Momentos FF

0
4002

Odeio momentos FastForward.

E agora perguntam vocês de forma entusiasmada: “O que são momentos FastForwarddddd?”

São aqueles momentos em que, caso estivéssemos a ver o vídeo da nossa vida, andaríamos para a frente.

Estive meia-hora a fazer pares de meias.

1 Comentário

  1. Ahah! Isso fez-me lembrar há dias uns pares de meias, supostamente dobrados, que encontrei cá por casa. Olhei para aquilo e pensei: a minha mãe está muito desleixada a dobrar a roupa… isto está tudo amarrotado… (tipo uma meia amachucada numa bola dentro de outra)
    Quando comentei isto com ela, responde-me:
    – Não fui eu que dobrei isso. Foi o teu pai! 😮
    (atenção: o meu pai é senhor de quase setenta anos, ainda da velha guarda que fica escandalizado de ver um rapaz a fazer lides domésticas. =P )

  2. Há um truque… eu marquei os meus 3256 (!!!) pares de meias pretas por dentro, junto ao cano, com uma linha de várias cores: no momento de dobrar, espreito a cor da cruz e é só procurar a cor correspondente!

  3. Tambem há a versão de as enfiar dentro de um saco para dobrar mais tarde e acabar a fazer um par por dia todas as manhãs, com um olho aberto e outro fechado… Meias pretas e azuis escuras! O risco é grande mas parece que vai compensando pois o hábito persiste 🙂

  4. Há umas meias na H&M pretas com uma risquinha de cor.

    Tens meias pretas com risca vermelha, amarela, laranja, azul, etc. Não sei se gostas, mas na hora de fazer par e dobrar não há melhor!

  5. Engraçado, Patricia, também sofro dessa obsessão. Pior: as molas terão que ser da mesma cor. São colocadas aos pares como as meias. Mas, na hora de apanhar a roupa, agradeço imenso ser tão obsessiva 🙂 é só dobrar!!!!
    Aqui fica a dica, Arrumadinho.

  6. Eu como sofro, digamos, de uma pequena compulsão em que tenho de estender todas as meias aos pares e viradas para o mesmo lado no estendal, depois na parte de dobrar elas estão sempre aos pares,lol!Aja alguma vantagem de ser assim para o obsessivo-compulsivo!:)

DEIXE UMA RESPOSTA