tempo e a minha maior dúvida é mesmo a de saber se conseguirei terminar. Mas vamos ver.

Se me virem a arrastar-me pela marginal, ou já em Lisboa, por favor, mandem-me um berro de incentivo, que vai saber com uma abraço quente num dia frio. Os que quiserem aparecer pelo Parque das Nações serão bem-vindos. Antes das 16h terei mesmo de chegar, senão sou desclassificado.

Bom, seja o que Deus quiser.

5 Comentários

  1. Também participei mas não vi o Ricardo, espero que a prova lhe tenha corrido bem. Foi um percurso lindo e a organização merece 5 estrelas. Estou muito feliz porque foi a minha primeira maratona 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA