16 Comentários

  1. eu também vi, grisei-me completamente, mas concordo quando muita gente diz que foi mais fraca que as anteriores. a minha favorita até agora foi a do trinity, claro, quando a rita morreu até chorei. eu sei, sou croma. lol.
    mesmo assim gostei da temporada e irei para sempre ver dexter :p

  2. Temporada xoxa e mesmo este último episódio não me aqueceu o sangue, só o final teve alguma piada mas era por demais previsível. A direcção que as coisas estão a levar com os sentimentos incestuosos (sem o serem propriamente) da irmã dele tb não me fizeram muito sentido (e eu até sou psicólogo, caneco). Enfim, resta-me a esperança da próxima temporada ser melhor, coisa que aconteceu da última vez que não gostei muito de uma temporada (cubano fraco, trinity fantástico) Ainda assim, achei esta temporada mais fraca que a do cubano. Acima de tudo, a incoerência da coisa. Bem, para o ano há mais

    Nuno Rechena

  3. Eu acho que ficou àquem daquilo que esperava.. estava a espera de um final como o da morte da Rita, cheio de emoção, e com um fim imprevisto. Mas não. Apesar de me ter mantido colada ao ecrã, não me deixou boquiaberta. Até pk estes ultimos episodios da Debbie são assim um pouco.. weird.. e é como alguém já disse, a série tem sido um pouco incoerente. Das mais brilhantes que por ai andam, mas esta season foi assim um pouco fraquinha apesar de tudo..

  4. Eu acho que ficou àquem daquilo que esperava.. estava a espera de um final como o da morte da Rita, cheio de emoção, e com um fim imprevisto. Mas não. Apesar de me ter mantido colada ao ecrã, não me deixou boquiaberta. Até pk estes ultimos episodios da Debbie são assim um pouco.. weird.. e é como alguém já disse, a série tem sido um pouco incoerente. Das mais brilhantes que por ai andam, mas esta season foi assim um pouco fraquinha apesar de tudo..

  5. Eu acho que ficou àquem daquilo que esperava.. estava a espera de um final como o da morte da Rita, cheio de emoção, e com um fim imprevisto. Mas não. Apesar de me ter mantido colada ao ecrã, não me deixou boquiaberta. Até pk estes ultimos episodios da Debbie são assim um pouco.. weird.. e é como alguém já disse, a série tem sido um pouco incoerente. Das mais brilhantes que por ai andam, mas esta season foi assim um pouco fraquinha apesar de tudo..

  6. Eu acho que ficou àquem daquilo que esperava.. estava a espera de um final como o da morte da Rita, cheio de emoção, e com um fim imprevisto. Mas não. Apesar de me ter mantido colada ao ecrã, não me deixou boquiaberta. Até pk estes ultimos episodios da Debbie são assim um pouco.. weird.. e é como alguém já disse, a série tem sido um pouco incoerente. Das mais brilhantes que por ai andam, mas esta season foi assim um pouco fraquinha apesar de tudo..

  7. a ultima cena foi um bocadinho dejá vu da ultima cena da temporada passada…

    mas acho uma maldade deixarem assim uma pessoa nesta ansiedade! entao acabam a serie assim?? nao sei se vou aguentar …

  8. Eu ainda tenho uns 4 ou 5 para ver, estou a poupá-los bem!! 🙂

    Dexter é uma série mesmo excelente! Quando a Rita foi assassinada, até dormi mal durante dois dias!

  9. entao? entao? correspondeu as expectativas???: ) ver a final season de uma serie que veneramos é qq coisa… sei como é, apesar de n seguir dexter….

  10. Terminei agora de ver. Sinceramente, esta temporada foi toda muito incoerente, mas a cena do miúdo e os últimos 10 segundos valeram por tudo o resto.
    E digo que foi incoerente porquê? Porque o aparecimento do filho do Trinity não fez sentido, as alucinações com o irmão também não e acho que, desde que os guionistas mudaram (desde a T5 que são os do 24), a história perdeu um pouco.
    Mas, agora vou ficar um ano à espera para saber o desenrolar daquela que é, para mim, a melhor série de todos os tempos!

DEIXE UMA RESPOSTA