O dia do amor

0
4396

Gostava que hoje fosse o dia do amor, e não apenas dos namorados. O dia em que todos deveríamos ligar às pessoas que amamos, visitá-las, estar com elas, só para lhes recordar isso, que as amamos. Muitas vezes, com a pressa das vidas, esquecemo-nos de o dizer. Acontece comigo, acontece com toda a gente.

Está decidido: para mim, hoje, é o dia do amor.

E a única coisa que posso desejar é que ele nunca se perca na vida de todos. Seja em forma de namorado, marido, filho, avô ou amigo.

E a todos os que eu amo, aqui fica o meu abraço.

1 Comentário

  1. Curioso, só agora li este post e no fundo é isso que pratico. Não fui jantar com o meu marido, escolhi fazer um jantar em família, e escolhi o dia de ontem para escrever sobre o meu amor pelo meu avô. Lá está, é o dia do amor!

  2. Boa tarde!
    Dia de São Valentim dedicado aos namorados (apaixonados).
    Dias comemorativos,são sempre importantes para enaltecer algo. Neste dia,muitos casais aproveitam para partilhar e exteriorizar + intensamente os seus sentimentos amorosos.
    Embora, não o exalte por motivos pessoais,mas parece-me significativo haver sempre + um pretexto para celebrar o amor de forma especial.
    Sejam felizes,e hoje com particular paixâo(está mtº.frio).
    Beij.K:).

  3. Juro, juro, juro… li e o post e abro a caixa de comentários para comentar, mas ……ia escrever exactamente a frase do anónimo das 16:33!!!…isto é bruxedo ou quê?

    "O dia do amor é como o Natal é quando o Homem quer…."

    Sem Amor somos nada

  4. Ter um dia para as coisas é só absurdo, mas ter um dia para nos lembrar das pessoas que amamos é ainda mais absurdo.
    Eu faço por dar o melhor de mim todos os dias do ano. Não consigo todos os dias como é óbvio, mas não passo mais do 1 a 2 semanas sem estar com as pessoas que mais amo: os meus pais, os meus irmãos e os amigos do peito, que são já família. Com o meu marido estou todos os dias e dou-lhe todos os dias o melhor de mim.
    E se não der para estar, telefono, mando uma mensagem, mais não seja a dizer beijinhos, tenho saudades.

    Acho piada à malta que se acha dedicada, mas que só está com os que ama quando dá, que só faz sacrifícios para estar com os que ama quando não chateia muito. Acho piada à malta que não sabe que amar é cuidar. É que as flores oferecem-se quando a outra pessoa ainda as pode cheirar, os abraços dão-se quando a outra pessoa ainda os consegue sentir, and so on.

  5. Na escola primária onde dou aulas celebramos o dia dos afectos e não só o dia dos Namorados.
    O dia do amor também é uma boa ideia, o dia em que mostramos sem vergonha o que sentimos por alguém, namorado ou não.

  6. Não podia concordar mais, hoje já mandei mensagens e mails às pessoas que fazem parte da minha vida a dizer o qt gosto delas. 🙂
    Às vzs tenho é medo de ser mal interpretada, mas, vá-se lá fzr o q, né? 🙂

  7. Olá Arrumadinho
    concordo plenamente contigo, hoje ja mandei sms aos meus amigos do coração a dizer o quanto eles são especiais para mim…
    Ja recebi uma sms que me deixou derretida e apaixonada!!!
    Espero que no futuro festeje este dia a dois (como tu e a pipoca).
    Bjs

  8. Bom dia!
    Obrigada meu "pastor".
    Amén.
    Atingiu meu coração no + profundo do meu ser(interior e exterior),sim, sinto-me agora totalmente evangelizada e disposta a largar tudo e segui-lo para qualquer lado a fim de proclamar a N/FÈ.
    DEUS, esteja conosco!
    Irmão em CRISTO.
    Saudações Cristãs.
    Uma devota e seguidora, embora simples pecadora.
    Maria

  9. Nada de novo, portanto.

    Em Inglaterra, por exemplo, mandamos cartões, mails, para as pessoas que amamos e não apenas para a namorada ou para a mulher. É uma coisa normal. Aqui fazer-se isso assusta e começam logo a pensar coisas esquisitas.

  10. E assim é que deve ser! Ainda hoje escrevi algo semelhante… Mais do que um dia unicamente dedicado aos namorados, deve ser um dia dedicado a todos aqueles que mais gostamos: família, amigos, companheiro(a). Gostei! Mais que dia dos namorados, hoje deve ser mesmo o dia do amor!!! 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA