Num harém

0
2124

Queria só deixar aqui um beijinho para estas meninas todas aqui em baixo, com quem tive o privilégio de jantar no fim-de-semana passado. Foram todas umas queridas e fizeram-me sentir um sultão no meio de um harém.

O beijo é especial para a Marta e para a Ângela, que ficaram mesmo ao meu lado, e com quem acabei por conversar mais (Ângela, dá-lhe forte nessas corridas!).

Uma palavra também para todo o pessoal do restaurante Porto Novo e do hotel Sheraton Porto. Já estive em hotéis de cinco estrelas em vários locais, já fui recebido como jornalista, como visita, como convidado, como blogger, como cliente, e nunca tinha sido tratado com tanto profissionalismo, simpatia e dedicação como aqui.

Muito mais do que uma cama confortável, uma vista de mar ou um pequeno-almoço de luxo é o atendimento que nos faz querer voltar a um sítio. E eu quero voltar aqui.

A todos, os meus parabéns e o meu obrigado.

1 Comentário

  1. Foi um prazer receber-vos e estamos disponíveis para mais jantaradas!!! 🙂 (E essas fotos, quando chovem? 😛 )

    Beijinhos,
    Mariana

  2. A quarta menina a contar da esquerda (camisa azul marinho), e a menina da direita (casaco castanho), chamaram especialmente a minha atenção. "Que biolência!" lol

  3. O jantar foi qualquer coisa de espectacular 🙂
    Gostei muito de vos conhecer, são acessíveis, brincalhões e fizeram-nos sentir muito bem! As vossas "picardias" fazem-me lembrar as minhas e do Nuno 🙂
    Só tive pena de ter ficado "longe" e não dar para conversar tanto com os dois como gostaria. Espero poder repetir a dose, se não for num jantar, num lanche, brunch ou algo assim do género 🙂

    Já agora, Sr. Fotografo, quando temos acesso à reportagem fotográfica? :p

    Beijinho para os dois.
    Tudo de bom! E boas férias!

    Joana Costa

  4. Foi realmente um jantar muito divertido, excelente companhia, boa comida e com direito a presentes e tudo.
    Foi um prazer conhecer os dois, são um casal maravilhoso.
    Tudo de bom para vocês e para o rebento.

    Beijinhos

    Anabela

  5. Oh Ricardo que simpático! 🙂
    O prazer foi todo nosso poder partilhar com vocês um jantar hilariante recheado de boa comida, imensas surpresas e agradáveis conversas!
    Por mim (e penso que posso falar em nome de todas!) podia haver um jantar destes todos os meses!
    Gostei imenso do convívio.
    Um agradecimento especial ao fotógrafo presente que fez uma cobertura fantástica dos bons momentos que passamos!

    Beijinhos e BOAS FÉRIAS!!

    Marta Pinto
    P.S. Eu voto em Manel para o puto! 😀

  6. Giraaaaassss!
    As meninas do Porto dão 15-0 às de Lisboa! Giras, cuidadas, arranjadas, com pinta, com bom ar!!! Que bom que é ver meninas assim! Clap, clap, clap
    (E não, não sou do Porto, sou de Lisboa, mas sei reconhecer que no norte as mulheres cuidam muito mais da imagem do que as de Lisboa!)

DEIXE UMA RESPOSTA