Mixórdias

0
4307
Na semana passada descobri uma forma diferente de passar tempo no ginásio. Até hoje, fazia o que quase toda a gente deve fazer: ouvia música no ipod. Mas rendi-me aos podcasts. Então, resolvi descarregar todas as “Mixórdias de Temáticas” feitas até hoje. E não quero outra coisa. Já ouvi umas 90 emissões em poucos dias (cada uma tem perto de 4’30) e estou farto de me rir. Problema: levantar um peso e dar uma gargalhada ao mesmo tempo é uma coisa que não aconselho a ninguém. Lá se vão as forças e arriscam-se a levar com um o halter em cima.

1 Comentário

  1. Após já ter dado mais do q uma vez opinião positiva acerca do livro, fui reler umas quantas passagens do livro e também tenho q concordar com outros leitores, q tantos uau's, eh lás! e a referência da "minha deusa interior", (q também não consigo entender o q é visto também ela falar do seu subconsciente) são apontados em “demasia” e irritam um bom bocado.
    Acho mesmo q são precisamente estas expressões q estão a dar cabo da escrita propriamente dita e até da história.
    Se as tradutoras estão a ler as opiniões dos leitores, seria melhor q nos próximos volumes usassem moderação na atribuição destas 3 expressões ainda q elas lá se encontrem, q na minha opinião não são de grande valia para a história. Uma coisa é fazer da personagem uma rapariga inexperiente, deslumbrada, outra é fazer dela tolinha.

  2. Eu para além dos podcasts, descobri os audiobooks. Resulta comigo e à custa dos mesmos, "leio" como nunca li, quer em quantidade e qualidade, e em sítios que nunca pensei, como a fazer desporto, à espera em qualquer sítio ou no carro.

  3. Concordo totalmente. Mas por motivos de duração tenho preferido os podcasts da prova oral do Alvim. Duram mais ou menos uma hora (dá para fazer o circuito completo), aprende-se coisas giras e como há sempre 2 ou 3 programas por semana, obrigam-me a ir ao gim com essa frequência, caso contrario acumulo programas demais no ipod.
    Os podcasts da mixordia e os da caderneta ouço-os normalmente a passar a ferro ou a fazer tarefas mais monotonas, pois a concentração de riso por minuto é maior 🙂

  4. Bom dia arrumadinhos.. partilho dessa "nova" adesão pelos podcast.
    Além da mixórdia, acho mt boa a caderneta de cromos do Nuno Markl, e também a nova rubrica da antena 3, a Outra Coisa com o Luis Franco Bastos, vocês tem que ouvir o Luis a fazer as vozes de Bruno Nogueira, Simão Sabrosa, Luisão e mais recentemente do camarada JEL, que está fantástico!!

    Abraços

  5. realmente é uma mistura ousada!

    boa sorte com os pesos.

    Quanto ao Ricardo, é brilhante. Mais em alguns dias do que noutros mas sempre em bom. É sem duvida um dos motivos das subida de audiência da Comercial.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

  6. Humm… Só faço isso (também com a mixórdia), enquanto faço cardio nas máquinas! Na parte da musculação, mantenho cabeça ocupada a contar as repetições por cada série, não sobrando atenção para ouvir mais nada!

  7. A Mixórida de Temáticas é excelente! Adoro as Manhãs da Comercial, sobretudo dessa rubrica feita pelo grande Ricardo Araújo Pereira.
    De há um mês para cá, sensivelmente, tenho feito como tu. Ainda assim, não é no ginásio, é em casa mal o dia começa. Convenhamos que num sítio desses, o melhor é mesmo a música que nos puxa mais para exercitar (na minha opinião). Se nos rirmos muito lá perdermos a força, já para não falar que quem está de fora pensa que somos malucos!

  8. Só agora te rendes ao podcasts?! Pá, subscreve o Grandes Adeptos (Antena1), Governo Sombra (TSF), Linha Avançada (Antena3), Caderneta de Cromos (Comercial), Portugalex (Antena1), Tubo de Ensaio (Antena1) e um onde já estiveste, Prova Oral!
    É uma maravilha ouvir podcasts e trabalhar, exercitar, praia…!
    Abr

  9. Na corrida de sábado, pensei para mim que se tivesse nos ouvidos alguém a dizer "corre, anda lá! só mais um bocadinho!" a coisa podia andar melhor. Mas realmente, Ricardo Araújo Pereira deve ser mais eficaz ainda! Tenho de experimentar.

    Cisca

  10. Quando vou de manhã e tá lá pouca gente, quando estou na passadeira, bicicleta e elíptica vejo quase um filme inteiro no ipad…nem dou pelo tempo passar.

DEIXE UMA RESPOSTA