O Arrumadinho, todas as sextas, no “Despertar”

19
3048

Acho que ainda não divulguei aqui, mas todas as sextas-feiras, por volta das 9h45, estou no programa “Despertar”, da CMTV (canal 8 do MEO) a comentar um assunto da semana que deu mais que falar no blogue. As conversas com o Nuno Graciano e a Maya têm sido muito animadas, têm-se discutido ideias, muitas vezes não estamos de acordo, mas acho que, com isso, o programa tem ganho bastante.

Não estou presente como entrevistado, mas sim como participante numa conversa a três, por isso, não há aqui uma dinâmica de pergunta-resposta, mas sim de debate, que acho bastante mais engraçado.

Deixo o vídeo desta semana, em que debatemos “Trash TV”. Excepcionalmente, esta semana a conversa foi para o ar na quinta-feira, já que hoje houve uma emissão especial porque foi o programa 100 (o que se podia perceber, aliás, pelo fato e gravata janotas do Nuno Graciano – ganda pinta!).

19 Comentários

  1. A Maya enerva-me profundamente! Contradiz-se a toda a hora: numa hora diz que vê o Big Brother VIP, noutra hora diz que não gosta de reality shows, incluindo Secret Story e Big Brother. Em que ficamos, afinal? Esta é apenas uma das muitas contradições dela. Não suporto a maneira como fala, achando-se dona da razão ao mesmo tempo que se contradiz. Não sei quem teve a brilhante ideia de fazer dela apresentadora de televisão!
    Por outro lado, gostei muito de te ouvir, concordo com tudo o que dizes e também gostei muito da maneira como o Nuno Graciano falou. Foram os dois bastante respeitadores, ao contrário da senhora Know-It-All. Enfim, gostava que te tivessem dado mais tempo de antena porque falas muito bem.

  2. Só faltava aí a Felipa Garnel para não deixar-te falar também….Jesussss!!!
    Concordo sobre o que chega em PT é reflexo do que chega em outros países, o Canta se Puderes, passou no Brasil, tal e qual aqui, trash puro. Enfim, parece que é disso que o meu povo (alguns) gosta!

  3. Vi a tua participação no programa qd falaste sobre a gestão de tempo entre casais recém-papás e dps tb vi o vídeo em q tu e a Pipoca estiveram juntos, uma semaninha antes do Mateus nascer e gostei mt de vos ver e ouvir 🙂 Ainda ñ vos tinha dado os parabéns, por isso, aqui ficam os meus desejos de felicidade e que vos corra td como desejam! Abraço!

  4. Bem, ao contrario dos outros sabes ouvir… e formas a tua opiniao depois de ouvir os outros.

    E realmente muitas vezes isso nao acontece. Prova disso, a Maya contradiz-se a toda a hora.

    CS

  5. Só para disser que acerca da "pancada" do bebés que a Maya falou, o meu filho mais novo faz 9 meses amanhã e até agora só tivemos uma noite mal dormida. De resto sempre dormiu a noite toda e andou sempre bem disposto! Como disse o Nuno, nem tudo tem de ser mau…

  6. Encontrar a Maya a comentar Trash TV quando tudo nela soa a falso é só hilariante. De qualquer das formas gostei da sua prestação, continue a publicar os vídeos no Blog, se possível.

  7. Nao vou comentar acerca deste post, mas de todo o blog: es o melhor blogger português, escreves muito bem, como jornalista que es e e isto, fica bem e tudo de bom para ti e para a tua família. (Desculpa os acentos, isto de escrever no ipad nao da com nada)

  8. Por acaso já tinha visto, apenas achei-te um pouco "apagado", mas talvez seja isso que referiste: é uma conversa, não é uma entrevista. Parabéns!

    Catarina

DEIXE UMA RESPOSTA