O In The Mood For Love está de volta

0
3557

Após dezenas e dezenas de pedidos, de mails, de comentários e até abordagens pessoais, resolvi recuperar a rubrica “In The Mood for Love”, mas num formato ligeiramente diferente.

Muitas vezes, não conseguia publicar os perfis a tempo porque recebia tantos mails, e muitos deles tão extensos que não tinha tempo para ler tudo, fazer um resumo do que lia e escrever um texto criativo, diferente, que servisse como apresentação da pessoa. Por isso, vamos fazer as coisas de forma diferente e mais ágil: existirá um formulário básico e o perfil de cada pessoa será escrito pelo próprio, como resposta às perguntas base.

As perguntas que faço são:

1. Nome: (O primeiro e a primeira letra do apelido, Maria M., por exemplo)
2. Idade:
3. Estado Civil: Solteiro, divorciado ou viúvo
4. Filhos: Sim (quantos e de que idades) ou Não.
5. Profissão:
6. Local de residência
7: Como me defino como pessoa:
8. O que gosto de fazer nos tempos livres:
9. Maior qualidade:
10. Maior defeito:
11. O que mais desejo na vida é:
12. Estou In The Mood For Love porque…:

Continua a ser facultativo enviarem foto, mas, como sabem, é muito mais eficaz um perfil com foto.

A todas as pessoas que já me enviaram o perfil, e que nunca foi publicado, pedia que mo reenviassem, mas neste novo formato, respondendo às perguntas. Não façam textos muito grandes, porque isto é só uma primeira abordagem, e as grandes conversas podem vir depois.

Para quem não conhece esta rubrica, passo a explicar, resumidamente.

A ideia é encontrar pessoas que estejam com vontade de encontrar alguém para amar. Não interessa ter aqui pessoas que andam à procura de sexo – isso é noutros sítios. Aqui estão pessoas que acreditam no amor, que procuram compromissos, relações sérias. Quem quiser candidatar-se, envia-me o seu perfil para o mail oarrumadinho@gmail.com (respondendo às perguntas mais acima). Quando os perfis forem publicados, os interessados podem enviar-me um mail indicando que gostavam de conhecer melhor a pessoa que tem o perfil no blogue. Eu contacto a pessoa, digo-lhe que há alguém interessado e pergunto-lhe se quer que dê o mail a essa pessoa interessada. Se quiser, troco os contactos e depois as pessoas entendem-se.

E é só isto.

Por isso, a partir de agora, o In The Mood For Love está reaberto. Para os que ainda têm alguns preconceitos sobre amores online, recomendo um texto que escrevi na altura em que iniciei esta rubrica. Se quiserem ver os perfis de algumas das pessoas que se candidataram na primeira versão, basta irem ao separador “In The Mood for Love”, no topo do blogue, e está lá tudo.

Agora, venham daí as novas candidaturas.

(repito: para enviarem um perfil só preciso que me enviem as respostas às 10 questões que coloco mais acima. O mail é oarrumadinho@gmail.com. Podem enviar foto, mas é facultativo)

1 Comentário

  1. Eu voto para que o Chicolaiev se candidate, ou que pelo menos divulgue a idade que tem. Homem nortenho e de barba por fazer é coisa para me fazer, no mínimo, sorrir. 🙂

    M.

  2. Que giro alem de arrumadinho tambem és cupido,ou como se dizia nos autos da barca, és alcoviteiro.

    Quem te levar vai rica…ups, a pipoca ja te levou…rapariga cheia de sorte 🙂

    Espero que unas muitos coraçoes

  3. Não sou fã deste blog mas adoro esta iniciativa cheia de boa vontade e humildade. Parabéns Arrumadinho e boa sorte para aqueles que estão in the mood for love, que encontrem alguém interessante e que mude as suas vidas :)))

  4. Arrumadinho, acho que devias ser mais arrojado… as perguntas maior defeito e qualidade já não há pachorra… e que tal algumas do género o que costumas fazer aos fins de semana.. mais do tipo copos, culturar ou desportivo, ou mesmo estilo musical, série favorita, viagem de sonho.. dizem bem mais sobre as pessoas 😉 Think about… pleaseeee

  5. os outros perfis que foram divulgados (já há algum tempo mas só agora dei conta desta "iniciativa", muito boa diga-se de passagem) ainda se pode enviar resposta? ou entretanto já estão casados e com filhos 🙂 ?

  6. Aqui vai uma pergunta estúpida, mas just in case … estes dados, tipo "profissão", serão revelados no perfil?
    Tks 🙂

  7. AKA Chico.
    Eu respondo-te logo, querido. Mando-te logo o meu CV telemóvel, mail, foto até me amando a mim própria para cima de ti que até te derreto. Coisinha mais linda!
    Beijos doces, doçura!

  8. Arrumadinho, acho que devias pedir às pessoas que apresentas o perfil aqui no blog que te dessem mais tarde um feedback…

    Se conseguiam um encontro, se foi um descalabro ou se por outro lado encontraram o love 🙂

    Acho que seria engraçado. Eu pelo menos fico sempre com essa curiosidade 🙂

    Beijinhos*

    http://catarinosca.blogspot.com/

  9. Chicolaiev podes crer que vou! 🙂
    És comprometido? Gostas de alguém? Não gostarias de encontrar o amor da tua vida?
    Então porque não participar?? 😉

  10. Arrumadinho, nem de propósito! Parece que me adivinhaste o pensamento. Ando para fazer algo do género há já algum tempo ( http://machosensivel.blogspot.pt/search/label/Como%20encontrar%20o%20amor%20das%20vossas%20vidas )mas num formato ligeiramente diferente… E já tinha pensado talvez dar inicio esta semana (palavra! 🙂 ) Tenho aguardado mais tempo porque na altura queria contar tb com mais leitores masculinos que leiam o meu blogue e que pelos vistos têm vindo a surgir cada vez mais.
    De qualquer forma a tua iniciativa não invalida a minha, já que o nosso objectivo é que as pessoas encontrem o amor e sejam felizes, quantos mais a poder contribuir melhor! 🙂
    De acordo?

DEIXE UMA RESPOSTA