O meu novo blogue

0
5550

Arrancou hoje o meu novo blogue, chamado A Pipoca Mais Dois, que, como dá para perceber pelo nome, será escrito por mim e pela minha mulher.

O blogue será exclusivamente dedicado a assuntos de maternidade/paternidade, por isso, quem não gostar de baby talk não vale a pena aparecer por lá.

Esta ideia surgiu-me da vontade de escrever muito sobre este assunto, já que serei pai em agosto, mas achei que não seria interessante massacrar os leitores deste espaço, habituados a outro tipo de conteúdos, com assuntos unicamente relacionados com crianças.

O blogue já está online, bem como o meu primeiro texto.

Seja bem-vindo quem vier por bem.

1 Comentário

  1. Muitas felicidades!! (devo confessar que gostava mais se o nome fosse "A Pipoca e o Arrumadinho mais 1").. Serei leitora assídua 🙂 e um pedido: conte também novidades no Manolo, que é uma ternura 🙂

  2. Já estou a seguir no blog e no facebook!!! 😀
    Excelentes respostas…

    Já agora, eu propria comecei um babyblog qd engravidei e ainda o mantenho quase 6 anos depois, todo dedicado ao meu filho! Tenho 2 cadelas q são as "minhas mais velhas""" e que cá continuam em casa!!!

    bjs e felicidades

  3. Parabéns pela iniciativa Arrumadinho.
    Tudo a correr bem.

    Há aqui muita gente a precisar de ter uma vida credo. Se quiserem eu dou-vos a minha que nao tem valido nadinha.
    Morango

    singularidadesraparigaloira.blogspot.com

  4. pequena corre(c)ção: blog escrito pela minha mulher e por mim ! Não é uma questão sexista, é meramente de estilo linguístico !

  5. EU fico parva a ler estes comentários!!! Anda muita gente pela blogosfera a precisar de umas boas consultas no Magalhães Lemos!!!!!!!!! Que coisa pá!!!!

    "Ah e tal, tu queres é ganhar dinheiro!!"
    "Ah e tal, vais abandonar o Manolo"

    MAS O QUEÉ ISTOOOOOOOOOOOO???? Por isso é que há muito boa gente que não chega a lado nenhum, anda aí amargurada e infeliz…a felicidade alheia é algo difícil de digerir e, então, só se deseja o mal!

    Get a life!!!

    Felicidades em tudo…eu estou desempregada, sou professora, mas só te desejo bem!! E, sobretudo, não perco a esperança…entretanto, faço outras coisas, de entre as quais não está andar pela blogosfera a "azucrinar" a vida alheia!!!

  6. E? E se for? E se quiserem juntar o útil ao agradável? O Arrumadinho também podia sugerir-lhes o post sobre as teorias da conspiração. Vou sugerir uma: só vão ter um filho porque isso vai chamar mais gente aos blogs! E depois patrocínios! E consequente dinheiro! Vão viver à custa da criança, é o que é! Se calhar depois o puto chega à adolecência e abandonam-no! Aahahahah!

  7. ahahahah melhor resposta não podia ter dado! foi mesmo de chofre. Ainda gostava de perceber o que vai pela cabeça desta gente para dizer baboseiras do género! os cães são optimos para os bebés! fortalecem o sistema imunitário por exemplo!

  8. Ahahahah! Que resposta brilhante!
    Quanto a ser "mais uma forma de rendimento" tenho a dizer que "em terra de cego quem tem um olho é Rei". Façam pela vidinha e nao critiquem quem, com mérito, o faz!

    Cláudia

  9. e o Manolo?
    Já passou à história? Espero que ao menos não esteja na respectiva "varanda". Quando o "piqueno" chegar lá vai o Manolo com guia de embarque. Estou errada? Pois!

  10. Concordo com o anonimo das 17:34.
    Lá para o Natal lançam um livro com os textos do novo blog! Espertos!
    Ah…não me façam é de burra! Ok?

  11. Vai "ser pai em Agosto"?! Então não tem já um rebento?! Assentar-lhe-ia melhor "vou ter outro filho" (e não, não é um preciosismo de linguagem).

    Muitas felicidades!

DEIXE UMA RESPOSTA