1 Comentário

  1. Yep, tenho um Cusco – cruzado de predigueiro – q se recusa terminantemente a ir à rua qd chove. É capaz de ficar uma tarde inteirinha no tapete, só a rodar o corpo: ora para a esquerda, ora pra direita, ora patas pró ar, esticadinhas, pr causa do adormecimento muscular… 😉
    Mas são (pq tenho 2 e o seu tb o é) uns queridos!!!

  2. O meu rafeiro adora a chuva. O meu bulldog francês também não põe as patas fora com este tempo. Faz marcha atrás!
    Podes culpá-lo? Até eu se pudesse não saía de casa com este tempo!!

  3. O vosso cão está cada vez mais amoroso. Os meus bichinhos ao contrario do teu adoram chuva, primeiro porque um é Serra da Estrela e outro um Podengo energético que dá conta da cabeça da família. Está explicada a pancada pela chuva.

  4. Nop, a cadela de caça aqui de casa em dias de sol fala-se em ir à rua e começa a dar pulinhos e vai sentar-se ao lado da porta da rua, em dias de frio ou de chuva… Rua? Hum, não me apetece vou mas é aninhar-me na minha cama pode ser que os meus donos assim se esqueçam…

    Maria C.

  5. Olá bom dia:
    Tenho acompanhado. o dia a dia do Manolo, está muito giro, e isso de quando chove não querer ir á rua, não é muito normal, eu tenho um com catorze anos ainda gosta muito de água, se apanha uma poça parece os gaiatos pequenos para a frente e para trás na poça. Mas a verdade é que nem todos são iguais, são como nós, também temos destas coisas!!!

  6. Ohhhh! Coitadinho do Manolo!
    Não lhe faças essa maldade . Para nós, devia ser crime sair de casa com este tempo! Imagina essa coisinha! Está mesmo engraçado 🙂

    Ana
    um-dia-talvez-quem-sabe.blogspot.pt

  7. Não queiras ir Manolo ! Está um dia com muito vento e chuuva !

    Arrumadinho, parabéns pelo novo bebé que aí vem ! Ainda não tinha felicitado apesar de ler todos os teus posts e deste blog me fazer companhia durante o meu dia aqui no escritório.

    Felicidades para vocês !

DEIXE UMA RESPOSTA