Natal, corridas, 5 milhões e cena nova

0
3891
Uma das minhas camisolas para amanhã, na Corrida de São Silvestre

Em primeiro lugar, um largo pedido de desculpas por esta ausência prolongada, que, obviamente, nada teve a ver com desinteresse, mas, unicamente, com falta de tempo e de assuntos estimulantes para abordar. A culpa nem sequer é minha, é mesmo do Natal. Sim, porque o Natal é aquela época em que anda tudo a correr de um lado para o outro a comprar presentes, a enfeitar a casa, a preparar jantares, a fazer listas de compras. Vai-se aos blogues e só há textos com listas de presentes para receber, para dar, no Facebook só se fala de Natal, só se lêem mensagens com frases feitas, é tudo muito aborrecido. E se era para falar dessas coisas, pensei, mais valia estar calado. E foi o que fiz.

A minha vida foi um bocadinho diferente, mas nem por isso espectacular. Andei a fugir de todos os sítios invadidos pelos furiosos do Natal. Por isso, basicamente, estive enfiado na revista a trabalhar. Pelo meio fiz uma reportagem em vários ginásios de Lisboa (podem ler na próxima edição da SÁBADO, que sai dia 3 de Janeiro – fiz uma aula de sh’bam e tudo, uma modalidade que desconhecia) e andei a correr que nem um louco pela cidade, a preparar a corrida de São Silvestre, que é amanhã.

Por falar em São Silvestre, o meu obrigado às equipas que me convidaram para vestir as camisolas deles nesta corrida. Infelizmente, estava comprometido quase desde o primeiro dia com a equipa do El Corte Inglés, o que não me permitiu aceitar outros convites. Ainda assim, tive mesmo de aceitar o convite da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, que também vai estar presente na corrida. É uma doença crónica degenerativa que afecta sobretudo jovens adultos, e os números apontam para perto de 5 mil doentes em Portugal. Por eles, vestirei, também, a camisola que me enviaram.

Já agora, e depois do pedido de desculpas, um grande obrigado. É que hoje chegámos aos 5 milhões de visitantes no blogue. É um número que me enche de orgulho, principalmente se pensarmos que o blogue tem apenas 1 ano e meio. A todos os que por aqui passam regularmente, seja por que razão for, o meu sincero obrigado.

Para terminar, dizer-vos que o início do ano vai trazer uma novidade. E tem a ver com a rubrica “In The Mood For Love”, que agradou a tantos leitores. Não vai voltar, mas poderá dar um passo novo. Muito em breve dou notícias sobre isto.

1 Comentário

  1. 5 milhões!!! Que espetáculo! Parabéns! 🙂 Bem merecidos.
    Estou há séculos para experimentar essa aula, mas nem sei bem o que é. Vejo lá no calendário das aulas, mas ainda não tive oportunidade.
    Bem, já agora, aproveito para vos desejar, a ti, à Pipoca e ao Manolo, um excelente 2013!

  2. Aconselho-o, sr. Anónimo, a pensar antes de falar ou, neste caso, escrever. O que o Arrumadinho escreveu está correcto. Com o verbo ter escreve-se "aceitado" e com o verbo ser "aceite".
    Conceição

  3. O meu pai é doente de EM há muitos anos (há 37 anos). Não é fácil…é uma doença bastante incapacitante e que afeta não só o próprio doente como todos à sua volta. Fico comovida por saber que esta doença (GRAVE) não passa ao lado nestas causas.

    Obrigada.

  4. Tenho por habito ler o seu blogue.

    Tenho que admitir que fiquei sentida com o facto de nao haver uma mensagem de Boas Festas a quem por aqui passa e contribui para o nº de bisitas e para o seu sucesso.

    Isto e´ uma obs.de quem aprecia o seu trabalho e o felicita por todas as conquistas (suas e da Pipoca, que por detras do sucesso esta´ certamente, muito trabalho e dedicaçao)

    C.

  5. uma tia minha morreu com essa doença. infelizmente na altura ainda não havia muita divulgação nem medicamentos eficazes como atualmente, por isso espero que a tua participação seja também uma forma de alertar (cada vez mais) os portugueses para esta doença desconhecida por muitos

  6. Parabéns pelos 5 milhões!! 🙂
    São bem merecidos porque se trata, sem dúvida nenhuma, do melhor blogue masculino!
    É também de louvar teres aceite vestir a camisola da SPEM!
    Keep going!!

DEIXE UMA RESPOSTA