Não querendo fazer inveja a ninguém…

8
2297

… mas já temos bilhetes para a final da Champions de amanhã.

Depois de ter falhado a viagem a Turim (e ainda bem), este jogo estava no topo das minhas prioridades. Nos próximos 50 anos se tivermos mais uma final deste género em Lisboa já será uma sorte, por isso, vou poder dizer aos meus netos que vi o Ronaldo a jogar uma final da Liga dos Campeões em Lisboa no nosso Estádio da Luz.

O meu obrigado especial à PlayStation, que nos convidou para ir ao jogo, demonstrando assim à minha querida esposa que o meu vício chamado PlayStation 4 (ou PlayStation Vita) também lhe traz benefícios.

8 Comentários

  1. A parte do “ainda bem” faz-me uma certa impressão…gosto de pensar que os benfiquistas a sério apoiam nas vitórias mas principalmente nas derrotas

  2. Sou daquelas “raras” pessoas que não liga absolutamente nenhuma a futebol e não entende todo o entusiasmo que existe à volta do mesmo. Chego a temer ter uma espécie de bug mental. O facto é que me sinto satisfeita por passar ao lado das depressões que acometem certas pessoas quando o seu clube perde mas, por outro lado, também não vivo as emoções felizes que parecem ser causadas por essa coisa estranha que é o futebol.
    Gosto de ver jogos da seleção nacional. Pelos amigos, pelo convívio regado a cerveja com uns tremocitos e amendoins. É assim uma coisa agradável. Mas depois quando eles pulam e exaltam de alegria quando alguém marca golo, sinto-me uma completa idiota por não sentir nada. Ainda penso em disfarçar e mandar uns gritos também, devidamente acompanhados de saltinhos e tal mas, acho que ficaria demasiado ridículo.
    Alguém com o dom da palavra me pode explicar o que se sente com o futebol e por um clube onde mudam os jogadores regularmente, os treinadores, os presidentes, os massagistas, etc. etc. Qual é o apego?

  3. Acredita que fizeste inveja…era dos eventos desportivos que desde o início da época idealizei ir ver…não fui sorteado no site da UEFA para comprar bilhete…não ganhei nenhum concurso em que ofereçam entradas…enfim…já perdi a esperança…aproveita!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA