O lançamento do “Desamor”

17
4033
A Margarida, eu e o Francisco Camacho, o meu editor, da Oficina do Livro

Tal como prometido, aqui ficam algumas imagens do lançamento do meu novo livro, “Desamor”, que decorreu ontem na FNAC do Colombo, em Lisboa.

Foi uma apresentação muito sentimental, com uma excelente introdução do meu editor, o Francisco Camacho, e umas palavras sempre politicamente incorrectas, muitas vezes duras, mas sobretudo realistas da Margarida Rebelo Pinto e uma exposição minha sobre os contornos que me levaram a escrever este livro.

Em breve conto poder estar na zona do Porto para conhecer os meus leitores do norte, mas ainda não tenho datas. Gostava de fazer o lançamento numa livraria bonita, espaçosa, que pudesse receber muitas pessoas. Se tiverem sugestões, aceitam-se.

Eu e a Margarida, com “Desamor”
A Ana (mais conhecida por Pipoca) com a Margarida
A mãe, sempre presente
A minha tia, que tem direito a umas linhas nos agradecimentos
O trio de irmãos a imitar uma foto de craques da bola ao lado de anónimos

17 Comentários

  1. Vou comprar certamente! Bem a tua mamã é toda gira e os teus manos também! E tu és… todo grosso!
    Perdão mas é verdade lol ;))
    Sara M.

  2. Na primeira fotografia estão os três mesmo com cara de "Desamor"! Mas depois vê-se que foi um sucesso, como era de esperar. Que venham muitas mais apresentações, porque eu gostava muito de conseguir ir também. beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

  3. olá Ricardo,
    estou ansiosa para ler o livro, já o tenho mas a pilha dos que tenho pra estudar para exames de faculdade é maior…ainda mais ansiosa estou para a apresentação aqui no porto, tanto a fnac do via catarina com do norteshopping são enormes e óptimas sugestões para a apresentação do seu livro e muito bem localizadas.

  4. Não é uma livraria, mas na primeira quinzena de Agosto decorre a Feira do Livro na Póvoa de Varzim. É um evento não com a dimensão da de Lisboa, mas é uma das maiores do norte do país (se não a maior, uma vez que este ano o Porto não teve).
    A vantagem? Estar em frente à praia, num largo com uma dimensão considerável e ser numa grande estância balnear do norte do país…

    Não deve ser o espaço que tinha em mente, mas aqui fica a sugestão…público no mês de Agosto não falta e fica a 30 minutos do Porto, Viana do Castelo, Braga, Guimarães!

    Espero ter ajudado!

  5. Faltou a apresentação ao pequeno Mati! 🙂

    Ainda não tenho o livro, mas certamente irei comprá-lo. Pelo que li, parece ser no mínimo "viciante".
    Muitas felicidades!

DEIXE UMA RESPOSTA