1 Comentário

  1. Quando vierem cá para cima (Porto) hei de experimentar. 🙂 Só pelos comentários, fiquei com vontade de provar um pão deles…

    … espero que não seja mais fama do que outra coisa. 😉

  2. pfff…como entendo esse magnetismo. tenho uma mesmo colada á minha casa..e n há dia que nao passe lá…ora é o paozinho, ou a queijadinha…ou o cafezinho! e a simpatia?! até dá gosto ir a sitios onde nos tratam bem e com a devida atenção!viva a Padaria Portuguesa! =)

  3. Aiiiiii pão!!!

    Adoroooo pão!
    Ainda bem que não tenho nenhuma junto de mim se não!!!

    🙂

    Fiquei a conhecer o blog e gostei!
    Ficarei por aqui

    Boa semana

  4. Eu desconhecia a "Padaria Portuguesa" confesso e o sucesso em que se está a transformar. Mas fiquei a conhecer esta semana numa revista muito boa que costumo comprar à quinta e agora quero muito experimentar. Espero que o senhor expanda aqui para os lados da linha de Cascais, que nós os suburbanos também gostamos destas coisinhas boas, especialmente num bom e demorado pequeno-almoço de fim-de-semana:)

  5. Como eu te compreendo, não tenho nenhuma à porta de casa, mas ainda assim estou lá sempre batida de propósito.
    E além do que lá como ainda levo para csa, uma desgraça para as ancas….

  6. Não vivo nas Avenidas Novas – aliás, nem vivo em Olissipo, tampoco – mas também vou lá quase todos os dias. Quando me vir lá, pode vir cumprimentar-me, que se eu estiver de boa onda até lhe dou um autógrafo, caro Arrumadinho.

    Abraço
    Giuseppe

  7. Eu fui lá hoje estrear-me e voltarei muito mais vezes com toda a certeza!
    Obrigada pela partilha, é bom ficar a saber que temos estas coisas maravilhosas bem pertinho de casa 😉
    FM

  8. AHHHHHHHHHHH! Vim agora mesmo de Lisboa e este f-d-s grande e tive na da Av. João XXI e adorei aquilo! : )Olha se gostas de queijadas mas que boas que são lá! : ) 3 vivas à Padaria Portuguesa, sim senhor! Ainda bem graças aos Santinhos que não há aqui uma em valencia onde vivo que já me ando a preparar para o Verão 2012! : ) Matilde

DEIXE UMA RESPOSTA