Notas de fim de semana

0
2720
Coisas a reter de um fim de semana (que ainda não terminou) de descanso quase absoluto:

1. Não gostei nada do “Once Upon a Time”. Percebo o potencial da ideia, acho que a concretização está como poderia estar, mas o resultado final é demasiado juvenil. São bruxas e princesas a mais para meu gosto. Acho que lhe falta ali um toque mais dark, mais Lord of The Rings, para a coisa se tornar do meu agrado. Mas pronto, gostos são gostos.

2. A biografia do Steve Jobs já está quase despachadinha. Foram mais de 300 páginas em dois dias, e já vou na fase em que ele criou as Apple Stores e o iPod. O livro está bem estruturado, tem histórias muito engraçadas, não está nada tendencioso (eu tinha a ideia de que o Steve Jobs era uma má pessoa, e depois de ler a biografia fico a achar que ele era ainda pior do que eu pensava) e só a tradução e a revisão é que podiam estar melhores – há por ali demasiadas gralhas (se o Steve Jobs soubesse disso despedia a malta toda da editora).

3. Este Inverno está a ser quase perfeito, com muito sol, sem chuva e temperaturas acima dos 12 graus. Hoje foi mesmo dia de ir até à praia – até o Guincho estava agradável.

4. Hoje termina o período de três semanas de festas – Natal, Ano Novo, aniversário da mulher. Finalmente, vou deixar de ter comida boa e tentações à minha volta. O que me tem valido são as corridas. Ontem foram mais 12 km.

1 Comentário

  1. Once Upon a time vale a pena ver … mas como todas as séries há episódios mais cativantes e outros menos.
    Penso que o Pilot não é extremamente apelativo, mas vale a pena ver os seguintes 😉

  2. Podes enviar a biografia do Steve Jobs para a minha casa quando acabares se faz favor? Tenho o livro da Fanny Hill – Memórias de uma prostituta, para a troca.
    Eu sabia que ias aceitar. Agradecido.

  3. Quero aproveitar para me "retratar", pois quando disse que gostava muito do "Once upon a time" estava a pensar na verdade que era a série "Conta-me como foi"…
    A minha opinião de "gosto muito" é válida para essa série, e não para a Once upon a time…
    Sorry!

  4. "Este Inverno está a ser quase perfeito, com muito sol, sem chuva e temperaturas acima dos 12 graus."

    Infelizmente é o inverno que tens para os teus lados, porque eu, estando no interior norte, tenho sentido temperaturas entre os 0 e os 5ºC. 🙁 Ninguém merece!

  5. Eu sempre quis ler a bio do Steve Jobs mas quando vi a quantidade de página, desisti, até porque falta-me acabar 2 livros!
    E estou a gostar dos dias de sol, para que a Primavera chegou mais cedo, ou lá para o Verão temos chuva como aconteceu o ano passado! Fica bem Arrumadinho! 😀

DEIXE UMA RESPOSTA