Na ModaLisboa

19
3879

E cá vai um post em directo da ModaLisboa. Para uma quinta-feira, isto está uma loucura de gente. Há claramente Malta que andava à espera deste dia há meses. Vêem-se vestidinhos escolhidos a dedo, penteados retirados de revistas, sapatos novos com saltos de 88 centímetros, muita gaja boa, mas muita parolice, também.

Anda por cá a sô dona Lencastre, que não perde uma oportunidade de vir mostrar que está muito feliz solteira (deve estar a sair a 82 entrevista em que diz que está disponível para amar); está cá a Vanessa Oliveira que tem tanto de gira como de mal vestidita; está cá a gira da Raquel Strada, a pavorosa Paula Bobone, com uma pena na cabeça e umas leggings de levar ao ginásio, estão bloggers de moda, o irmão do Santana Lopes, modelos e mais modelos (Ai, Flor, Flor…), Malta que só veio para o croquete, meninas gostosas dos stands, mas quem parece ter optado por não vir são os freaks que dão muita graça ao evento.

Esperemos por amanhá.

19 Comentários

  1. Moda Lisboa… não é um assunto que domine porque nunca fui a nenhuma nem convivo com ninguém do meio mas acho, pelo que oiço e vejo nos Media, uma tristeza figuras públicas assistirem a um evento de moda portuguesa onde é suposto valorizar-se o que são criações nacionais, irem vestidos com roupa/criadores estrangeiros, Prada etc… Depois acho que existe uma inversão qualquer de papéis onde as "luzes" se viram mais para quem assiste aos desfiles do que propriamente para quem desfila… Depois também me parece que temos muitos bons estilistas mas infelizmente como se ganha pouco neste país continuamos a ir todos às Zaras e HMs da vida.
    Por mim aprecio Ana Salazar, Tenente, Miguel Vieira e alguma coisa do Faísca, e na volta nem estão por lá lolll mas gosto deles na mesma 😉

  2. Não viste os freaks? Há os que dão graça e estavam lá, como sempre, com a sua pinta… freak! e que gosto de ver. E depois ainda havia os pardalitos aos saltos que também quererm ser freaks mas não têm sequer cara para levar um estalo.
    Croquetes é que eu não vi. A malta que foi para o croquete saiu-se mal. Ou havia e escapou-me?
    Mas boa análise, bom resumo.

DEIXE UMA RESPOSTA