1 Comentário

  1. Caro arrumadinho, isto vai parecer uma pergunta de "gaja", própria de outros blogues. Mas esses sapatos são muito loucos. Onde os posso encontrar – parecidos, claro, esses já têm dono!

  2. Li o artigo na Tabu e confesso que fiquei com uma perspectiva dos dois. Achei-os despretensiosos, simples, acessíveis. Confesso que não tinha tanto essa ideia do que postam. e aqui me confesso mais da parte da esposa… Mas de facto quem vê posts não vê corações.
    Parabéns
    sucesso e uma excelente semana
    P.S.: E conotar homem que tem sensibilidade fashion como gays é qq coisa de pré-histórico

  3. Lindos e super simpáticos, boa onda, escrevem maravilhosamente bem, jovens e bonitos! Que se pode pedir mais? Por favor, continuem a nos deliciar com as vossas crónicas.

  4. Ora que realmente…
    se as pessoas acham mal, ou criticam, porque continuam a visitar os blogues?? pfsss

    Vocês ficaram o máximo… continuem a fazer companhia, a mim e a mais umas centenas

  5. Que girooooos! Parabéns, sou leitora assídua dos dois e admiradora da maneira descontraída com que opinam sobre diversos assuntos – desde temas mais sérios até às últimas modas. Votos de sucesso.

  6. anónimo das 19h17: a pipoca é mais doce é super elegante! Não vejo qualquer barriga no meu monitor. Não sei se precisa de usar óculos, corrigir as lentes ou mesmo comprar um monitor. A mulher é mesmo jeitosa! A inveja é tão feia minha gente.

  7. Ola.

    Estava aqui toda entusiasmada a ler mas este print screen nao esta completo. Como posso ler o resto? Nao tenho acesso ao jornal versao papel.

    Gosto muito do blog e sou leitora assidua dos 2.

    Dina.

DEIXE UMA RESPOSTA