Em primeiro lugar, um largo pedido de desculpas por esta ausência prolongada, que, obviamente, nada teve a ver com desinteresse, mas, unicamente, com falta de tempo e de assuntos estimulantes para abordar. A culpa nem sequer é minha, é mesmo do Natal. Sim, porque o Natal é aquela época em que anda tudo a correr de um lado para o outro a comprar presentes, a enfeitar a casa, a preparar jantares, a fazer listas de compras. Vai-se aos blogues e só há textos com listas de presentes para receber, para dar, no Facebook só se fala de Natal, só se lêem mensagens com frases feitas, é tudo muito aborrecido. E se era para falar dessas coisas, pensei, mais valia estar calado. E foi o que fiz.
A minha vida foi um bocadinho diferente, mas nem por isso espectacular. Andei a fugir de todos os sítios invadidos pelos furiosos do Natal. Por isso, basicamente, estive enfiado na revista a trabalhar. Pelo meio fiz uma reportagem em vários ginásios de Lisboa (podem ler na próxima edição da SÁBADO, que sai dia 3 de Janeiro – fiz uma aula de sh’bam e tudo, uma modalidade que desconhecia) e andei a correr que nem um louco pela cidade, a preparar a corrida de São Silvestre, que é amanhã.
Por falar em São Silvestre, o meu obrigado às equipas que me convidaram para vestir as camisolas deles nesta corrida. Infelizmente, estava comprometido quase desde o primeiro dia com a equipa do El Corte Inglés, o que não me permitiu aceitar outros convites. Ainda assim, tive mesmo de aceitar o convite da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, que também vai estar presente na corrida. É uma doença crónica degenerativa que afecta sobretudo jovens adultos, e os números apontam para perto de 5 mil doentes em Portugal. Por eles, vestirei, também, a camisola que me enviaram.
Já agora, e depois do pedido de desculpas, um grande obrigado. É que hoje chegámos aos 5 milhões de visitantes no blogue. É um número que me enche de orgulho, principalmente se pensarmos que o blogue tem apenas 1 ano e meio. A todos os que por aqui passam regularmente, seja por que razão for, o meu sincero obrigado.
Para terminar, dizer-vos que o início do ano vai trazer uma novidade. E tem a ver com a rubrica “In The Mood For Love”, que agradou a tantos leitores. Não vai voltar, mas poderá dar um passo novo. Muito em breve dou notícias sobre isto.
Pior o mestre do que o aluno.
Não é Participio mas sim Particípio.
5 milhões!!! Que espetáculo! Parabéns! 🙂 Bem merecidos.
Estou há séculos para experimentar essa aula, mas nem sei bem o que é. Vejo lá no calendário das aulas, mas ainda não tive oportunidade.
Bem, já agora, aproveito para vos desejar, a ti, à Pipoca e ao Manolo, um excelente 2013!
MS, o participio passado regular de aceitar é ter aceitado, o irregular é ser/estar aceite.
Não tem que agradecer.
Ainda bem que voltaste 🙂
pippacoco.blogspot.pt
Aconselho-o, sr. Anónimo, a pensar antes de falar ou, neste caso, escrever. O que o Arrumadinho escreveu está correcto. Com o verbo ter escreve-se "aceitado" e com o verbo ser "aceite".
Conceição
O meu pai é doente de EM há muitos anos (há 37 anos). Não é fácil…é uma doença bastante incapacitante e que afeta não só o próprio doente como todos à sua volta. Fico comovida por saber que esta doença (GRAVE) não passa ao lado nestas causas.
Obrigada.
"Teres aceitado"
E depois ficas todo ofendido quando te dizem que escreves mal.
Boa corrida!
Tenho por habito ler o seu blogue.
Tenho que admitir que fiquei sentida com o facto de nao haver uma mensagem de Boas Festas a quem por aqui passa e contribui para o nº de bisitas e para o seu sucesso.
Isto e´ uma obs.de quem aprecia o seu trabalho e o felicita por todas as conquistas (suas e da Pipoca, que por detras do sucesso esta´ certamente, muito trabalho e dedicaçao)
C.
uma tia minha morreu com essa doença. infelizmente na altura ainda não havia muita divulgação nem medicamentos eficazes como atualmente, por isso espero que a tua participação seja também uma forma de alertar (cada vez mais) os portugueses para esta doença desconhecida por muitos
Parabéns pelo regresso, pelo brilhante número e acima de tudo pela causa que te leva a correr. Continua o bom trabalho.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Pensei que tinhas desistido…
Ou emigrado para um sítio sem Internet.
Mas é bom que estejas de volta.
vidademulheraos40.blogspot.com (http://vidademulheraos40.blogspot.com/).
Parabéns pelos 5 milhões!! 🙂
É também de louvar teres aceitado vestir a camisola da SPEM!
Sempre a seguir-te,
MI.
Parabéns
Eu sei que não usarias mas atribui-te um selo
DESBOCADO!
Parabéns pelos 5 milhões!! 🙂
São bem merecidos porque se trata, sem dúvida nenhuma, do melhor blogue masculino!
É também de louvar teres aceite vestir a camisola da SPEM!
Keep going!!
Nem eu descreveria melhor toda a azáfama que é sentida nesta época. É um ciclo vicioso e os post e comentários anda sempre à volta do mesmo. Parabéns pelo sucesso do blog.
Lília