Na semana passada descobri uma forma diferente de passar tempo no ginásio. Até hoje, fazia o que quase toda a gente deve fazer: ouvia música no ipod. Mas rendi-me aos podcasts. Então, resolvi descarregar todas as “Mixórdias de Temáticas” feitas até hoje. E não quero outra coisa. Já ouvi umas 90 emissões em poucos dias (cada uma tem perto de 4’30) e estou farto de me rir. Problema: levantar um peso e dar uma gargalhada ao mesmo tempo é uma coisa que não aconselho a ninguém. Lá se vão as forças e arriscam-se a levar com um o halter em cima.
Após já ter dado mais do q uma vez opinião positiva acerca do livro, fui reler umas quantas passagens do livro e também tenho q concordar com outros leitores, q tantos uau's, eh lás! e a referência da "minha deusa interior", (q também não consigo entender o q é visto também ela falar do seu subconsciente) são apontados em “demasia” e irritam um bom bocado.
Acho mesmo q são precisamente estas expressões q estão a dar cabo da escrita propriamente dita e até da história.
Se as tradutoras estão a ler as opiniões dos leitores, seria melhor q nos próximos volumes usassem moderação na atribuição destas 3 expressões ainda q elas lá se encontrem, q na minha opinião não são de grande valia para a história. Uma coisa é fazer da personagem uma rapariga inexperiente, deslumbrada, outra é fazer dela tolinha.
Eu para além dos podcasts, descobri os audiobooks. Resulta comigo e à custa dos mesmos, "leio" como nunca li, quer em quantidade e qualidade, e em sítios que nunca pensei, como a fazer desporto, à espera em qualquer sítio ou no carro.
Com as mixórdias é riso garantido…
Concordo totalmente. Mas por motivos de duração tenho preferido os podcasts da prova oral do Alvim. Duram mais ou menos uma hora (dá para fazer o circuito completo), aprende-se coisas giras e como há sempre 2 ou 3 programas por semana, obrigam-me a ir ao gim com essa frequência, caso contrario acumulo programas demais no ipod.
Os podcasts da mixordia e os da caderneta ouço-os normalmente a passar a ferro ou a fazer tarefas mais monotonas, pois a concentração de riso por minuto é maior 🙂
A parte pior é a introdução musical e publicidade entre cada podcast!
Porreiro era tudo seguido…
Bom dia arrumadinhos.. partilho dessa "nova" adesão pelos podcast.
Além da mixórdia, acho mt boa a caderneta de cromos do Nuno Markl, e também a nova rubrica da antena 3, a Outra Coisa com o Luis Franco Bastos, vocês tem que ouvir o Luis a fazer as vozes de Bruno Nogueira, Simão Sabrosa, Luisão e mais recentemente do camarada JEL, que está fantástico!!
Abraços
realmente é uma mistura ousada!
boa sorte com os pesos.
Quanto ao Ricardo, é brilhante. Mais em alguns dias do que noutros mas sempre em bom. É sem duvida um dos motivos das subida de audiência da Comercial.
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Que grande programa da Rádio Comercial! Só mesmo o Ricardo Araújo Pereira para me fazer rir desta forma! Também acabei por fazer download das mixórdias! "Totally worth it!"
Humm… Só faço isso (também com a mixórdia), enquanto faço cardio nas máquinas! Na parte da musculação, mantenho cabeça ocupada a contar as repetições por cada série, não sobrando atenção para ouvir mais nada!
hahahaha vou tentar 😉
Desbocado
http://comentadordesbocado.blogspot.pt/
A Mixórida de Temáticas é excelente! Adoro as Manhãs da Comercial, sobretudo dessa rubrica feita pelo grande Ricardo Araújo Pereira.
De há um mês para cá, sensivelmente, tenho feito como tu. Ainda assim, não é no ginásio, é em casa mal o dia começa. Convenhamos que num sítio desses, o melhor é mesmo a música que nos puxa mais para exercitar (na minha opinião). Se nos rirmos muito lá perdermos a força, já para não falar que quem está de fora pensa que somos malucos!
tenho que experimentar a fazer o mesmo 😉
Não se nota que andas no ginásio .Musculos ? só se vêem com lupa !!!!?hi,hi,hi,hi,
Só agora te rendes ao podcasts?! Pá, subscreve o Grandes Adeptos (Antena1), Governo Sombra (TSF), Linha Avançada (Antena3), Caderneta de Cromos (Comercial), Portugalex (Antena1), Tubo de Ensaio (Antena1) e um onde já estiveste, Prova Oral!
É uma maravilha ouvir podcasts e trabalhar, exercitar, praia…!
Abr
o ricardo é de facto genial!
Concordo! Que programa fabuloso! Rir a bom rir com o Ricardo Araujo Pereira!
Eu tenho ouvido em casa e a minha mãe deve pensar que a filha está louca de tanto que me rio sozinha 🙂
Na corrida de sábado, pensei para mim que se tivesse nos ouvidos alguém a dizer "corre, anda lá! só mais um bocadinho!" a coisa podia andar melhor. Mas realmente, Ricardo Araújo Pereira deve ser mais eficaz ainda! Tenho de experimentar.
Cisca
só de imaginar a cena…ahahahha
Eu tenho feito o mesmo. Faz-me sentir mais perto de Portugal.:) beijinhos,
A Menina dos Óculos
Quando vou de manhã e tá lá pouca gente, quando estou na passadeira, bicicleta e elíptica vejo quase um filme inteiro no ipad…nem dou pelo tempo passar.