O Arrumadinho na CMTV #5 – “O Facebook torna-nos mais infelizes?”

3
2005

Na passada sexta-feira, na habitual rubrica que tenho no “Despertar” da CMTV (canal 8 do MEO), falei sobre o estudo que defende que o uso frequente do Facebook nos torna mais infelizes ou tristes. Quem não viu, pode ver agora.

3 Comentários

  1. Mas haverá um programa em que não falem da gente ressabiada, da gente amarga, e dos comentários negativos e invejosos e mauzinhos e não sei quê? Já não é a primeira vez que falam nisso. Parece que os comentários negativos afectam o arrumadinho de sobremaneira. Falar deles na TV não ajuda certamente. Uma coisa de notar é que eu próprio que tenho um bloguezinho recebo comentários negativos, no youtube idem, e só não recebo no facebook porque não exponho nada de especial. As pessoas são assim, já sabemos. Get over it.

  2. Ricardo, peço desculpa de utilizar este meio para o real propósito, mas por diversas vezes enviei mail para a sua esposa, a Ana, e nunca obtive resposta. No entanto, desta vez, preciso mesmo de obter um feedback. Na semana passada, a Ana publicou um artigo sobre as novas sabrinas de Charlotte Olympia, alusivas aos signos, e gostaria de saber se se vendem em Portugal (e se sim, onde), pois a minha sogra quer comprar para uma grande amiga dela e não encontrou esta resposta na internet.
    É possível responder para o email papoilamaria27@gmail.com
    Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA