Na Feira do Livro

0
2656

Já têm planinhos para domingo?

Já foram à Feira do Livro?

Já têm um livro autografado pelo Arrumadinho?

Então e por que não juntar isto tudo, hein?

Então, é assim: domingo, a partir das 17h, vou estar na zona da Leya, numa área só para mim, preparada para vos receber a todos para uns minutinhos de conversa.

Gostava muito de vos ver por lá, até porque, como disse mais acima, vai estar solinho, mas ainda não é aquele solinho de praia, é só o solinho bom para passear na Feira do Livro.

Vai ser divertido.

Apareçam.

1 Comentário

  1. Nunca comentei nada e já o leio há imenso tempo! Gosto muito do Blog e é com entusiasmo que vou lá estar. 😉

    Maria

  2. Estou perto de Lisboa (moro do outro lado do Tejo), mas não suficientemente perto para poder ir à Feira do Livro – ou então não tenho mobilidade, ainda, para tal… É um pouco das duas!

    Devo ressalvar no entanto que já li o livro quase todo, e fez há pouco tempo umas meras 24 horas desde que o comprei. Sou homem e li o livro na mesma – apesar de saber que é de um homem comum, moderno, urbano, para mulheres no geral.

    Do que li, só posso constatar que é um livro verdadeiro, honesto e que desmistifica o que os homens pensam, sentem e querem. Às vezes é como se entrasse na minha cabeça e lesse o meu pensamento! E outras vezes, porém, é o inverso. Não concordo com tudo, mas também não discordo de tudo.

    Parabéns!

  3. Vou tentar ir a feira do livro este domingo.

    Não posso deixar de sorrir ao pensar que pedir um autógrafo de um livro com o meu nick pode ser mal visto, mas pronto é um nick apenas, não tenho nada de cabra nem de nazi, sou uma fraude portanto lol 🙂

  4. Estou com azar! Já lá estive duas vezes e vou lá voltar amanhã.

    Assim não troco dois dedos de conversa contigo.

    Espero que tudo corra bem.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

DEIXE UMA RESPOSTA