1 Comentário

  1. Não tive oportunidade de ver, mas pelos blogues em si, o Arrumadinho dá 15-0 à Pipoca. Tem mais graça e mais interesse, consegue ser mais profundo.

    Isto é uma opinião pessoal: há quem prefira a Pipoca por certo. Mas julgo que se tornou tão grande (mérito a ela, claro), que neste momento já é mais que um blogue, é um negócio, com diversas marcas associadas, o que faz roubar tempo à autora para se calhar escrever mais sobre outros temas.

    De qualquer forma, e após a fama, acaba por ser mais difícil para os dois conseguirem escrever tão à vontade.

    Estão ambos de parabéns, mas se tivesse que eleger um, era este.

    PS: Se Djaló vier para o Benfica = http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

  2. Não consegui ver em directo mas vi na net e gostei mto da prestação dos dois, vejo todos os dias os post dos dois e adoro. Parabéns pelo óptimo trabalho

  3. Desde quando é que a Pipoca foi pioneira para outros blogs de moda? Isso é ridiculo, que eu me lembre já existiam vários de blogs de moda cá quando a Pipoca se lembrou em se orientar mais para a moda. Sim porque por imagens de uma peça da Zara ou outra que gostou, tal como o Ricardo disso, não é perceber de moda. Não tirando mérito ao blog da Pipoca não me venham dizer por favor que é um blog de/sobre moda. É um blog pessoal, ponto final paragrafo. E a parte da moda até deixa um pouco a desejar…

  4. Cabeças e corações bem arrumados ou pelo menos é notório que se esforçam para tal:)
    Realmente para se ter sucesso e um conteúdo válido um blogue torna-se trabalhoso e até arrisco dizer dispendioso. O poder de compra das pessoas diminui e estas gostam cada vez mais de ver aquilo que um dia almejam para elas. Aplica-se o mesmo a coisas não materiais a mais fundamentais como um relacionamento amoroso duradouro e firme. Acho que essa é um bocado a fórmula do sucesso e do vosso fenómeno. Eu pessoalmente gosto e não me alongo mais:)

  5. Não sabia, não vi e tive pena.
    Por falar em pena, desgosto, comiseração, ou melhor; tragédia comiserativa, vou ver o Sporting:

    eheh….

  6. Vi agora e postei no meu blogue o link. Adorei. Parabéns aos dois pelos blogues e pelo caminho partilhado. Ser autêntico e verdadeiro vale (sempre ou quase sempre) a pena.

  7. Apanhei-vos num zapping, já preparada para descansar (estive e estou a trabalhar durante o fim-de-semana) e não resisti a ficar. Já vos leio mas ouvir-vos assim juntos foi novidade e um deleite. E adorei as vozes de ambos! Também podem fazer rádio e televisão com a mesma mestria com que escrevem. Até se me lessem a lista telefónica conseguiriam prender-me a atenção. Parabéns pelo vosso carisma.

  8. Parabéns!
    Vi apenas os últimos 15 minutos e gostei de ouvir. O Ricardo com um discurso muito coerente – nota-se perfeitamente que o blog é o Arrumadinho – um personagem do Ricardo com quem se pode conversar formalmente de tudo..pois é informado, aplicado e sabe os limites do assunto a tratar na Internet. Gostei de ouvir quando disse que blogs de moda em Portugal são poucos os bons ( é um facto) e que a maior parte se cinge ao banal e sem qualquer interesse. É verdade que a grande maioria dos blogs julgam que são fashion blogs…mas não passam de desfiles caseiros sem qualquer gosto, sem qualquer conteúdo.
    Fica aqui o registo que este blog é dos poucos com conteúdo e deveria ter mais feedback dos seguidores e não apenas o comentário "concordo", "assino por baixo"… porque transpondo o que aqui é escrito para uma conversa seria um monólogo..só o Arrumadinho falaria.

    Acredito que manter um blog seja trabalhoso e com alguns contratempos mas a mente portuguesa sempre foi assim.. convive-se muito mal com o sucesso dos outros e nunca se pensa no proveito a tirar de pessoas informadas.

    Peço desculpa pelo extenso comentário mas sigo o blog, nunca o comentei e nalguns temas nem sou da mesma opinião, mas concordo a 100% que uma pessoa que lê, que viaja, que conhece é de facto, uma pessoa interessante e de mente suficientemente aberta para aceitar críticas desde que bem fundamentadas.. e não o banal insulto gratuito. Nota-se que o casal não se limita a levar a "vidinha"..por isso o sucesso..
    Parabéns aos dois!

  9. Bom dia.
    Devo dizer que não conhecia o teu blog, mas ontem por acaso vi a entrevista e senti curiosidade de ver como era o teu blog. Gostei muito e por isso já está adicionado nos meus favoritos.
    Parabéns.

  10. Voces mereciam melhor! Aquilo foi um sofrimento. Perguntas chatinhas, ritmo de caracol cansado e uma notoria falta de trabalhinho de casa. Mas pronto, valeu a intençao. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA