O que andei a perder

6
1568
Silva Carvalho foi alvo de um processo de violação de segredo de Estado

Antes de mais, um pedido desculpas por esta ausência de alguns dias, mas, como toda a gente, de vez em quando tenho períodos intensos de trabalho que não me deixam folga para vir aqui escrever umas coisas. Acontece.

E a quantidade de coisas que andei a perder?

– É a Selecção que não joga a ponta de um corno, e que nos impede de ver jogar o Benfica;
– É o frenesim mais do que esperado com a entrevista desta noite do Sócrates – bem como a dúvida sobre o verdadeiro significado deste regresso (quer ser Presidente e expor as asneiradas do Cavaco? quer lixar o Seguro para que se perceba o oceano que existe entre ele o actual líder do PS? quer falar de assuntos europeus para ser candidato socialista às Europeias? Só quer aparecer porque tem saudades de dar nas vistas?)
– É o Silva Carvalho que tem um processo de violação de segredo de Estado às costas e foi reintegrado no Estado, onde vai “trabalhar” na Presidência do Conselho de Ministros)
– É a Simone que não pára de dar entrevistas sobre o dia em que foi recebida em Santa Apolónia por 20 mil portugueses depois de ter ficado para aí em último no festival da Eurovisão)
– São os desgraçados dos cipriotas que não podem ir aos bancos e correm o risco de ficarem reféns dos dinheiros russos até à eternidade)
– É o puto de 17 anos que vendeu uma aplicação ao Yahoo! por 30 milhões de dólares.

Tudo coisas que justificavam posts divertidíssimos, e que andei a deixar fugir.

Mas a coisa vai melhor. Já a partir de hoje.

6 Comentários

  1. a simone também já ando farta de a ver, a mulher nunca me fez nada, mas eu não posso mesmo com ela. tratam-na como uma heroína e não entendo porquê, então depois de vê-la na tv como comentadora de um programa (já não me lembro se era de manhã ou de tarde, mas era na sic), achei que não havia mesmo razão para isso. Passava a vida a dizer as mesmas coisas sem dizer nada.

  2. Tens toda a razão com o futebol. Exige-se mais de Portugal e tal como tu lamento o tempo que ficamos sem ver o Benfica!

    Quanto ao Sócrates. Vamos ver se é fogo de vista ou se vai "meter a boca no trombone".

    bom regresso. Abraço

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA