Toda a gente fala do estado a chegou a Justiça.
Eu gosto mais da outra justiça, a da letra pequena, aquela que se faz fora dos tribunais, e não é no mano-a-mano, no dente por dente, mas na vida de todos os dias. Essa justiça, para mim, devia contar tanto como a outra. Se houvesse mais justiça dessa, haveria mais Justiça da outra.
Mas a injustiça, essa filha da puta, parece que ganha sempre. A da letra pequena e a da letra grande.
Há justiça divina…KARMA is a bitch 😉 just believe in it!
Nota-se que és uma pessoa que sofre. partilha connosco o que te faz sofrer! Talvez assim pazigues um pouco, quiçá, da tua dor….
?
Boa tarde, retirei-lhe o prefixo -in- e nã recebi retorno, será que eu me vou assustar com outro grito de dor? Por favor,porque escreves sempre pela negativa? Começo a pensar que não prescevi o fármaco correcto? ou o diagnóstico ainda não está completo?,concerteza, terá ainda de realizar mais exames complementares. A Aldeia, (não admira o sr. não recorreu à especialista, não vê que esta médica de famíla, ainda é estagiária?,por muita boa vontade que tenha…)Povo-Esta gaja que aterrou cá, já vem com manias e teorias da m….Então não grita ao povo:Atenção,"Nem sempre O doente (vítima) que grita mais alto, tem que ser socorrido primeiro", estou a observar!!!.Não é que o mal(doença) não se Me vai embora.Ai.Ai. K.
Nem mais!
Vamos admitir que entendemos a diferença entre justiça com letra grande e letra pequena, mesmo que seja sempre quem não respeita a Justiça que defende que há duas. Mas adiante. Qual é o significado da diferença entre injustiça com letra grande e pequena? É que não existe. Se confessar que escreveu sem pensar no que estava a dizer, a coisa fica por aqui. Se não for esse o caso, estamos a falar da letra grande atribuída ao divino? É a grande Injustiça do Deus castigador? Enfim, estava aqui e isto fez-me impressão. Não escreva por escrever, homem. Pense antes. Beijinho.
Ámen. 😉
OS comentários,durante o dia vá lá publicar se isso Te faz feliz, mas da noite, não, e este, também não, fico com a sensação de nudez. Ajuda-me!!!,Entendes? Espero que sim. Obrigada. BeijoK.(basta me mandares um "símbologo" e EU entendo. A…
Estou a amar o lançamento dos teus temas,prático e directo nas palavras,como Te é apanágio, estou a tentar interiorizar, porque EU estou sempre a contornar,(Diferenças, aguçam curiosidades.K.
Desculpa este meu comentário, mas como sou uma nortenha que já morou em Lisboa, quando li este teu post, não consegui deixar de sorrir.
Então é assim, para mim parece anti-natural ouvir alguém da capital dizer um palavrão, porque nunca ouvia aí em baixo.
Lembro da última vez que aí fui, e vinha um grupo de 3 ou 4 estudantes universitários no comboio, numa viagem de 3 horas até ao Norte. Incrível! Por sacana que fosse a situação da qual estavam a falar, não lhes saíu um único impropério da boca. Confesso que estava sempre a ver quando vinha a 1º "bomba verbal" e nada. Aqui, por muito educadas que as pessoas sejam, temos a capacidade de encaixar uns 4 ou 5 palavrões na mesma frase. Para nós, é natural, em vocês…é estranho!
Mas até concordo com o que escreveste.
Óptimo…,Hoje,nada melhor,para um feliz acordar, "Justiça", tentemos, cada um de nós, contribuir com bons exemplos, pra essa lacuna colmatar, cá na …eia,é assim!!!K-