Acho que ainda não divulguei aqui, mas todas as sextas-feiras, por volta das 9h45, estou no programa “Despertar”, da CMTV (canal 8 do MEO) a comentar um assunto da semana que deu mais que falar no blogue. As conversas com o Nuno Graciano e a Maya têm sido muito animadas, têm-se discutido ideias, muitas vezes não estamos de acordo, mas acho que, com isso, o programa tem ganho bastante.
Não estou presente como entrevistado, mas sim como participante numa conversa a três, por isso, não há aqui uma dinâmica de pergunta-resposta, mas sim de debate, que acho bastante mais engraçado.
Deixo o vídeo desta semana, em que debatemos “Trash TV”. Excepcionalmente, esta semana a conversa foi para o ar na quinta-feira, já que hoje houve uma emissão especial porque foi o programa 100 (o que se podia perceber, aliás, pelo fato e gravata janotas do Nuno Graciano – ganda pinta!).
A Maya enerva-me profundamente! Contradiz-se a toda a hora: numa hora diz que vê o Big Brother VIP, noutra hora diz que não gosta de reality shows, incluindo Secret Story e Big Brother. Em que ficamos, afinal? Esta é apenas uma das muitas contradições dela. Não suporto a maneira como fala, achando-se dona da razão ao mesmo tempo que se contradiz. Não sei quem teve a brilhante ideia de fazer dela apresentadora de televisão!
Por outro lado, gostei muito de te ouvir, concordo com tudo o que dizes e também gostei muito da maneira como o Nuno Graciano falou. Foram os dois bastante respeitadores, ao contrário da senhora Know-It-All. Enfim, gostava que te tivessem dado mais tempo de antena porque falas muito bem.
Só faltava aí a Felipa Garnel para não deixar-te falar também….Jesussss!!!
Concordo sobre o que chega em PT é reflexo do que chega em outros países, o Canta se Puderes, passou no Brasil, tal e qual aqui, trash puro. Enfim, parece que é disso que o meu povo (alguns) gosta!
Vi a tua participação no programa qd falaste sobre a gestão de tempo entre casais recém-papás e dps tb vi o vídeo em q tu e a Pipoca estiveram juntos, uma semaninha antes do Mateus nascer e gostei mt de vos ver e ouvir 🙂 Ainda ñ vos tinha dado os parabéns, por isso, aqui ficam os meus desejos de felicidade e que vos corra td como desejam! Abraço!
Bem, ao contrario dos outros sabes ouvir… e formas a tua opiniao depois de ouvir os outros.
E realmente muitas vezes isso nao acontece. Prova disso, a Maya contradiz-se a toda a hora.
CS
Acho que todos ganhavamos se os apresentadores te deixassem falar!
Parabens. Acho que vais bastante bem, melhor do que os outros dois.
Só para disser que acerca da "pancada" do bebés que a Maya falou, o meu filho mais novo faz 9 meses amanhã e até agora só tivemos uma noite mal dormida. De resto sempre dormiu a noite toda e andou sempre bem disposto! Como disse o Nuno, nem tudo tem de ser mau…
Como gaja que sou, só consigo ver a celulite da Maia… Não é saia que se apresente com aquelas pernas e naquele angulo…
O Nuno Graciano estava possuído. E a ser politicamente correcto.
É pena os apresentadores não te deixarem falar mais e estarem tão focados um no outro…
Arrumadinho,
Antes de mais, parabéns, a ti e à Pipoca, pelo Mateus.
Sugiro que coloques sempre aqui as tuas participações, quer em rádio, quer em TV e outras, para a malta não perder NADA!
Abraço.
Tem ganhado bastante. Ó Sô Arrumadinho.
Encontrar a Maya a comentar Trash TV quando tudo nela soa a falso é só hilariante. De qualquer das formas gostei da sua prestação, continue a publicar os vídeos no Blog, se possível.
Nao vou comentar acerca deste post, mas de todo o blog: es o melhor blogger português, escreves muito bem, como jornalista que es e e isto, fica bem e tudo de bom para ti e para a tua família. (Desculpa os acentos, isto de escrever no ipad nao da com nada)
Estiveste muito bem, sim senhora, mas não havia por ali nenhuma vivalma que avisasse a Maya que ela já não tem pernas para usar aquela saia??
Muito giro!!! Gostei muito. Vou comprar a Sábado, vai ser o meu guia gastronómico.
Bjn
olha que bem que ficas na televisão
Não aguentei a Maya… por favor.
Por acaso já tinha visto, apenas achei-te um pouco "apagado", mas talvez seja isso que referiste: é uma conversa, não é uma entrevista. Parabéns!
Catarina